sexta-feira, 26 de março de 2010

PA PA PA PARTY

Ei amoras e amores, aqui é a mineirinha Flavete chiclete, eu vim falar um pouco sobre as pa pa partys de Minas Gerais ;D

Começando pelo AXÉ BRASIL

"HOJE TEM FESTA O GENTE UAI, VEM COM A GENTE QUE UM MAR DE GENTE VAI, AXÉ BRASIL, AXÉ MINAS GERAIS"

O famoso axé brasil, acontece dias 09 e 10/04 no Mineirão. Classificação: 16 anos.

Sexta com:
- A Zorra,
- Chiclete com Banana,

- Cheiro de Amor,

- Banda Eva,

- Ivete Sangalo,

- Parangolé rebolation tion

Sábado com:

- Alexandre Peixe,

- Asa de Águia,

- Claudia Leitte,

- Jammil e uma noites,

- Psirico,
- Tomate.



Lançamento do novo Cd do Fred e Paulinho esse sabado 27/03 no Albergue Lagoa Santa a partir das 23h.


E sabado 03/04 também no Albergue Lagoa Santa SAMBANEJO, com Os Mallas(Pagode) e Mauricio Motta e Mikael(Sertanejo), R$22,00 masculino e R$18,00 feminino, a partir das 23h. Classificação: 18 anos.


É isso aí galerinha, o Axé Basil é um evento bem conhecido e já ta chegando o dia, então não percam, se eu pudesse eu ia cum força ;D então dancem muito rebolation tion por mim. Bjinhos, depois eu volto com mais baladas mineiras para vocês =*.

Um comentário:

  1. NOSSA ja quero ir pra Minas, pra festa.
    adoooooro, poxa so tem banda boa d+.
    olha quem quiser me mandar pra la, to aceitando viu :)
    kkkkkkkkkkkk
    bjinhos, post fico muito bom, adorei

    ResponderExcluir