sexta-feira, 12 de março de 2010

Oscar 2010. Desde Melhor Filme até melhor maquiagem!

Olá lindas!!! Garotas de Cinema na área... pega a pipoca e senta p ler nossa resenha!! #sofri .. Então meninas, hoje quem comanda é a Milah e a Pamy.. diz um oi, Bitch!
Oi Bitch!
Gente... a gente briga, mas a gente se ama, ok? ASUHAUHHUA .. o seguinte é esse: Hoje a gente vai falar do Oscar! YEAH! #JonesDay (nem liga, é que hoje é aniversário do sardento.. e todo mundo curte os YEAH's dele.. bjmetweeta) .. todo mundo assistiu a cerimônia? huh? Não?! relaxa essa tensão, gata... a Bitch 1 e a Bitch 2 vão te ajudar! É nós!! Pamy, o que você achou da cerimônia em si... foi justa??
Bom, vou confessar que não assisti todos os filmes indicados, mas de um todo foi justo... O Avatar que estava sendo cotado como aposta para ganhar várias categorias pode ter sido um pouco supervalorizado, devido ao tempo de preparo ( 15 anos pra fazer um filme é tenso gente! ;s) .. enfim, uns eu achei a indicação meio 'forçada', como se fosse pra não dar opções e o filme mais famosinho ganhar...
É verdade, eu também achei... mas sabe, eu concordo com o Zé Wilker, que apresentou a cerimônia no Brasil, ele disse que Avatar é um ótimo filme, mas dinheiro não é tudo. O filme em si é previsível, eu não contava com o prêmio de melhor filme pra ele, faltou originalidade, que Guerra ao Terror apresentou. Muito justo. Avatar ganhou os prêmios que mereceu.
Agora o que eu posso dizer que foi realmente surpresa, pelo menos para mim, foi o Oscar de Melhor Atriz ter ido para Sandra Bullock. Eu realmente acredita que a Meryl Streep levaria essa, mas como eu disse, ainda não assisti todos os filmes. E o da Sandra Bullock “The Blind Side”, foi muito bem criticado, talvez eu esteja surpresa a toa. Sem desmerecer os méritos dela, todos sabem a excelente atriz que ela é para comédia, e comédia romantica, um filme no estilo drama é novidade.
Novidade pra ela sim! Ela nunca tinha ganho esse prêmio, e já tava até acostumada a levar prêmios de 'pior atriz'. Deve ter sido uma realização muito grande pra ela. Meus sinceros parabéns, e o filme é REALMENTE ótimo, gente! Assistam! Outra coisa que inovou na cerimônia desse ano foi o prêmio de melhor direção, um dos mais importantes. A Kathryn Bigelow ganhou por Guerra ao Terror! É nada mais nada menos que a primeira mulher a conseguir esse prêmio! Incrível né? Em tantos anos de Oscar nenhuma mulher conseguiu. Parabéns Kathryn!
É verdade! Será que a Academia finalmente está deixando de ser tão conservadora e abrindo seus horizontes? Eu espero que sim!
Somos duas, Pamy! Mas e aí... quem viu o Taylor e a Kristen? Cara, só eu percebi que eles estavam ULTRA nervosos?! #euri mas ele tava fofo, é verdade. Falaram sobre terror e essas coisas assustadoras que todo mundo ama. A propósito, o vídeo com flashes de filmes de terror ficou magnífico! Só achei que Lua Nova não merecia estar ali, sorry fãs, mas é minha opinião. Lua Nova não é terror, correto?
Nisso eu tbm concordo! Lua Nova está mais pra drama (tudo bem que a Bella quase virou um zumbi!) pela quantidade de choro e sofrimento, não é só pq os lobos entraram em ação que dá para ser elevado a essa categoria.
Ah gente.. o que foi Up? Vocês viram, certo? É MARAVILHOSO! Que bom que ganhou 2 prêmios... muito merecido! Eu realmente achei que foi um forte concorrente no prêmio de Melhor Filme, eu ia adorar se ganhasse. Além de, okay vou confessar, eu sou MUITO fã da Disney. Eles simplesmente mandam muito bem, e se for preciso ser criança pra ver filmes da Disney aqui estou eu: Peter Pan na terra do Nunca! HAHAH' ...
Se for pelo tamanho, vc já é uma criança ( hahaha tive que fazer uma piadinha, sorry!)
Falou a gigante.. --' ASHUSAHUAUH .. eu sou sexy sendo baixinha ok? É meu charme! humpf
hahahahaha
Foco, Pamy.. FOCO! minha altura não ganhou Oscar (que triste) . AHH!! Só vou comentar mais uma coisinha antes de deixar vocês com a lista de vencedores de cada categoria: EU AMO STAR TREK!!! Eu pulei, agradeci, sorri e dei altos duplos mortais carpados quando eles ganharam em Melhor Maquiagem! Foi uma das melhores partes pra mim! E outra coisa que me deixou tristinha... Harry Potter e o Enigma do Príncipe concorreu em Melhor Fotografia e não levou, por causa de Avatar. Okay, Avatar mereceu, mas eu sou Hogwarts até a morte! SHUAUHSHU.. ta parei!
Oh Gosh, ela é uma criança mesmo.. Enfim! Realmente Avatar mereceu o prêmio de fotografia, eu particularmente, fiquei encantada com com ele. Acho que Harry Potter, apesar de ainda ser fenomeno, está muito na mesmice, eu assisto aos filmes e não consigo achar uma coisa a mais do que no anterior. Com o orçamento do filme, dava pra ser bem melhor. E Star Trek, foi muito merecido mesmo, impressionante a maquiagemm, tudo muito bem feito..
Ela falou MESMO mal de Harry Potter PRA MIM?! Me segura que eu vou bater nela! AUSHUASUHASUHAUH.. brincadeira.. eu entendi o que ela quis dizer.. mas quero deixar BEM claro que eu não concordo. Harry Potter é VIDA! #HERO asuhasuhasuh... ta, nem tanto... eu sei achar os erros.. mas fã é assim mesmo.. relevem! #HPforever
Okay pipocas! a Pamy e a Milah estão descendo da nave *USS ENTERPRISE* *putz, eu sou muito fã de Star Trek.. ta LOCO!* ... semana que vem vocês ficam com a Cris e a Domi DOMInando por aqui (que horror! kkkk.. mas não resisto a piadas sem graça!) .. agora fiquem com a listinha mais linda e vip de todos os tempos.. os vencedores e suas categorias!
Melhor filme
“Guerra ao Terror”

Melhor diretor
Kathryn Bigelow, “Guerra ao Terror”

Melhor ator
Jeff Bridges, “Crazy Heart”

Melhor atriz
Sandra Bullock, “The Blind Side”

Melhor ator coadjuvante
Christoph Waltz, “Bastardos Inglórios
quero ver!

Melhor atriz coadjuvante
Mo’Nique, “Preciosa”

Melhor animação
“Up – Altas Aventuras” carinha de boba da Milah Mode On

Melhor roteiro original
Guerra ao Terror”

Melhor roteiro adaptado
“Preciosa”

Melhor filme estrangeiro
“O Segredo de Seus Olhos”, Argentina não sei não..#reflete

Melhor direção de arte
“Avatar”

Melhor fotografia
“Avatar” e Harry Potter nada.. okay Academia.. um dia dou um tiro em todos! #domal

Melhor figurino
“A Jovem Victoria”

Melhor edição
“Guerra ao Terror”

Melhor maquiagem
“Star Trek” Hey Spock! Vida Longa e Próspera. *-*

Melhor trilha sonora
“Up – Altas Aventuras”
carinha de boba da Milah Mode On [2]

Melhor canção original
“Crazy Heart”, com “The Weary Kind”

Melhor documentário de longa-metragem
The Cove”

Melhor documentário de curta-metragem
“Music by Prudence”

Extra:
Video sobre o gênero Terror no Oscar! Grite aqui!



3 comentários:

  1. ameei , ameeei ! congrats! *-*
    bjs '

    ResponderExcluir
  2. hahaahaoaoha eu amei esse post.. mto fodaa essa conversa de vcs..

    parece ateh q eu estava numa dakelas nossas sessoes do club hauohaohaoiahoia *saudades dessas sessoes brother *

    bjuuu luv u guyss

    ResponderExcluir
  3. se acredita que dormi durante a entrega do oscar!! mas o post foi tudo agora sei os premiados

    ResponderExcluir