quinta-feira, 11 de março de 2010

Hey minhas divas!

Quem vos fala é a Pamy \o/, e essa semana vamos falar de... Unhas!

Nossas preciosas e amadas unhas, que sofrem quando a gente precisa lavar aquela louça bendita, dá aquela geral na casa uó total ¬¬’ , enfim...

Vamos a tendência do momento que são os esmaltes ‘cheguei, babe’, hahaha.

Azuis, verdes, rosas, roxos, uma infinidade de cores estão fazendo a cabeça das garotas, aliás, não só das garotas, mas das mulheres num geral (minha mãe está usando um roxo fantástico!).



Como não podia ficar de fora, aderi total a essa moda e minhas lindas unhas estão laranjas!

As cores variam de tonalidades também, indo daquele azul bem escuro até aquele azul bebê fofíssimo. Além de toodas essas cores, também existem essas cores na versão fluorescente:




Vou ter que falar baseada no meu post anterior e nesse, que as mulheres não querem mais saber daquelas coisinhas sem graças não. De jeito nenhum! O negócio é vir com tudo abalando, e chamando a atenção. E quem acha que homem não repara nas unhas, está redondamente enganada! Eles reparam sim, em tudo. E te garanto que existem uns que notam até mais que as mulheres.

Ok, não quero assustar ninguém com as minhas observações! Okasokaskoas...

É isso minhas gatas, deixo vocês por hoje e amanhã estou de volta com as Undercinéfilas com mais dicas para vocês.

UnderKisses ;*

Fonte das imagens: Google e www.unhabonita.com.br

9 comentários:

  1. AAHHH, ADOREI ESSES ESMALTES DA IMPALA! JÁ QUERO!

    Muito bom o post, Pamy. :)

    ResponderExcluir
  2. eu tbmmmmmmmm kero esses esmaltes vou pintar amanah minha unha de roxooooooooo adoooooooooooroooooooooo hahaha

    bjoketes piriguetes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Demorou, mas chegou hein?? QUE BOM!
    correr novas!!! nossa! bom saber!!! amanha faço minhas unhas... vamos ver que cor vou escolher!!!!

    beijinhooooos

    ResponderExcluir
  5. eu quis dizer cores.. mais tudo bem.. siahsiahsiahsiahsa

    ResponderExcluir
  6. Eu e a Milah pintamos as unhas todas coloridas igual a da menina da foto. kkkkkkkkkkkk'xD
    olha só, virou tendência agora, viram q nós nem somos tão loucas assim. kkkkkkkkk'xD
    Adorei as cores dos esmaltes. Vou confessar, esse post tá muito a minha cara #fato!
    I love it! *-*

    Muito bom mesmo Pamy, amei! ^^

    Beijosmetweetta.xD'
    Fui...

    ResponderExcluir
  7. own
    Bem cara da minha ermâ esse post, rsrs
    Ela a-m-a esses esmaltes.
    Eu não sou fã não, mais a-m-e-i o verdinho, kkk'
    vlw pamy
    bjs

    ResponderExcluir
  8. não consigo acustumar com essas cores.. sou mais classica, alem do que se chegar com as unhas azuis no serviço meu chefe me mata

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhh eu acho super maneiro
    mas infelizmente não posso usar ;]
    A fonte do recheio da minha conta bancaria não permite OO
    Quero um roxoooooooo

    ResponderExcluir