domingo, 14 de março de 2010

Incentivo pra inico de semana

Oiiiiiiiii amoras do nosso coração, Flavinha, Domi e Katu aqui.


Hey peoples lol
Domi dando um oizinh pra geral aqe (:
boom, espero qe gostem da entrevista de hoje, foi dificil escolher o entrevistado.!
Kat aqui, oi xente xD
espero que vocês gostem, oo entrevistado é meu primo haha ;D
foi dificil achar viu amores, mó correria, pense: tres loucas correndo atrás de um menino.. oooxe.. ><
beijãos amoras, amo vocês! .


Réloooou poooolvo, Flavete Chiclete aqui, como a Domi disse, escolher o entrevistado dessa semana foi dificil pakas. Nossa ideia era hoje entrevistar uma autora, mas foi compliacado achar uma, então fomos atras de um gatinho, mas tava dificil de algum deles respoderem no twitter :/, então a Kat achou a solução (palmas) o primo dela \o/ , vou contar uma coisa pra vocês, os primos da Kat são uma loucura loucura (abana, q veio um caloor aqui).


Então gente, a entrevista de hoje é com o Tiago Silva de 21 anos e ele é capricorniano.


Trabalha? Qual profissão?

Trabalho,atleta profissional de futebol.

Joga em que time? qual posição?
Jogo no esporte clube, São Jose de Porto Alegre. Posiçao zagueiro.
O que faz nas horas vagas?

Como eu gasto muita energia, durmo bastantee,mas também amo jogar games no pc.
Cidade onde foi, e gostaria de voltar lá.

Balneário-Camboriú.
Bandas/cantores preferidos:

Exaltasamba, Thiaguinho e Beyonce.
Música que te marcou:

Musica porque? do Sorriso Maroto.
Namorando?

Sim.
O que uma menina precisa pra te conquistar?

O jeito meigo,carinhoso, tem que ser sincera e bonita também.
O que você mais adimira em uma mulher?

Sinceridade é o mais importante, e a inteligência.
O que você considera ser seu pior defeito?

Eu esqueço muito das coisas.
E a melhor qualidade?

Eu sou muito confiante, penso muito no futuro, penso grande e minha personalidade é forte ninguém me derruba.

Se fosse pra você se definir em uma palavra, qual seria?

Humildade.
Filme preferido?

Titanic.
Atriz/ator predileto:

Morgan Freeman, gosto dele, os filmes dele são muito bons.
O que mais te tira do sério?

Não ser sincero comigo e ficar falando de mim pelas costas, odeio isso.
Qual dica vc daria para aqueles meninos ou meninas q sonham em ser jogadores de futebol profissional?

Olha, sinceramente é dificil, não vai pensando que é só saber chuta uma bola que tu vai ser jogador profissional. Não é assim não, exige muito comprometimento,foco, muito esforçoo fisico e muita confiança e personalidade, e também pra mim, o principal é saber separar as coisas: trabalho e lazer, se não souber não dá certo, e também muita fé em Deus e sorte, muita sorte.
Uma frase que você deixa pra quem ler a sua entrevista: Tudo que tu faz nessa vida não é facil, mas também não é dificil só pensa positivo e trbalhar, que tudo de bom que tu faz agora. no futuro vai render bons frutos.




















então amores, gostaram?
quero comentarios viiu.. meu primo é mt fofo, pode dizer! xD
para add ele:
twitter
orkut
beeijos da Katu, espero que tenham gostado. :*


6 comentários:

  1. prefiro Nao comentar haouhaoihaiohaoihaoihoihaoiahohoiaia

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar eu que comento Prima!!
    Adoreii seu primo, pena que tem namorada e mora longe!! Ui babe!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muitooo fofo ele *-*

    mais é muitoooo velho e ja tem namorada TT
    auhsuahsuhas

    fiko muitoo legal. Parabéns meninas!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostei mt da entrevista! seu primo parece ser relamente mt gente boa! e desejo boa sorte pra ele no mundo da FIFA! sihaishasihasihaishaisha


    beijinhos, floreeeeS!!!!

    ResponderExcluir
  5. e saber que ele é todinho meu, tenho sorte neh?? amar um menino tão especiale e saber q sou amada por ele! e ele eh mtoo fofo meeexxxmo neh kaka?? hihi toda sorte do mundo pro meu amorr, to sempre ctgoo meu anjinho!! e meninas, parabens pelo blog! bjosss PreedoTii

    ResponderExcluir
  6. tbém, to com a K.a.h
    mais tipo, arranja um solteirinho né?
    vcs fazem a mó ficha do gato e depois diz q é comprometido, aff
    kkk''
    brinkz
    bjos

    ResponderExcluir