domingo, 28 de março de 2010

vamos conhecer pessoas novas?

oi amores, to eu aqui denovo, a Kat.. só pra faze o trabalho mais facil hoje, postar! uhzhushau
nao participei da entrevista por aguns motivos e tal, mais to aqui para mostrar pra vocês o qe as minhas companheiras de coluna fizeram, e com vocês, a entrevista de hoje.. :}

Nome completo: Neverton Lopes de Souza
Idade: 15
Cidade: Santa Maria - Rio Grande do Sul
Solteiro ou namorando? Solteiro
O que faz nas horas vagas? Fico no pc, ou durmo...
Um defeito: Chato
Uma qualidade: Simpático.
Tipo de música preferido: Dance, eletronica, sertaneja.
Toca Algum Instrumento? Não
Time do coração? Colorado
O que uma garota precisa ter pra te conquistar? Bom, eu vo se sincero tem que ser gatinha, legal, companheira, pensa parecido comigo; sincera
O que te irrita em uma garota? Ficar fazendo o tipo de garota qe ela nao éh, ser de um jeito pra ti, e outro na frente de outras pessoas; falsidade
Um sonho: ser feliz com a pessoa que eu amo *-*
Uma música que te marcou: Rosas de Saron- Sem você.
O que é fundamental em um relacionamento? Não mentir, acho que isso é uma das coisas mais importantes.
e com vocês, o neverton:




resolvemos fazer uma surpresinha pra vocês, e para hoje, duas entrevistas! o/
quem gostou? \o/ \o/ \o/
bom, entao vamos ao segundo entrevistado, espero que gostem xD
nome completo: Lucas Emanuel Rodrigues da Silva
idade: 13 anos
namora?
não, to solteiro ;P
o qe mais te chama a atenção em uma garota? quando ella é meiga, alegre, inteligente e simplicidade
pior defeito? curiosa, mais depende do ponto de vista se eu tiver namorando com ela, pode ser curiosa né, mas acho também a inveja.
um vício que você não suporta de jeito nenhum: Fumar cigarro, beber muito ou beber em horas que não devemos.
um sonho: Quando eu ja ser maior, me dar bem com a vida e entrar pro BBB.
toca algum instrumento? Não
bandas preferidas: Restart, cine, fresno, nx zero, hori ..
tem alguma musica qe marcou algum momento da tua vida? se sim, qual e em qe momento: Tem muitas musicas que marcaram momento em minha vida mais uma que agora me faz pensar em alguem e sinceramente e uma musica que me faz sofrer e as vezes me alegrar demais pois ela marcou o começo de um relacionamento muito importante na minha vida. Beyonce - Halo

e com vocês, o Lucas Emanuel:



bom meninas, o que acharam do presentinho?
quero comentarios.. e oh, viu: dois meninos solteiros, como pediram.! xD
se cuidem minhas amoras, amo vocês mucho.!
beegs, atenciosamente..
@KaahAmpeze

2 comentários: