quinta-feira, 25 de março de 2010

What's up, people?

Heey gatinhas... E gatinhos, agora né? Já vi que temos garotoos por aqui! que tuudo xD
Pensando nisso e com a sugestão da UnderPub Milah \o/ resolvi falar essa semana de moda masculina. Mas não é uma moda qualquer, é aquela que a mulherada antenada fica louca! Curiosos?
Here we go!Vamos começar pelos estilos:

O intelectual:

Levanta a mão quem suspira pelo Johnny Deep .. \o/ .. é, ele é o nosso melhor exemplo de "sou intectual, mas não sou largado"
*me perco seriamente*, enfim, o pirata mais famoso de todos os tempos e agora o Chapeleiro Maluco da continuação de Alice no País das Maravilhas, é o intelectual que faz a cabeça da mulhereda sempre arrumado e com acessórios que podem parecer fora de moda.

O largado:

Muita mulher pode achar relaxamento, falta de senso, mas outras acham simplesmente sexy o jeito largadão do nosso Robert Pattinson, o eterno vampiro Edward Cullen da Saga Crepúsculo e cantor nas horas vagasNão liga pra nada, se está na moda ou não, mas sem querer acaba ficando e deixando, nós pobres mortais babando. Usa a mesma camisa, vária e várias vezes num curto espaço de tempo *ainda bem que ele tem cara de ser cheiroso, rs*, calças remendadas e o tênis velho de guerra. Mas tudo com um toque muito pessoal.

O bom moço:

Carinha de anjo, um sorriso encantador e um estilo pra deixar a gente pensando que ele é O cara para se casar, estou falando de Nick Jonas, dos Jonas Brothers, aquele que usa o anel da castidade, que namorou a Miley Cyrus e a Selena Gomez, estrelinhas brilhantes da Disney, e ele por si só é uma estrelinha brilhante da Disney também.
Sempre com roupas clara e alegres, passa uma imagem relax e de confiança *tentando te conquistar, moça*, até quando tá vestido de rockstar consegue ter um 'que' de bom moço, que faz as meninas amarem ainda mais!

O skatista:

Dougie Poynter #suspiros ... aiai.. e quem nunca pensou bobagens sobre garoto do mal que atire a primeira pedra! (se joga na frente do público) sabia... sem pedras! HAHAH’ Dougie Lee Poynter... o mini baixista da banda britânica, McFly. O Dougie já deu muito o que falar, por ser um baixista TÃO novo e fazer TANTO sucesso. Ele só tinha 16 anos quando a banda lançou seu primeiro disco, e com a adolescência, vem a necessidade de mostrar seu estilo próprio, marcar. O gato mostrava ser largadão, com suas bermudas, camisetas da Hurley e bonés. O estilo skatista sempre arrasta multidões femininas. Não foi diferente com Dougie, mas vamos combinar que ele nem precisa estar vestido (com essas roupas) pra atrair quem quer que seja, né não?!

Olhem só esses olhos, esse rosto.. e busquem um defeito. Pois é, vivo procurando e nunca achei. Então, saboreiem sem moderação a foto, admirem! #risos Agora se seus pais forem do tipo 'só pode namorar com bom moço' ... bem, o skatista tatuado não é a melhor opção para a paz em família. Se bem que eu enfrentaria uma bela briga familiar pelo material, hein? HAHAHAH'
*ta... agora ta bom.. já pode partir pra outro. xD

O Dark:

Sabia que se você colocar no google 'o homem mais lindo do mundo' vai aparecer fotos do nosso vocalista sexy, Jared Leto? POIS É! Ele pode ta? 2BJOS. O Jared, com seus olhos azuis que matam qualquer um (pensei que só quem podia fazer isso era a Medusa! kkk ta, parei), leva muitas mulheres ao delírio! Pra quem não conhece, o Jared é vocalista da banda 30 Seconds To Mars e merece destaque por onde passa.


*E pasmem: Ele tem 39 anos! É gatinha, ta achando que só os adolescentes seduzem com vigor? Nada disso! kkkkkkk' Então, o que vocês acham do estilo Dark do garoto? Lápis no olho e tudo o mais... aprovado mulherada?! E homens, se inspiraram? É uma boa hein! Eu SUPER aprovo! USAUHHUASHU

Bom, é isso por essa semana! Espero que tenham gostado do perfil dos estilos! Eu e a minha ilustre ajudante AMAMOS procurar fotos de tanto homem... digamos assim, bem afeiçoado.. hahahahhahaha
E espero ter ajudo os guys que ficam ligados aqui a se acharem um pouquinho ou só ter dado dicas interessantes pra consquistar aquela gatinha antenada...

UnderKisses e até ;*

6 comentários:

  1. MEU BAIXISTA NA VITRINE!!!!!!!
    e ainda fui eu quem coloquei.. --'
    é, sou louca!
    ASUHUHASUHASUHASHASHU
    mas eu sou legal e gosto de compartilhar... vai que me aparece um skatista a la Dougie Poynter depois desse post né? *-* UHSUHASUHASUHASUH
    ahh cara..ficou SUPER MEGA POWER esse tema! (eu que sugeri.. cof cof) nao, é sério!
    Os homens deviam ler isso aqui e pegar a inspiração! kkkkk'
    e as mulheres passam só p babar!
    #babandorios
    o Johnny.. QUEOQUEOQUE?! sem comentários... meu intelectual! *----------------*
    e o Jared hein? hein?
    ahh cara, vou parar.. to alokando já..
    #HotelinaHill pra todos! <3
    xOxO
    Câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  2. OEE, morri com os exemplos. AMO TODOS ELES, DUDEE. *-* dóg venimim :9 ficou mara, pamy!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa me seguraaaaaaaaaaaaaa

    Johnny melldellllsss esse Homem abalaaaa em tdos os sentidos e formas ....

    o Rob apesar de nao balançar minhas ideias adoooooooooorooo o jeito dele de se vestir eh tdoooo perfeitãao caraaa

    Now i hate bom moçoooss.. mas esse Jonas eh fofuchooo

    Agoraa TAN TAN TAN DOUGIEEEEEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH *por favor tragam o balao de oxigeniooo* hahaiohaiohaoi
    O estilo dele eh P-E-R-F-E-C-T brother!!!
    amu esse jeito skatista de ser
    e eu enfrentaraiaa a guerra dos cem anoooooooooss caso minha familia nao aceitasse ahuahaoihaiha

    o dark.. eu nao ligoo mtoooo nao chama mto a minha atençao.. mas esse exmplo de dark eh bem interessante hauohoiaioahaha

    bjaum amei o post foi inovador heinn

    ResponderExcluir
  4. MEU MERLIN! PARA TUUUUDO!! Como vcs fazem uma coisa dessas comigo? PQP! eu vou ler o post e PLIM!! JOOOOOOOHNNY! *dead* O Depp é tudo de bom e mais um pouco. #baba *MEU PIRATA viciado em Rum* Vivo falando pros quatro ventos que ADORO o estilo dele. #fatodosfatos

    O Robert nem se fala, LINDO! *come here my vampire!* hotboy! 66'
    O Doug, pelo amor das estrelinhas brilhantes, nunca vi um skatista mais gostoso, fala sério. (ah Milah vai me bater, sinto isso xD')
    O Jared sempre foi lindo, nunca pensei que fosse achar um homem tão hot usando lápis de olho. [6]
    Bem, até o jeitinho comportado do Nick é Bonitinho. ^^ *não faz muito o meu estilo, mas é bonitinho vai. xD* [só pra não sair sem comentar dele]

    Well...Pamy gata, arrasou no post! e Milah ótima sugestão. #fato!
    Eu particularmente ADOREI! xD'
    x.O.x.O, Manu out!

    ResponderExcluir
  5. HEY!!! *MURRO NA MANU!* é isso ae... voltei só p beter nela... com MUITA FORÇA! xc*
    'gostoso'?! isso é palavra que se use na MINHA FRENTE... about DOUGIE POYNTER?! que você é doida eu já sabia, mas que não tinha medo de morrer pra mim é novidade! --'

    ---------------------------
    AHH gente! Não falei do Nick né!? UHASUHASUHAS
    tadinho!!!
    ahh cara... eu acho ele fofinho.. é! *é oq ele merece ser... foi o melhor adjetivo que eu encontrei! *
    eu sei que tem muita gente que baba rios nele... mas eu gosto mesmo é dos badboys.. 66*

    -----------------
    ahh.. o Rob!! não sei oq comentar nele... não sei!!! eu sou in love nele desde HP 4 ok? babo MESMO! nem ligo de ele viver repetindo as roupas... usar casacos rasgados e tênis gastos.. EU FAÇO ISSO! USUASUHASUH... vcs precisam ver meus all star...levaram surra da vida, tadinhos...UHSUHASUHAS

    xOxO
    câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  6. CARAAAAAAAAA O ROBERTLICIOOOOUS É DELICIOOOUS CUM FORÇA *-----------*
    o estilo dele mega me seduz hsuahsuusha e quando ele canta com aquelas gemidas huuuuuum q loucura, delirio aqui husahuahsa
    JOHNNY DEPP essa cara arrasa além de ser um gato de fazer nossos queixos cairem ele tbm interprte bem pa carambaaa *-----* e os personagens dele são os melhorees

    Q post hein, hiperventilei AI AI AI UI UI
    quanta belezura em um post só shuasuash
    bjinhoos deixa eu respira aqui q to sem ar hushausuahsuah

    ResponderExcluir