sábado, 27 de março de 2010

Fanfic.com



Hey pessoas da minha vida estou de volta sentiram saudades da Katy???!!! Aaah eu sei que sim hahahaha. Primeiramente um recadinho: eu tinha preparado uma coisa pra esse post e é bem provável que saia outra. Essa semana foi o caos e eu não tive nem tempo de respirar. Voltando ao foco aqui vamos ao que interessa e ao que vocês esperam.

Lá vêm elas deslumbrantes e viciantes. As fics dessa semana são mais três, mas dessa vez eu irei fazer um mix de temas. Para não perdermos o costume a primeira a ser lançada aqui vai ser uma do Mcfly, que venho comentando desde o inicio:


Must be a dream: Imagine você sendo um affair (um caso, uma ficante) do seu fave Mcguy, porém ele não presta e só te quer como um passatempo e você cansada dessa situação termina a ‘relação’. Vocês devem ta pensando “ta katy, mas e ai vou ficar chupando dedo??!!!”.Titia katy responde a vocês: Claro que nãaaaao gatenhaaas e é ai que a fic começa ,por que há uma pessoa que te ama de verdade e o envolvimento de vocês acontece naturalmente.Passado alguns anos ,quando tudo parece lindo e perfeito , a vida não facilita e nem autora neh (hahahahahah) e acontece um acidente que mudará completamente a vida de todos os personagens envolvidos...

Obs: Essa fic esta em andamento e é interativa.



A segunda lançada é about Twillight. Tem muitas fics boas desse tema e juro que me bateu uma duvida absurda, mas a escolhida da vez foi:


Accidentally in Forks!: Essa foi uma das primeiras fics que li sobre twilight.Ela te prende do inicio a tentativa do fim, por que ela ainda esta em andamento. O enredo trata da seguinte situação: você e mais sete amigas loucas querem fazer uma viagem juntas pra Orlando e acabam ‘acidentalmente’ em Forks. Na tentativa de acharem um hotel ou algo parecido elas se perdem na estrada e acabam achando uma bela casa, que de inicio parecia não haver habitantes.. eu disse parecia...gatenhaaas...rsrsrrsrsr



E a terceira lançada vai pra Hello, que me implorou por uma indicação essa semana sobre Harry Potter e eu disse que daria apenas sábado (hahahahaha) como prometido aqui está ela:



Marotos; uma nova história *[[COMPLETA]]* :Essa fic é a top of the tops tratando-se em HP e neste caso marotos. Eu sou completamente viciada neles e na época eu dei a sorte de achar essa. A shipper dela é Lilian/James, mas existem outros personagens na trama que vão te envolver até o final. A autora segue os caminhos reais da historia, mas cria a sua própria identidade com os personagens da nossa querida Howlling.Ela relata os marotos e cia em seu 7º ano em Hogwarts até um pouco além da prisão do meu querido, lindo , maravilhoso (foco katy foco ) Sirius Black.



Então honeys espero que tenham gostado das indicações, como eu disse não saiu como eu previa, mas as fics são muitoooooooooo boaaass.Caso queiram sugerir temas diferentes fiquem a vontade e não se esqueçam Comentem!!!



Bjinhus da Underkaty

6 comentários:

  1. OMG
    OMG
    OMG
    HP õ/
    muitoooo obrigada kah *0* já estou fazendo a conta no site da fic do Harry Potter *-* mega curiosa, obrigada mesmo por atender meu pedido e indicar uma deles ;D
    Vou ler e depois volto aqui pra comentar oq axei ;;D
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Must be a Dream *-------*
    Amo!
    Ficou ótimo o post Kah =)
    Beijudd's ;*

    ResponderExcluir
  3. AHHH, HP!
    Eu quero ler! Só não sei se vou mesmo, hahahaha.
    Ultimamente eu tenho me viciado nas da "Nova Geração"

    ResponderExcluir
  4. Heey!!!
    Que trabalho show vocês estão fazendo aqui, meninas! Parabéns, o blog está lindo. Sempre passearei pelas paginas daqui...
    Kaah, você é uma queridaaaaa!!! Sempre foi!^^
    Me sinto honrada pela indicação de minha fic. Muito obrigada.
    ;***

    ResponderExcluir
  5. Katy!!!! demorou mais chegou meu comente...
    mais vou vim de cum força pra ler as fics indicadas
    como ja li accidentelly in forks e a de HP nao sou mt chegada, vou ler a do mc fly!!!!# depois lhe digo o q eu achei!!!


    beijinhos lindaaaa

    ResponderExcluir
  6. must be a dream é lindaaa!!!
    quero att logo dela! hsiahsiahsiahsiahih

    otimas indicações, undersex.. como sempre!!!

    ResponderExcluir