quarta-feira, 3 de março de 2010

Culinária.com

Hello !!!!!!


Bem.... revirei meu quarto inteirooooooo a procura de uma receita bem prática (vixi acabei de lembrar que tenho que arrumar meu quarto #medo) como eu sou uma pessoa muitoooo má *hehehe* vou colocar uma foto maravilhosa da receita =)


Com vcs..... *tamtamtam* 

Brigadeirão de Microondas !!!!!!!!






Ingredientes:


1 Lata de leite condensado


1 lata de creme de leite


3 ovos


1 colher de sopa de manteiga


1 xicara de chocolate em pó




Modo de preparo:


1º Bater tudo no liqüidificador, colocar em forma própria para microondas


2º Colocar por 8 minutos na potência alta. 


3º  Espere esfriar e está pronto !!!!


____________________#_________________________


Espero que vcs tenham gostado!!!!!!


Por problemas a Domi minha parceira aki das postagens não pode estar aki pq não consegui falar com ela.Mas PROMETO que na próxima postagem ela estará aki. ok?


PS: Para estreiar este "pequeno" poste eu vou escrever aki uma mensagem que meu pai escreveu para minha mãe quando eles se casaram. Achei no caderno de receitas dela.


____________________#_________________________


Poção do Amor


Adicione amor e carinho em quantidade proporcionalmente com afeto e confiança.
Viva com muita intensidade até chegar ao ponto.
Depois curta a vida até o último instante.


____________________#________________________


Muitooo fofo né? ♥_♥


Cozinhem, comentem e depois me falem se deu tudo certo ok?


bjosss


xoxo Bela



10 comentários:

  1. Culináriaaaaaaaaaaaaaaaa õ/
    Domi :) Isa :) (parabén gatenhas)
    Eu nem gosto de chocolate né?? e vcs duas ainda ficam me enchendo de chocolate, primeiro a Gess, agora vocês (Mesentindobaleia) kk'
    Adorei o versinho do seu father, pra tu mother, lindown
    Hm... A receita é fácil ;) espero que eu ache algum bote que de pra por no microondas õ/ (depoiscontooqueachei) ;D
    Parabéns girls
    Beijo'kas

    ResponderExcluir
  2. olha né, meu beeeeeeem!!! brigadeirão!! super facil!!!
    ja vou anotar pra fazer!!


    beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  3. FikaDik da Bela eu aaaaamoooo esse brigadeirão de microondas. Diliciiiiiaaaa manda ver ☺

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente , assim vocês acabam com minha dieta !! hohoho!!
    Parabéns lindas!!
    Eu vou ter de anotar , a tentação está grandee
    heueheueheue

    ResponderExcluir
  5. Assim é tenso meninas! Meu namorado vai em largar se eu ficar gordinha! E a culpa vai ser de vcs! okasokaskoaskoasok..
    Tá demais o post ;)
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. teeeenso!!
    VOU VIRAR UMA BOLA!
    e o carinha vai chegar na balada, lindo de morrer, e dizer p mim: rola ou não rola?
    eu: ta me chamando de gorda?!!?
    SHAUSHAUHSUHAUHSASHUAUH
    mas num to nem aí... adorei a receita e vou fazer!!
    parabéns pelo post, filha!!!
    xOxO
    câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  7. ainn essas receitas maraaaaaaaaaass.. soh um docinho mesmo cai beeem hauohaoiahoiahioaha

    adooooooooooooooorooo maneh

    "eu kerooooooo mais ehh o docinhooooooooo da Isaaaaaaaaaaaaaaa"

    isa tah linduu esse post principalmente essa foto tentação hahahaahha

    bjokaaas amores

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu ADORO brigadeirão! Sempre faço aqui *-*
    Nhaminhami. É muito simples e muito bom! Haha.

    Parabéns Isa e Domi! :D

    ResponderExcluir
  9. FOME!! FOME!!
    Pratica e rápida! Adorei belinha ficou maraaaa!
    A receita de amor dos seus pais então... é linda, como diria Gess: FOI MÁGICAAA!
    Beijos vou fazer brigadeiro

    ResponderExcluir
  10. Aii q dili, essa foto me deu vontade cum força
    hsuasha
    achei mega fofo Poção do amor *-*
    bjoo

    ResponderExcluir