sábado, 20 de março de 2010

♫♫ eu vou pro baile, Di-Di Sainhaaaaa....♫♫

Oiii minhas flores do meu jardiiiim!!!!

Eu nen acredito que hoje já sexta-feira!! tava com saudades do fim de semana!!! Nessa semana começaram minhas aulas!!! Pela primeira vez na minha vida eu não tava com saudades da faculdade, de estudar e taaalz (lembrei da kah)! Hihihihi e tbm pela primeira vez na minha vida, amei passar minhas férias INTEIRAS em casa! FOI MÁGICO, apesar de tudo! Bem... Meus assim: OBRIGADA, MEU DEUS! POR TUDO!

Bom, mais hoje eu não venho aqui pra dar uma dica de saúde, bem, não exatamente, porque eu acredito que a pessoa deve ter uma vida social e interagir sempre. É muito bom e FAZ BEM A SAÚDE! Precisamos ter amigos, lazer, nos divertir mesmo! Não necessariamente ir a boates, shows (isso tbm) mais tbm, um bom cinema com os amigos, namorado, familia! Assitir a filmes em casa mesmo: faz aquela pipoca, brigadeiro, acompanhado da nossa querida Coca-cola, ou simplesmente um passeio no parque, tomar sorvete, conversar... enfim!
E pensando nisso, pensando em interagir e se divertir, venho dar uma dica das baladas do fim de semana daqui de MANAUS-AM! Bom, eu não sou uma baladeira de plantão, mais eu amo dançar e as vezes amo sair assim pra boates; na verdade tudo depende do momento!
Mas pra quem ta afim de dançar, ou simplesmente sentar e conversar, beber, paquerar... eu indico o CAFÉ CANCUN aqui em manaus, no Shopping Millenium, aqui na AV. Djalma Batista.







O café cancun não é um lugar grande, porém é um lugar onde você poder ir e se sentir segura e se divertir bastante, sem falar que tem sempre muita gente bonita! (eu por exemplo! kkkkkk' okok, me achei agora- ignora) Todos os dias tem programação e pra todos os gostos: vai desde Happy Hour, a Sabado carioca, e xote com pimenta (Nas quintas. Eu indico!) Heheheheh
Quem quiser saber o que tem de acordo com os dias da semana Clique aqui!


Mas HOJE EU INDICO DE CUM FORÇA o SABADO CARIOCA!



Dance, Funk, Hip-Hop, Samba Rock
R$20,00 mulher / R$35,00 homem
Camarote VIP R$25,00 mulher e R$40,00 homem com direito a dois drinks, onde o cliente pode escolher entre Caipiroska e Skol Beats (tanto homem quanto mulher).

*Sussurra*Ha! Uma dica: quem é universitário (universiotário, como diz minha cunhada hsuahsuashauhsuahs), estudante, enfim... quem tem carteira de estudante PAGA MEIA!!!

DICA: vc pode procurar o cafe cancun do seu estado! cafe cancun é uma franquia e é mt boa! todos os dias tem uma programação diferente!!! veja!



Então minhas lindas flores do meu jardim!!! AQUI foi minha dica e espero que se divirtam nesse fim de semana, seja em baladas ou simplesmente com a familia!
Muitos beijinhoooos!!
Com carinho,
Gess!

Um comentário:

  1. AHHH, eu vou - pretendo ir - nos domingos! Alô matinê! PASKDPOSAKDOPKASOPO. Meus amigos sempre vão \o

    ResponderExcluir