sábado, 13 de março de 2010

Hey babys,


Voltei com mais indicações de fanfictions especialmente para vocês!!!!!!!!!!!

Eu, kah (agora katy hehehehe) continuarei com tema relacionado à banda dos meninos fofíssimos ( só se for o Tom neh hahahah gostouu neh Milah) do McFly. Um aviso que tinha que ter dado no post anterior. Essas fics viciaaaaaaaammm!!!!!!!!!!! Depois não venham me dizer que não conseguem sair do computer hein gatas e eu (boazinha que sou) também não avisei nadica a vocês.

As fanfictions indicadas para essa categoria foram (to me inspirando no Oscar gente cof cof cof hahahahah):


- Back to the Past: Com um enredo totalmente inovador essa fic cativa (leia-se vicia) do inicio ao fim. O titulo da fic traduzida quer dizer “De volta ao passado”. Tentaram imaginar mais ou menos sobre o que envolve essa fic??!! É exatamente isso que vocês estão pensando. A autora trás de volta a época em que os meninos eram na verdade uns filhotinhos (heheh gracinhaass demais) e isso acontece justamente quando você e três amigas ganham uma promoção para conhece-los no camarim do show em Londres (olha que deliciiiiiiaa).Agora o motivo disso tudo?!!! Aaah gatas só lendo pra saber.Uma fic com tema bem difícil pra escrever , muito bem desenvolvida e criativa.Ela já esta finalizada , mas tem parte dois galera ( levanta a mão pro altoooooooo \o// ) e adivinhem eu já comecei a ler e aguardo atualização (roi unha mais uma vez mulheeeeeeer ) ok parei vamos a próxima indicada sim...


- My Super Nanny: Vamos pensar numa hipótese. Seus pais vão viajar a trabalho e você é acostumada a passar suas férias com uma Tia bizonha (tadinha hahahaha), mas esse ano sua querida mãe teve a idéia de chamar o filho da melhor amiga dela para tomar conta da gente (eu quero me sentir inclusa na bagunça galera hahaha). Esperando um freak show rabujento você reluta com seus pais, mas não tem saída.Sua babá não é nada daquilo que você pensou (sorriso colgate gateeenhaaaaaaaaaaaass) e o melhor ainda estava por vir....

Muitas cenas engraçadas e românticas ( não é melosa hein) essa fic ganhou três estrelinhas douradas na minha lista. Ainda está em andamento people...vamos pra próxima e ultima ??!! (acho que escutei vocês dizendo ssssssiiiiiiiiiiiiimmm belissimaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! – ain brigada gente !!!!!!!!! hahahahahaha ignorem meu ego).


- Paper and Ink: Essa daqui gente pode virar filme. Vamos abordar a trama. Você ganha uma bolsa pra estudar na faculdade de Oxford e acaba fazendo amizades por lá. Você e mais três BFF irão interagir com os Mcguys, sendo que o seu fave (favorito) e você não se suportam (por enquanto neh se não vira tortura hahahahah). Porém como a vida não é fácil acaba pregando uma piadinha com vocês e o ‘casal’ terá que conviver mais tempo que o necessário (que chato fiquei até triste agora hahahaha), para se livrar de uma armadilha, onde os dois estão envolvidos. E é exatamente ai que as coisas começam a esquentar gatas e então vão encarar???!!!

Bom eu já estou encarando e estou aguardando as atualizações fervorosas aqui, por que essa também está em andamento ( daqui a pouco eu não tenho mais é dedo brother de tanto ansiedade).


Essas foram as fics de hoje espero muito que tenham gostado gatas.Aproveitem pra comentar e para ler as indicadas é só clicar nos nomes :D hahahahah.


Vejo vocês em Sexo junto com a Gess gatonas bom fim de semana

Bjuuuss da UnderKaty (estou com novo apelido vamos nos acostumar galerinhaque é pra organizar eita até rimou rsrsrs okz fui) =)

8 comentários:

  1. realemente vc esqueceu de dizer que VICIAAAAAAAAAM!!! FATÃO! porem é mt bom ler! shiahsiahsiashiashiashiash
    vou ler todas.. mais depois que eu terminar o livro q a jubs indicou... o da bela e a fera!! vou começar pelo de volta ao passado!!!


    beijinhos queitiiiiii!!!!
    shiahsiashaishiahs
    kaaah katy

    ResponderExcluir
  2. A minha Undersexy indicou, só podem ser fics excelentes. APOSTO!
    Adorei a descrição da primeira, e o melhor: já está finalizada e ainda tem continuação. *AHHHHH* #ADORO!
    Vou ler com certeza. xD'
    É o primeiro pots da Katy sozinha e ela como sempre arrasando. ui* haushaushasus'xD

    Well, that's all folks! Parabéns minha estrelona.;) kkkkkkkkkkkk'xD

    Beijosmetweeta.
    tO vazando...Fui!

    ResponderExcluir
  3. Essa minha parenta é muito talentosa mesmo! E a cada semana ela me vicia mais #fatão...

    Tô louca pra ler My Super Nanny, deve ser demaais! *--*

    UnderKisses, mulher dos mil apelidos!
    hahahahah

    ResponderExcluir
  4. OEOEOEOE.. Lover passando!!
    caaaaara... acho que vou começar a ler Paper and Ink!! BRIGA!! UHUL* asuashuhasuhasuhashsahus
    adorei, babe!!!
    sempre morro de rir dos seus comentários! xD
    xOxO
    câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  5. cara não to com tempo de ler mais adorei

    ResponderExcluir
  6. My super nanny e back to the past eu lia! são deeeemais!

    ResponderExcluir
  7. back to the past ja foi e AMEI! mt boa li em dois dias e fui juntando com a continuação!!
    proximas vitimas são: My Super Nanny e a do papel lá!!
    como sei que vc so indica fic otimas, vou ler sem medo d nao gostar!!!

    beijinhos, Undersex!!

    ResponderExcluir
  8. Acabei todaaas!!!!! TODAS OTIMAS! VALEM A PENA LER!!!
    beijinhos, jardiiiim

    ResponderExcluir