sexta-feira, 19 de março de 2010

Hello Tec!

Boa madrugada noite, pessoas lindas! Como estão? :) Eu estou ótima, tirando o fato da escola estar me matando mas eu não estou aqui pra falar de mim, e sim de Celulares.
Yay! O tema de hoje do mundo Tecnologico, é celulares. Touch Screen mais especificamente.
Porque, como eu disse e meu abiguinho Anthonyo concordou (um beijo amr <3),celular touchscreen tá na moda! /éporissoqueeutenhoum-n
Vou mostrar aqui três modelos de diferentes marcas e falar um pouco deles. Ok?


Então pra começar...

Samsung GTS8000 Jet


Ultimamente eu ando muito ligada a Samsung, já que meu novo celular (o meu bebê Corby Amarelo) é dessa marca.
Mas o Jet é simplesmente demais! Possui Wi-fi, câmera de 5 megapíxels, mp3 e 10 gb de memória (já contando com o cartão de memória). É também Quadriband (para quem não sabe, Quadriband quer dizer que ele pega com qualquer chip, inclusive Vivo), isso é claro, se você comprar desbloqueado e não em nenhuma loja de operadora. Possui tecnologia bluetooth e java. Seu preço no site Submarino é R$ 1.399.

LG KB775F Scarlet Phone
Esse tem uma configuração parecida com o meu. Vem com TV Digital (atena retrátil), câmera de 3 megapíxels, visualiza textos em formato PDF e outros, MP3 e rádio FM, também tem Quadriband, bluetooth e java. Mas a internet é WAP, em EDGE (a internet que vem na maioria dos celulares, que precisa ter crédito para usar, sabe?). O preço no Submarino é R$ 899.

Nokia 5530 Eu sempre gostei bastante dos aparelhos da Nokia, geralmente duram muito e são bem resistentes. Mas não vou falar disso, e sim desse celular em particular. Memória de 4 gb, câmera de 3.2 megapíxels, wi-fi, bluetooth, rádio FM e MP3 player. E seu preço é bem em conta, custando apenas R$ 699, sendo que é desbloqueado (também no Submarino).

Então, qual dos três vocês mais gostaram? :)


Um beijo, @itsbroccoli.

5 comentários:

  1. Amei o samsung Jubs eh linduuuuuuuu e vi seu amarelinho rsrrsrsrs

    o ruim do Lg eh essa antena maneh - its sad but

    e nokia realmente eh um otimo aparelho....bem resistente mesmo sohq eu o acho um pouko masculino...apesar q esse tem umjeitinho bunitinho e as configuraçoes sao Megaaaaaa fodas

    mas o meu fave vai pro samsung ameeii hahahah me dah ummmmmmmmmmm genteeeeeeee hahahahaha

    bjus em tdas as gatas

    ResponderExcluir
  2. ai amei o samsung, mais tenho q fala eu so meio viciada em celular da motorola
    são muitos fofos

    pra falar a verdade eu adoooooro celular (minha mãe q fala kkkk)
    o lg num achei bonito não. nokia ninguem pode nem fala ne são os mais resistentes mesmo, ja tivi um que duro pra caramba, e olha que eu nem ligava pra ele.

    bj mores

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. é... o sansung é o top da list ai de cima... é bunito e elegante... tenho um da lg o kp570.. ele não e até que bunitinho mas não é tao completo... as configurações são bem simples até... mas é eficiente... mas o sansung acima citado... é realmente fantastico... e tens razao os nokia são muito bons... ja até molhei um nokia antigo meu.... meia horinha no sol ele tava funcionando que eh uma belezza... fora os milhares de tombos que os nokia suportam e só da aquela arranhadinha insgnificante... que saudade do nokia 5110 aquele nem arranhava...

    O post tava fantastico... parabens

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um JEt!! Meu amigo comprou pe muito foda!! Ta pau a pau com o N97.. possui um dos processadores mais rápidos do mercado!!
    Se deus quiser compro um!

    ResponderExcluir