domingo, 7 de março de 2010

entreevista

Ooi meus amores, como falei no meu post de moda, to aqui denovo.. vo introduzir um pouquinho aqui..

Aqui serão entrevistadas vários tipos de pessoas gente, meninos (aqueles gatos sabe) haha, pq as calcinhas sempre precisam de uma boooa fonte de inspiração né! Haha calei :x aqui serão entrevistadas autoras de fanfic’s que estão na moda, leitoras.. betas.. de tudo um pouco meninas..

Serão entrevistas totalmente variadas e não terá uma ordem pra seguir.. tipo, hoje será com um menino, para estrear haha. Na semana qe vem, pode ser tanto com outro menino, quanto com uma escritora, uma beta, leitora e etc..

Então, Eu (Katu) e a Domi, temos o prazer de apresentar para vocês, o Pierre..

Ele foi super fofo e muito atencioso.. confiram ai meninas! :D

Nome: Pierre Cunha

Idade? 17 anos

O que mais te chama a atenção em uma garota? A garota ideal tem que ser atenciosa, bonita, um pouco ciumenta, vaidosa e que me de atenção

Bandas que você gosta: Nx Zero, Cine, Fresno, Cobra Starship...

Uma música que você escuta e lembra de algum fato: final feliz – Restart

o que você mais gosta de fazer? Adoro ficar na internet, ouvir musicas e sair com os amigos.

tem banda? toca algum instrumento? Toco bateria

se inspira em alguma banda para tocar? Quais? All Time Low, The Maine, Cobra Starship, Cine, Fresno, Restart, Nx…

O que te tira do sério? Menina metida

O que mais você valoriza em um ser humano? O amor.

Com vocês, o Pierre:


p.s: é só eu que acho qe ele tem cara de bebe? *-*

Sei que a entrevista foi pequena, mas gente, ele é um amor de pessoa.!

Deu pra notar né?

twitter

orkut

A Flavinha também está nos ajudando agora, mas quando fizemos a entrevista, ela ainda não participava.. então na próxima ela participa! :D

Então, por hoje é issoo... espero que vocês tenham gostado.. eu sei qe a maioria nao comenta pq tah com preguiça, eu sei.. pq eu tbm sou assim opa, escapuliu.. mas eu queria saber se eu/ a gnt preciso mudar alguma coisa! (:
aceitamos dicas de pessoas para nós entrevistar.. :
D
underkisse’s.
Katu, Domi e Flavinha

8 comentários:

  1. Nháááá *----*
    Gosteeei, Parabéns Queridas!!!!!!
    "Gracias" ao Pierre \o

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  2. Booom, espero que todas tenham gostado *-*

    ResponderExcluir
  3. Q lindooooooooooo
    eu amei *-*
    tem cara de bebe mesmo Ka *-* não é só vc q acha
    entrevista com os gatinhos uiui
    sjahsuasha
    bjitchos

    ResponderExcluir
  4. Ka.. sabe... *carinhadeanjo* vc por acaso sabe se ele é solteiro ? =X rsrsrsrs

    Se não tudo bem.... eu aguento xD rsrsrsrs

    Parabéns !!!! ta super legal !!!!

    Xoxo Bela

    ResponderExcluir
  5. hahaha, pelo jeito tão gostando!
    ui ui bella, se intereço foi?! UHAHSUAUH morri rindo.
    qe bom qe agradei :D

    ResponderExcluir
  6. Katu Domi, nao se esqueçam de anunciar se s]ao solteiros xuxus ;D agradeceria. rsrsrs (brinks)
    Ahh adorei meninas, vcs são de mais, e sim ele tem cara de bebê kaoakakaoskas
    vlw,vlw
    a espera da próx.

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida 17!!
    Ai que peninha... não quero ser presa!!
    hausduasudahsd

    ResponderExcluir
  8. KPOASDKPOAKDPO, ri do comment da Lika.
    Ele é lindinho mesmo *-* e ele gosta das mesmas bandas que eu! OE. akspdokasodp.
    ATL e The Maine rocks ♥

    ResponderExcluir