domingo, 14 de março de 2010

Conhecendo seu corpo


Seguindo o caminho do nosso primeiro post achamos interessante destacar a importância de se conhecer, na verdade conhecer o seu corpo pra poder ter momentos de mais prazer. Através disso você vai poder notar o que e onde te dá aquelas sensações calorosas. Dentre essas formas que detectar seus pontos de prazer nos temos a masturbação.



Quem por aqui que esta lendo esse texto super interessante já se masturbou??! Sejam sinceras honeys



Eu respondo gatenhas: Algumas já, mas muitas têm vergonha de dizer que teve essa experiência ou até mesmo por achar ser um ato errado. Ai eu pergunto novamente



Como nós, mulheres vamos saber o que é melhor pra gente e o que nos deixa com mais tesão se não soubermos como nosso corpo reagirá em diferentes situações (e bota diferentes nisso hein hahahahhaa) ???!!!!



Nós mostraremos duvidas e daremos alguns exemplos quanto a isso, mas antes explicaremos o que se trata a tal da masturbação. Olhem o que achamos com o nosso querido Wikipédia.


A masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de
orgasmoo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.O termo foi usado pela primeira vez pelo médico inglês e fundador da psicologia sexual, Dr. Havelock Ellis, em 1898. Foi formado pela junção de duas palavras latinas manus, que significa "mãos", e turbari, que significa "esfregar", com o significado de "esfregar com as mãos".A masturbação é observada em muitas espécies de mamíferos, especialmente nos grandes primatas. Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância - mas sem a carga erótica nesta fase. O acto da masturbação é socialmente condenável em algumas culturas, embora não seja uma doença e nem cause doenças

Procuramos por duvidas que mais se encaixassem ao nosso tema e achamos cinco perguntinhas básicas.Dêem uma olhadinha!!


- Mulher não pode se masturbar?

Claro que pode! A sociedade, ao longo da história, criou uma série de inibições para proibir a masturbação, tanto masculina quanto feminina. Houve uma época em que os meninos dormiam com anel de alfinete no pênis para não poder tocá-lo. Isso prova que o sexo foi e ainda é um grande tabu. As meninas tinham sempre que demonstrar inocência e não podiam ter vontade sexual. Depois de um tempo, isso melhorou um pouco e a masturbação passou a ser admitida nos homens, mas a mulher ainda sofre um pouco de preconceito. O que é preciso entender é que o desejo sexual existe tanto no homem quanto na mulher e que ambos têm vontade de se descobrir.


- É coisa só de adolescente?


De jeito nenhum. Tanto adolescentes quanto adultos podem e devem se masturbar. O caso é que o adolescente tem maior curiosidade e o sexo, muitas vezes, ainda é uma novidade pra ele. Por este motivo, a masturbação nos jovens é um ato mais freqüente. Outra razão que leva os adolescentes a se masturbar é que, em geral, eles ainda não se têm um parceiro sexual definido e, toda vez que tiver vontade, eles têm que se resolver sozinho.


- Apenas virgens sentem prazer na masturbação?

De forma nenhuma. Muitos casais com anos de relação ainda sentem prazer com a masturbação e com outras formas de preliminares também. Quem ainda não iniciou a vida sexual com um parceiro só tem a masturbação como fonte de prazer, mas isso não quer dizer que apenas eles chegam ao êxtase com a masturbação.


- Masturbação vicia?

Outra lenda. O que pode acontecer é que a pessoa cria um desejo compulsivo e, muitas vezes, deixa de fazer coisas importantes e abre mão de compromissos para ficar se masturbando. Aí, nesses casos, a pessoa precisa procurar ajuda. Mesmo assim, não chega a ser vício. É apenas sinal que a pessoa não consegue lidar direito com algo e passa a canalizar na masturbação. È como fuga. Funciona como busca de uma nova forma de prazer pra não lidar com algo que incomoda.



- Faz mal à saúde se fizer em excesso?

Não. Na verdade, a masturbação é uma atividade sexual igual à transa e as conseqüências para o organismo são bem parecidas. Portanto, não existem malefícios para o corpo. Por outro lado, quando a pessoa deixa de fazer outras coisas apenas para se masturbar, aí a questão começa a ficar complicada.


Mais sossegadas??!!! Eu espero que sim, por que o importante é relaxar e curtir. É se conhecendo que ficamos mais autoconfiantes e desinibidas. A masturbação, gatas é o cardápio de entrada para um ótimo sexo, então aqui seguem alguns
exemplos:

-Quem nunca teve uma viagem ao paraíso com seu travesseiro na calada da noite??!!

- Ou aquele banho demorado quando você resolveu tomar de chuveirinho??!!

-Não vamos esquecer das brincadeiras dos dedinhos nas noites mais solitárias

- Alem daquela ida ao sex shop com sua melhor amiga e comprar aqueles brinquedinhos interessantes que ficam guardados bem escondidos no seu armário (nem o melhor investigador do mundo acha hahahahha).


E ai galerinha se identificaram com alguns desses exemplos??!! (provavelmente sim heheheheh )


Por hoje vamos terminando por aqui espero que tenham gostado e desculpem se faltou alguma coisa esse assunto é muito delicado e tivemos que fazer algumas modificações para que vocês se sentissem a vontade em ler e comentar (já estamos contando com isso hein hahahhaha)


Caso queiram trazer perguntas ou temas que gostariam que falássemos aqui, mande um e-mail para
undernurse@hotmail.com ou deixe um comentário. Teremos o prazer em ajudar!!


Beijinhos estalados da Undersexy kah e da Undernurse Gess

Fontes:
http://www.acidezmental.xpg.com.br/masturbacao.html
http://masturbacao.feminina.vilabol.uol.com.br/

3 comentários:

  1. Primenha!!
    Adorei o Post e acho bom mesmo acabar com esse tabu ridiculo!!
    A verdade é uma só... todas fazem mas ninguém tem coragem de admitir... o que é uma besteira. Tão normal quanto para os meninos!

    Bom mesmo! ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Estão ficando profissionais nessa coisa de blog hein, tão levando a sério, to gostando de ver :)

    ADOREI .... e quer saber de uma coisa? Se masturbando ou não o sexo é prazeroso .... com amor, sem amor, com tesão, com paixão .... gente, século XVI né?! Vamos evoluir com o tempo, esse tabu todo é coisa do passado. Já dizia o Lulu Santos: Pois não há tempo que volte amor vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir ... !!!!!!!

    Fui meninas

    ResponderExcluir
  3. katy!! queeeeeiti!!hsiahsiahsiahsiasi amei o post!! ficou otimo o resultado!! espero que gostem!!!

    beijinhooos, floreees do meu jardim!!!!

    ResponderExcluir