quinta-feira, 18 de março de 2010

moda. xD

hoy amores, hoje eu, a Kat ou Katu estou aqui para falar de moda.. xD
tava vindo da escola hoje e pensando: o qq eu vou postar hoje? aí, eis que eu viro pros lados, e só vejo roupas de um mesmo estilo..
tigresas e de couro!
cara, de boa. a maioria das vitrinis daqui, estão lotadérrimas de roupas nesses dois estilos, vestidos estampados de tigreza, blusas com manga de morcego, blusas normais, noóssa.. pra quem gosta, entrar em uma loja assim é a aperdição.
meninas, nao sei se isso está na moda ou nao.. to sem tempo pra procura direitinho e resolvi fazer tudo da minha cabeça mesmo.! xD
Roupas de couro pelo jeito vao vir com tudo também..
e olha, já vi a Kristen com uma calça de couro hein, e olha qe ela se veste super bem ;D mais uma dica de que vai pegar isso
tipo, aquelas calças, pra quem tem um corpo legal que nao é o meu caso fica muito lindo, desenha o corpo e tudo mais, fica muito sexy, sério mesmo.
nao é atoa, que todo mundo quando pensa em ma fantasia sexy, normalmente lembra da mulher gato e sua adoravel e invejavel roupa de couro né?! UHAHUSAUHA
agora, voltamos para as estampas de tigresa...
eu, particularmente nao gosto muito nao, e você?
mais sempre tem aquelas que nao são tipo, muito escandolasas que eu até usaria, mais depende muito da ocasião né!
e ah, lembrando disso, se você curte roupa de couro, e roupas com estampas assim, cuide pelo amor de deus o lugar aonde você irá vestida assim..
porque nada mais constrangedor você ir em um lugar e nao estar vestida adequadamente..
as calças de couro, depende do seu estilo, combina tanto com um saltão (foto abaixo), quando com um tênis mais descolado ( que foi o que a Kiki fez).
foto da calça:


as roupas de 'tigres', podem ser totalmente diferentes uma das outras, tem aquelas mais, oi, eu cheguei, me olhem.. tanto como tem aquelas mais discretinhas, mais que nao deixam de ser super phodasticas..
aí vai um exemplo de roupa com estampa de tigre..


bom gente, nao sei se vocês gostaram, se eu agradei..
se nao gostaram, perdão.. :/
se gostaram, fico feliz.
e indiferentemente da opiniao de vcês, obrigado por lerem aqui.
beeijaos.. amo vocês.
@KaahAmpeze

Um comentário:

  1. eu tbm nao usaria essas estampas... na verdade se for descreto pode ate ser... e calça de couro definitivamente nao combina comigo e mt menos com meu corpo. fatão!!

    beijnhos flor

    ResponderExcluir