segunda-feira, 1 de março de 2010

Under'sBooks.com

OMG

OH god :o
Boa Tarde pouvo õ/
Eu to tree, apesar do frio (batendodentes)!
Então gatenhas e gatenhos, estamos chegando \õ/ felizes e animadas, pois o blog está na ativa e a todo vaporrrr...
---
E "nóis", três menininhas com cultura, falaremos todas as segundas-feira sobre L-I-V-R-O-S ^^
=D
D= se eu falar que AMO livros dês de que mamãe me gerava, é MENTIRA :O eu sei que nem todos curtem essa praia:
Porém livro é igual beijo na boca (ótemacomparaçãoHello), no inicio vc acha nojento e sem graça O-O mais quando experimenta não quer mais largar né?? kaoskas
Tem pra todos gostos e sabores, igual beijo novamente (háhá) suspense, comédia, terror, romance, ação, aventura, enfim de tudo que sua imaginação fértil conseguir imaginar (JURO)!
E sabe o que é mais legalll meo?? Pra qem não tem mesada ou não trabalha, a net oferece acervos tipo... mega-magnificos (isso quer dizer, não rola desculpa pra não ler) háhá
Mais minhas amigas sempre falam (mais o que ler??), ok,ok sem brema (problema), nós trÊs menininhas culturadas (Isa, Jubs e Hello) quebramos esse galho e indicamos um livro toda segunda, pra vc começar a semana beim *-*
E Hoje como é PRIMEIROOO POST desse tema, cada uma indicara o livreto que mais AMAMOSSS (e claro o porque amamos eles) ;D ai vcs vêem qual é mais a sua cara e fucinho e (como somos prestativas, ainda damos aonde baixar) baixem pra ler (ai,ai,ai que moleza meo) kaksaos (ok, nós curte)!
Hello: Como foi dificil escolher "o livro" que eu mais gosto pra indicar, Chora! Mais como eu sou brasileira e nunca desisto, okok, achei aquele que tipo... Mais Amei... E ele é...


Sinopse: A Sombra do Vento é uma narrativa de ritmo eletrizante, escrita em uma prosa ora poética, ora irônica. O enredo mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo. Ambientado na Barcelona franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, o romance de Zafón é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar. Além de ser uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros, é um verdadeiro triunfo da arte de contar histórias.

Autor: Carlos Ruiz zafón, O autor vive atualmente em Los Angeles, onde escreveroteiros para o cinema e trabalha em um novo romance. Zafón colabora também nos jornais espanhóis La Vanguardia e El País.


Porque eu A-M-E-I literalmente e indico?? Hm... É mágico gente (homenagem a Gess) kk’’ um romântico, eletrizante e com o final surpreendente ^^ e só pra constar, ele é considerado o melhor livro da década, pelo new York times (ta podendo ok,ok) kk’’ e pra quem não se convenceu, até agora foi vendido 6,5 milhões de edições!! Háhá (ta praticamente brilhando na galáxia), INDICO ;D

E tu Isa, o que indicas?? ;D

Bela: Hi!

Oiii meus amores *_* dei uma de Helo agora kkk'''
Bem... estamos aqui hj reunidos para comemorar a estréia do nosso querido blog xD

Bem... vou ser curta e grossa (eu heim? #tenso) amoooo vcs e espero que
vcs gostem das postagem aki dos livros.

PS: lembrando que to volto na quarta com a Domi para podermos cozinhar bastante. ")
Bem... tenho tantos livros ótimos para indicar que.... nossa vou ter muitoooo o que falar durante as minhas postagens xD

Meu livro que vou indicar para vcs hj é..... *tamtamtam*

Os Vampiros de Morganville: Como todo romance entre vampiros este é diferente.
Claire Danvers a nova estudante de Texas Prairie University, Claire começa a apanhar na escola pela aluna mais popular da escola : Monica Morell. Claire então decide sair do dormitório da escola. Então... quando estava a procura de um lugar para morar ela conhece Michael Glass, Eve Rosser e Shane Collins.
Claire coloca todos da casa em perigo pois Monica começa a procurá-la.
E tudos começam a correr perigo quando o grande segredo de Michael é revelado.

Autora: Rachel Caine é um pseudônimo de Roxanne Longstreet Conrad, um escritora americanade ficção científica, fantasia, mistério, suspense e romances de terror. Ela também publica meios de novelas como Julie Fortune.
Fontes:
(sinopse, capa e informações do autor de "A sombra do vento") Informações
(informações da autora de "Os vampiros de Morganville") Informações Autora

Meio grandinho né? kk'
Esperamos que tenham gostado...

Ahhhh... A Jubs não indicou um livro, pois estava na school (ai não deu)... Nos próxs. postes ela estara conosco õ/
Então.. Comentem, leiam e baixem os livros...
Beijo'kas das Under'sBoooks háhá

[EDITADO]

Hello Everybody!
Aqui é a Jubs e eu, atrasada como sou, fui a última a fazer meu post.
Então, yeah, eu só vim fazer meu post agora. Hahaha. Não liguem se estiver péssimo.
A minha única vantagem é que eu já tinha um livro em mente, mas hoje eu pensei seriamente em mudar de ideia.
Vocês devem se perguntar, "por que Jubs, seu outro livro não era tão bom?" ou talvez não estejam -q E eu respondo: não zemt, é que hoje eu acabei de ler Percy Jackson e os Olimpianos - O Último Olimpiano (ou seria Última Olimpiana? hmm ok Juliana, sem spoilers!), que é, até então, o último livro publicado de Percy Jackson.
Então com a ajuda da lindona da Kah, decidi falar dele hoje! E vou deixar o outro para o meu próximo post! :)
Acho que a maioria já sabe o quem é Percy Jackson, o que ele faz e tudo mais. Afinal, o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios estreiou mês passado e aparentemente fez muito sucesso aqui. Mas esse não é o tema de cinema então vou voltar para os livros.
Também acho que a maioria sabe que a história foi adaptada (acredite quando eu digo "adaptada", pois realmente foi muito) a partir dos livros de Rick Riordan.
São no total cinco livros publicados: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. Sendo que só quatro publicados em português - o quinto lança ainda no primeiro semestre desse ano (obrigada Wikipédia! haha); a saga gira em torno de um garoto e seus amigos.
Perseu "Percy" Jackson é dislexo e sofre décift de atenção, o que dificulta muito na escola pois como ele mesmo descreve "as letras parecem sair da página" e nunca consegue ficar parado em um lugar. Ele sempre se mete em encrencas estranhas e todo ano muda de escola. Certa vez ele viu um cara estranhamente alto na rua e jurou que aquele cara tinha apenas um olho! É claro que ninguém acreditou nele. Mas o basta da história é quando sua professora de Matemática, a Sra. Dodds, se torna um monstro super estranho com asas e tenta matá-lo. E mais estranho ainda, quando ele pergunta sobre o estranho sumiço da professora e sua substituição por outra, todos falam que nunca houve Sra. Dodds nenhuma e a outra professora sempre esteve ali. Ele quase se convenceu. Quase. Se fosse o jeito estranho que seu amigo Grover ficava quando ele comentava sobre isso, ele teria acreditado. Mas nas férias de verão Percy finalmente entende, é claro, quem não entenderia quando um Minotauro corre atrás de você com sua mãe e de repente seu amigo é um sátiro? Sua mãe é raptada. Dizem a ele que é um semideus e o levam para o Acampamento Meio Sangue, o único lugar onde os semideuses estão em segurança. Ele conhece Annabeth Chase, uma filha de Atena que vive ali há mais tempo que a maioria dos outros e também conhece Luke Castellan, um cara filho de Hermes com uma cicatriz no rosto mas se mostra bem legal. O problema é que Percy é um indefinido. Ele não sabe quem é seu pai. Quando ele finalmente se acostuma com isso, Poseidon o reclama como seu filho e lhe dão uma missão: empedir uma guerra entre os deuses. O mais poderoso dos objetos mágicos foi roubado, o Raio de Zeus e todos pensam que quem roubou foi ele. Agora Percy não tem outra escolha senão ir atrás do Raio e livrar sua mãe da morte. E ele conta com ajuda de seus novos amigos, mas nem todos são o que aparentam.

Rick Riordan é um texano professor de Inglês e História de 45 anos. Ele publicou o livro pensando em ensinar mais da Mitologia Grega para seus alunos. Além dos livros de Percy Jackson, publicou um livro de mistério para adultos, o premiado Tres Nevarre.
Dizem que ele ainda esse ano publicará uma nova serie para os semideuses do Acampamento Meio Sangue, o que eu acho ótimo apesar de que gostaria que a história continuasse com o Percy.

Bom, eu fiz um resumo e tanto do primeiro livro. Peguei algumas informações do Wikipédia, então para quem quiser mais detalhes sobre os outros livros, é só passarem por lá!

Se quiserem ver como são os livros, e ler a sinopse deles é só entrar no site oficial brasileiro:
http://www.percyjackson.com.br/

Espero que tenham gostado desse "pequeninho" aqui. To muuuuuito feliz em participar do blog e por ele já estar funcionando. *-----*
Vejo vocês na quinta em Tecnologia! E depois no sábado com a Kah e a Katu em Fics.

Xoxo f'all! ♥




Para baixar "A Sombra do Vento" clique aqui
Para baixar "Os Vampiros de Morganville" clique aqui
Para baixar "Percy Jackson e os Olimpianos" clique aqui

8 comentários:

  1. Nss nós arrumamos tanto essa postagem que uffaaa.... ainda bem que deu tudo certo \o/ bem... a jubs ainda vai dar uma arrumada ^~

    espero que tenham gostado. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Q flofiliss *-*
    eu amoooo D++ ler,virei exemplo pra minahs irmãs mais velhas q tão viciando tbm =D, adorei essa parte de livros(adorei a comparação com beijo shaushauhs)
    gentee amei as indicaçoes, todos livros são otimos, o unico q não tinha ouvido falar é o da Bella, mas adorei, vou procurar aqui.
    To doida pra ler todos esses \o/ já coloquei na minha listinha xD
    ta d+++ meninas
    isso q é começar com o pé direito ;-)
    bjonees da Fra
    ps: eu reescrevi esse coment 4 vezes por causa de erro :p to sonolenta gente hsuahsuausha

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuu books i luv so much

    adoro morganville vampire , estou no livro 4 hahaha e jah kero ler Percy Jackson hahhuahaohoahaoiha

    Aiiiinn jubs foi soh uma ajudinha lindonaaa!! rsrrsr

    Ah meninas tah lindooo continuem assim caraa... essa categoria eh tudooo

    bjokas e pipokas =)

    ResponderExcluir
  7. AMEI A COMPORAÇÃO SUPER bem sucedida com o beijo!! hsaishahsiahsiahsiahs

    meus parabens, flooores!! vcs foram d+ na estreia e tenho certeza que UnderBooks PROMETE!!!!!


    beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  8. Cara assim que eu terminar de ler formaturas infernais, pode apostar que vou ler esses... aou menos um hehehe to na correria sabe!! Adorei a coluna cara ficou d+

    ResponderExcluir