sexta-feira, 26 de março de 2010

Depp in Wonderland


HEEEEEEEEY pipocas!! Como estão?! Prontas pra embarcar em mais uma viagem do mundo do cinema?! A Milah ta aqui pra conduzir a nave!! E qual o tema a ser abordado hoje? Hein? John Christopher Depp II!! éeee!! O Ator estadunidense é muito conhecido por interpretar personagens excêntricos. O mais conhecido de todos é, com certeza, Jack Sparrow. Ops, CAPITÃO Jack Sparrow.! O pirata que estrela a série Piratas do Caribe, da Disney. Ele também fez alguns outros personagens que com certeza, você aí leitora, lembra muito bem. Edward Mãos de Tesoura hein?? E agora está pronto pra ser mais uma vez eternizado na pele de um personagem: O Chapeleiro Maluco. Mas o Johnny nem sempre foi a estrela dos filmes que fez..afinal todo mundo tem um começo, certo? Ele começou fazendo um papel pequeno em A Hora Do Pesadelo, 1984, em um personagem com o nome Glen Lantz, namorado da protagonista.
Agora quem não é adolescente deve lembrar que ele fez um seriado nos anos 80 também, não é? O maravilhoso Anjos da Lei. Seu papel na série lhe deu o título de 'símbolo sexual'. Seis anos depois de atuar na série de TV, Johnny conheceu Tim Burton, com quem até hoje faz parceria. Querem saber de uma coisa? O Johnny não para! Sabe aquela pausa que todo ator tem? Chama-se férias! O Johnny não é muito adepto. Vejamos a filmografia dele, o incansável.

Platoon, 1986
Cry-baby, 1990
Ed Wood, 1994
Dead Man, 1995
Cannes Man, 1996 (não tem título no Brasil)
O Bravo, 1997
The Source, 1999 (sem título no Brasil)
Chocolate, 2000
Lost In La Mancha, 2002 (sem título no Brasil)
A Noiva Cadáver, 2005 (voz)
No Fundo do Mar 3D, 2006 (voz)
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, 2007 (nomeado ao Oscar como melhor ator)
Gonzo: The Life and Work of Dr. Hunter S. Thompson, 2008 (sem título no Brasil) (voz)
The tourist, 2011 (com Angelina Jolie)

UFA! Viu que eu não tava brincando quando disse que ele não para? Pois é. Então, a maior expectativa dos fãs brasileiros é a tão sonhada estreia de Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas). Calma, fãs! O Brasil é meio atrasado, eu sei, também to revoltada! O filme já estreou em vários lugares do mundo, mas o Brasil está em espera. Então, a data definida é: 21 de abril. EM 3D!! Preparem-se, o maravilhoso mundo de Alice está chegando ao país tropical!
Olha só, o Johnny também podia ser conhecido como 'Camaleão', não acham? Porque ele muda TANTO que fica praticamente outra pessoa a cada personagem. Isso que é mergulhar no trabalho, viu!! Então, querem ver do que eu to falando? Vamos ver a mudança em ação!

Edward Mãos de Tesoura.


Capitão Jack Sparrow - Piratas do Caribe.


Sweeney Todd


Tom Hanson - Anjos da Lei

John Dillinger - Inimigos Públicos


Chapeleiro Maluco - Alice in Wonderland. *-----*



E então, o que acharam da incrível capacidade do Johnny de mudar SEMPRE? Eu sou suspeita, mas... EU AMOOO!!! Estou aqui sem unhas esperando a estreia de Alice. Agora vou disponibilizar uns links úteis pra vocês saborearem Johnny Depp:
Site oficial de Johnny Depp no Brasil.
Twitter do site: @johnnydeppcombr

AHHH! Queria agrader do fundo do meu pâncreas (que é gente? pâncreas é super importante!) a UnderPub Manu! Ela não faz parte dessa coluna, mas me deu uma super help hoje! Thanks, Covuda da Sardenta! *-*
Sooo... That's All Folks! A Milah vai se retirando.. comentem lindamente! *-* E quando menos esperarem já sabem... Milah de volta!
bjmetweeta! @MilahFerreira_

4 comentários:

  1. tbm não vejo a hora de sair o alice in wonderland *-* JOHNNNY DEPP <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, realmente o Johnny "mergulha no trabalho", cada personagem é único!
    Também estou muito ansiosa por Alice in Wonderland, tenho certeza que será mais um personagem marcante na carreira desse grande ator.

    ResponderExcluir
  3. Calma, muita calma nessa hora...deixa eu ir na cozinha beber um copo de água primeiro *Manu bebendo água* Ok. agora eu já posso começar...

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! COMO EU AMO O JOHNNY DEPP!!! #Fatodetodaaeternidade LINDO! MARAVILHOSO!! GOSTOS... #tábomjáparei xD'

    Gente ele é simplesmente REI quando o assunto é ATUAÇÃO! e ninguém pode JAMAIS pode negar isso. *Quer assistir um filme pra não se arrepender? Assista um com o Johnny atuando.* Você não vai se decepcionar,Savvy. xD'

    Sei lá desde qnd eu sou fã do Depp, mas eu me lembro muito bem que foi Capitão Sparrow que me deixou VICIADA e ENTORPECIDA pro resto dos meus dias no Johnny!! #Johnnymaníaca
    Ele não é apenas um rostinho bonito e famoso, pra quem é fã sabe muito bem do que eu estou falando, o "Quê" do Johnny está na pessoa incrível que ele é na vida real! A ótima qualidade como ator e a beleza só vem pra ajudar! *-*
    Bom gente se me deixarem aqui, eu passo o resto da madrugada falando do Depp, tenho certeza que assunto não iria me faltar. xD

    O post tá perfeito! *----------* As fotos estão MARAS! * e foi eu que escolhi HA!* #segaba *cof cof* kkkkkkkkkkkkkk'xD
    Quando a Milah me falou do que iria se tratar e pediu a minha ajuda eu MORRINAHORA! #fact haushuashaus'brinks Foi um HONRA poder fazer parte desse post de Cinema. *o* Parabéns minha Sardenta! ^^ Como diria a Gesi: ficou MÁGICO! xD'

    Well...acho que esse é o maior comentário em um post da minha vida. oO' é melhor eu parar por aqui, antes que eu chegue no limite desse bregueço. xD' So...estou levantando a minha bandeira pirata. Smiles, Hugs and kisses dudes! Manu saindo... AGORA, TRAGAM-ME O HORIZONTE! *o* Fui!

    ResponderExcluir
  4. Johnny Depp me vicia desde Edward Mãos de Tesoura, ele é um ótimo ator e--- OK, EU SOU LOUCA POR ELE BLS? U_U JOOOOOOHNY!!!! <3
    Ele ARRASA em todos os filmes que faz, mesmo muita gente não dando o devido respeito/atenção á isso. Fatão. Por isso ele ralou tanto pra conseguir seu espacinho no mundo da fama com seus personagens excêntricos, mas divos. E VIVA DEPP! umbeijomeuqueijo :*

    ResponderExcluir