segunda-feira, 15 de março de 2010

Under'sBooks.com

Oe! Oe!

Como vcs estão meus amores? (tenho que parar de pensar na Helo quando posto aqui xD #tenso)

Então... semana passada o poste era meu, mais eu tive que ir pra São Paulo (ruim isso né?). Por isso pedi pra Jubs postar no meu lugar, espero que não me matem. Afinal sei muitoooo bem que a Jubs é bem melhor do que eu pra postar aqui (a Jubs e a Helo!). Mais mesmo assim eu adorooo todas vcs!!!!!!!!! To tão nervosa... afinal to sozinha.

O Final de semana passo muito rápido ¬-¬! Nós poderíamos fazer uma greve e exigir que o final de semana seja até terça-feira né? Ergue a mão que quer mais dias pra descansar \o/ não deu nem pra aproveita a piscina!!! E eu particularmente odeio segunda. Só tenho aula chata ¬¬. Mais agora eu já não posso reclama mais.... pq eu posto aqui e isso me anima bastanteeeeee *-*.

Vou parar de enrolar vcs e colocar logo a minha dica....

Estão preparadas?

Ai vai *tamtamtam*:


Segredos da minha vida em Hollywood – Na Locação:

Kaitlin Burke, incluída na lista das “25 estrelas mais famosas com menos de 25 anos de idade”, está vivendo o verão dos seus sonhos: de bem com a mídia e namorado fixo foi chamada para atuar no novo filme do seu diretor favorito. Mas a vida no set de filmagens não é perfeita... a estrela vai ter que fazer par romântico com seu ex-namorado e uma nova executiva do estúdio resolve que a jovem atriz tem de fazer de tudo para promover o novo filme... mesmo se isso significar deixar o namoro de lado.

Gostei desse livro pois ele conta como é a vida de ator, eles muitas vezes tem que mentir em algumas coisas para poder divulgar o filme, entre outras coisas.

A autora : Não é nenhum segredo como Jen Calonita sabe a colher interna em Hollywood jovens.  Uma jornalista de entretenimento para os últimos dez anos, Jen tem escrito para o TV Guide, Glamour e Marie Claire.


Fonte: aqui 

Bem... clique aqui para baixar 

O livros tem continuação... só que resolvi postar apenas o primeiro. Se vcs quiserem eu coloco o segundo aqui tbm xD

Baixem, leiam e comentem!

Xoxo Bela

PS¹: Gente eu criei um blog com as minhas amigas sigam, comentem! 

Blog aqui



2 comentários:

  1. Eu não acredito!!! Vc esteve em SP e não vei me visitar! Bella era a oportunidade de nos conhecermos!!! Onde vc foi em SP? Passou pelo Brás, 25 de Março... eu moro do lado!
    Te perdou porque a dica foi legal!!
    canalha

    ResponderExcluir
  2. ahhhh eu fui la na 25! passei a tarde la! seria legal ter te encontrado \o/

    valew

    ResponderExcluir