sábado, 20 de março de 2010

Fanfic

oi amores, agora é a Kat aqui, e eu sei to com o post atrasado..
eu sei, nao me batam..
mais vou ser breve hoje, ateh pq eu to sem tempo, meus olhos estao se fechando e minha cabeça estourando.. agora eu poso dize:
é mt coisa pra uma cabeça só, o post ta demorando, mais tah saindo..
bom gente, vou indicar três fanfic's denovo, lá vai.

- atendendo ao pedido da Helo, vou indicar a fanfic Da magia a sedução.
fala de suas irmãs, que são feitisseiras..
todo o feitisseiro, quando chega em uma idade, precisa de um treinamento, pois não ésó chega e fala, oi eutenho podeeres.. no meio de todo esse treinamento, elas conhecem os Cullens. os vampiros.
Feitisseiros são inimigos imortais dos vampiros..
e ah, elas tbm são imortais e tem beleza um pouco melhor qe os humanos normais.
é uma fanfic com humor, um pouco de suspense e um pouco de romance..
terá algumas lutas, feitiços... então pra quem gosta disso, é uma boa (:
a fic ainda estaá no começo, mas vale a pena acompanhar, e como já viram na descrissão, nao tem nada a veê com o filme. (:

- a meu critério agora, vou indicar uma fanfic que assim caara: é muito phodastica! no club eu fiz um suspense com ela, hahaha. e então, cm vocês..
tan tan tan tan tah, parei
Caminhos do Destino
gente, essa fanfic é muito boa, pra começar pela capa, muito phoda.
a história fala de uma bella meio má..
com muitas lutas, uma bella que mata por prazer..
é uma fanfic apaixonante gente, ela te prende na cadeira/sofá/cama até você ler tudo.
vou colocar um trechinho da fanfic aqui:

Querida Izabela Swan CULLEN

Fomos embora, eu e minha família

Meu amor ja não era mais o mesmo

Viva sua eternidade

E NÃO nos procure

Edward CULLEN

geente, só vocês lendo mesmo a fanfic para vocês entenderem esse bilhete hein.. mais leiam.. ela é muito boa.
essa eu faço questão hein UHAHSUAHUSA
e outra dica, pra quem odeia os Abutris, cof cof, digo Vulturis.. mais um motivo hein.
e aos que gostam, leiam também gente! \o/
enfim, é uma fanfic surpreendente.. quero comentz de leu hein..
obs: essa fanfic nao é interativa, mais eu como adeptas a só interativas, li e amei..
e olha, terá segunda temporada hein UHAUAUHS

e para esquentar um pouco o seu final de semana, indico infidelidade..
aah, quem nunca leu, e gosta de uma coisinha mais quente, tah perdendo tempo hein.. UHAHUSA
o nome já diz tudo, e jah falei qe é uma fanfic hot, entao, nem precisa outro comentário né?! HHSHUASHUAUH
boa leitura :*
E ah, uma observaçãozinh, ela é interativa.

espero qe tenham gostado, um beeijao pra vocês, até a proxima.

@KaahAmpeze

3 comentários:

  1. own leio a primeira e a terceira õ/
    e a segunda me deu gostinho de kero mais, rsrs
    vou ler ela sim,sim,sim rs
    njos vlw kat

    ResponderExcluir
  2. Quero so fazer um adendo muito importante!!
    INFIDELIDADE é a fic mais bombante do http://www.twilightteam.com.br
    A fic é muito hot mas com um romantismo incrivel... o especial de natal foi sensacional, no melhor estilo matrix!
    mas também sendo da Aline , outora também de nada mais, nada menos do que Tá Todo Mundo Louco... por ai vcs já tiram uma ideia..
    Bom fiz meu adendo, Katu não me mata Filha, pq é pecado (Honrar Pai e Mãe) BeijoMeTwitta

    ResponderExcluir
  3. eu ri do mais bombaante!! hsiahsiahsiahsiahsISHAISHAISHIASHIA
    infidelidade é bombantemente HOT! essa fic e mt boa!!! AMEI AS dias, katu! e quero ler essa da bela má! #tenso

    beijinhoos

    ResponderExcluir