sábado, 27 de março de 2010

Esporte e esportistas! ;]

boa noite gente! (:
com vocês hoje aqui, no post de esporte, a Kat xD
boa noite meus amores, nao estou em um periodo mt bom, /momento desabafo. mais to aqui pra faze minha parte e nao deixa vocês no vácuo e sem post! xD uhasuauhshuas
bom gente, eu sabia qe eu tinha qe posta sobre os esportes hoje, e entao tive uma ideiazinha.. xD tcharam..
ao invés de fala de esportes, regras, dicas de esportes e tudo mais, que tal fala dos que praticam esportes? hein hein? aah, vai ser legal conhecer um pouco mais de alguns esportistas essa palavra existe? #reflete.. o tema qe eu escolhi, foi futebol, jah que estamos em ano de copa do mundo né, vamos aprofundar mais essa bagaça e tudo mais! o/
para começar, um brasileiro:

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká! lindo, tesão, bonito e gostosão *desculpa gnt, nao me contive!








































bom gnt, o nosso primeiro jogador faz aniver em abril, preparem os bolsinhos e vamos dar presentinho pra ele! xD dia 22 de abril hein gatas, nao se esqueçam! uhahsuahus eele tem 27 anos, e faz maaaaior sucesso, tanto como jogador, tanto com as fãs né, pq quem é que resiste a todo aquele charme? eu que nao!
ele tem 1.86 de altura, e 82kg. e olha, mt bem dispersado em todo esse corpo viu.. tah, eu calei
ai gnt, to mei qe dormindo e to só falando asneira, nao me julguem se nao eu chooro! rsrs :x zuera.
continuando.. atualmente ele joga no real madrid (segundo o Wikipédia, pq eu nao sei direito nao), mais jah jogou no Milan, São Paulo e etc.
como todos/ todas sabem, ele jah ganhou o premio de melhor do mundo, e eu particularmente concordei, pq ele é melhor mesmo *dedo na boca. DESSA VEZ EU JURO QE PAREI.
ele é bem religioso, com devem saber tb, e para a minha infelicidade, e para grande massa feminina tb, ele é casado. juro qe nao sou ciumenta baby' brinks. *felicidades pra ele né gnt, pq só assim, felizão da vida ele vai poder ajudar o nosso Brasil na copa do mundo desse ano..
o nosso/meu Kaká, ganhou vários premios individuais, e muuuitos títulos gnt (: menino de carreira brilhante né! ..
bom gnt, ficamos por aqui.. espero que vocês tenham gostado, e na proxima vez qe eu postar em esportes denovo, eu trago outro jogador delicioso para vocês conhecer! xD
e todas as asneiras, e brincadeirinhas minhas, ignorem tah gnt, foi só pra descontrair um pouquinho a leitura.. beeeijinhos da Kat.. ate a proxima! xD
ps: gente, nao esqueçam de comenta hein.. begs :*
@KaahAmpeze

Um comentário:

  1. Ai..Ai.. Kakazinho
    Sempre gostei dele desde a época do São Paulo FC.
    E como minha mãe sempre disse os bonzinhos são os piores!!!

    ResponderExcluir