domingo, 21 de março de 2010

Verbalizando o sexo !!!!



Hey Boys and Girls,


A dupla que ferve nesse blog está de volta com mais Sexo pra vocês (geraal vibrandoo \o////). Dessa vez trouxemos um tema bem interessante. Como o titulo indica ai em cima falaremos daqueles sussurros básicos na hora do rala-e-rola (hahahahaha) ou da pegação, daqueles amassos calientes e talz...

Vamos combinar que tudo tem sua hora e lugar para ser dito certo??! Como no trabalho, no colégio na universidade, no sexo também tudo tem seu momento.

Então começamos pelas preliminares. Você e seu gatenho estão num cantão ou num beco (ops isso me lembrou alguma fic hahhahaha FOCO amiga) as respirações já estão aceleradas, o corpo quente e roupas amarrotadas .E ai ele sussurra no seu ouvidinho: “O que você gostaria que eu fizesse agora aqui com você??.

E ai gatenhas o que responder nessa hora??! Nadaaaaa de timidez hein sejam sinceras, mas sempre criativas e ousadas esse é O momento! Até por que o boy esta esperando que você esteja sentindo o mesmo que ele, as mesmas sensações. Há alguns caminhos que você pode escolher por que preliminar é preliminar, então se você quiser ir para o mortal kombat (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) responda mais ou menos assim: “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo” ou “ Não consigo tirar a minha boca do seu corpo”. Essas duas frases já dizem tudo o que você quer, seu homem ficara todo orgulhoso que conseguiu atingir seu instinto saliente.

Prontas para o fight (essa palavra em inglês quer dizer, briga, luta – enquadrem no contexto) começar??!!Ok eu sei que estão. Durante a relação vamos manter as coisas quentes. Quando ele mandar aquele movimento que te faz ver estrelinhas cadentes expresse, ou melhor, FALE o que sente. Não são depoimentos e declarações de amor gatas têm que ser espontâneo é de fato a coisa do momento algo como: “Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus” ou “Isso é tããão gostoso”. E quando aquele precioso orgasmo tiver dando o Alo da chegada você alem de dar aquela gemida (involuntária hahahahaha) solte um “Meu deuuuuuuuuss morrerei de taaanto tesãaaoooooooo” é bem provável que vocês tenham um orgasmo juntinho e isso é muito boom.

Estão ainda com calor ou cansadinhas demais??? Hahhaahha vão beber uma aguinha pra acalmar os nervos gatas.Continuando depois que “acaba” sempre fica aquele silencio chato e aquela maldita frase passa na sua cabeça “ o que dizer agora ??!! viro pro lado fico quietinha e durmo??!! NÃO mesmo flores.Eles irão relaxar já já, mas antes eles sempre querem saber se mandou bem, se conseguiu chegar no auge do seu desequilíbrio (hahahahahhahahah). Essa é sua hora.A honra dele como “machos de respeito” está nas suas mãos.Vamos agradá-los um pouquinho com um “Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?”(essa vai para as girls com um relacionamento mais serio e picante hehehehehe) ou “Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer” (essa aqui vai para as aventureiras de plantão hahahaha parece romântica, mas tudo depende de como se fala honeys).


AS Frases que Não devem Ser ditas numa transa, mas se você quiser se arriscar...


‘’Essa será minha primeira vez...’’

Muitos homens acham o fato de ser o primeiro muita responsabilidade! Portanto, se tiver se falar isso, fale BEM antes!


‘’Já acabou?’’

Ejaculação precoce é um problema que vários homens enfrentam. Portanto evite soltar essa frase. Vá na esperança de que na próxima melhora! De esse incentivo pra ele!


‘’Ai amor to com dor de cabeça’’

Essa é velha... Então, caso vc não esteja afim, invente outra ou MELHOR simplesmente seja verdadeira!


‘’Vai, Ricardão!!’’

Nada demais nisso. O problema se encontra em ouvir isso quando se chama Vitor, Bruno, Carlos... Então por favor, concentre em quem vc ta e *pelamordamaricleide* não erre o nome dele!


‘’ Quase cheguei lá...’’

Se vc quiser ver seu gato com cara de fracassado, essa é A frase! Se não for falar frase agradáveis, prefira ficar calada! Hehehehehheeh



Alem dessas dicas hots fizemos um TOP de 6 coisas que ele espera de você na cama ( ui hein vão com tudo)



1. Espontaneidade
O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.

2. Frases quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.

3. Ser surpreendido
Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.

4. Carinho após o sexo
Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.

5. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.

6. Que você aprecie o sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.

E você? Isso, você mesmo que nos ler! O que diria para seu/sua parceiro ??!!

A pergunta fica no ar (somos pervas mesmo hihihih). Caso queiram trazer perguntas ou temas que gostariam que falássemos aqui, mande um e-mail para undernurse@hotmail.com ou deixe um comentário. Teremos o prazer em ajudar!!

Ficamos por aqui com mais um Under.Sexo.

Bjinhus hots da UnderSexy kah/katy e da UnderNurse Gess

Fontes:

http://nova.abril.com.br/edicoes/424/amor_sexo/papo-de-cama.shtml?pagina1

http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1947370-EI4788,00.html

http://www.mundodastribos.com/piores-frases-que-um-homem-pode-ouvir-na-cama.html



6 comentários:

  1. Ca estou eu, o intrometido de plantão... agora mais do que nunca pois [fic]CAMINHOS DO DESTINO é minha... Como sempre o post ta maravilhoso... bem elaborado e escrito...

    Essa será minha primeira vez... Rachei... é totalmente verdade... é brochante... um balde de agua fria não faz tão bem o serviço.

    No top 6 tudo é verdade... sexo com muher correndo pro banho é horrivel, a não ser que tenha uma segunda rodada com aquela aguinha morna caindo.
    Mas aumento pra top 7... homens são voyers por natureza... eles gostam de ver, até mais do que tocar... então um visual caprichado é meio caminho andado, aquele conjunto que tira o folego ou para aqueles que gostam de um visu mais despojado e muleque como eu, um top esportivo e as calcinhas que parecem um shortinho (não sei o nome) são otimos meios de fazer o clima pegar fogo des do inicio. Gente eu sei que pode parecer ridiculo mas unha descascada é u ó. /fikdik

    Sr Byron (o intrometido de plantão)

    ResponderExcluir
  2. Uiii Babe It´s so HOT!!
    Ta quente aqui ou é impressão minha?(perai to bebendo uma água..)Meninas vcs se superam a cada dia! Perfeito o post nada como ter umas dicas novas pra não fazer feio na hora do rala e rola.. ahsuduasdusha
    Assino em baixo em tudo que foi dito, temos que saber o que falar pro gateeenho na hora, mas o mais importante realmente é saber como falar...sabe como é né, aquela voz rouca e ofegante, quase falhada ... no ouvido dele , nossa garanto que o cara pira!! Ainda mais com frases como:
    - VC É TÃO GOSTOSO
    - NOSSA...NÃO FAZ ISSO QUE EU FICO LOUCA
    - QUE BOCA MARAVILHOSA É ESSE, NÃO CONSIGO PARA DE BEIJAR
    ETC... ETC... TEM MAIS, MAS ACHO QUE VOU ENCABULAR O POVO!! HAUSDHUHDHASUDHU
    Minha resposta para a pergunta do beco.. (ai beco!) seria: "Deixa eu te mostrar o que quero de você gato!" Dai nhoc! já era maneeeh, fatio passou.... (adoro capitão nascimento!)
    ahsduashuduasdhuasuh
    BeijoMeTwitta

    ResponderExcluir
  3. QUE CALOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!!!!!
    MINHA UNDERSEX MANDANDO BEM!! One More Time!
    666666666

    Duuude, eu ADOOOORO essa coluna, a Kah sabe BEM... me identifico hein... bate, Lover! UHASUHUHASUHAS
    Rachei de rir no começo!!
    "Já acabou?!" ASUHASUHUHSASUHAHUHAS... pelo amor de Deus... que broxa!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    ahh gente... outra coisa... sutiã e calcinha cor de pele... sim, broxa! UHSAUHASUHASUHSAUH

    ta, parei!!
    Lover, Minha... continuem assim!!! É assim que eu gosto!!! Adoro alokar nessa coluna!!! hoho*
    xOxO
    câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  4. nossa esquentou msm!!!e minha irma,Karina Carneiro manda mto bem nos conselhos!meu comment sobre o post...ADOREI!mtas das situaçoes citadas já foram vividas por mtos,e acredito q a naturalidade eh o ponto em questao..é o lance de deixar fluir...

    parabens underwear´s club!

    bju p todas!e um especial para kate*

    ResponderExcluir
  5. Gente, esses post's são muita maldade com um ser humano. Vem eu aqui, linda e inocente olhar o blog pra me atualizar e me deparo com essas fotos salientes .... o que irá sonhar a minha pessoa daqui a pouco quando eu for deitar? Vamos combinar né? PEGUEM LEVE ..... adorei o post, mas confesso que fechei os olhos para não olhar as fotos :P Tá só esquentando isso aqui, daqui a pouco terei que passar batida ou então não sei do que serei capaz quando sair na rua :) Parabéns meninas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. WOW!!
    hot!
    huashuashuashuas
    kaah, quase uma sexológa! haha
    Primeiramente, amei o titulo dúbio!!!;xxx
    Me diverti mesmo com os termos, tipo: auge do desequilibrio!!!!hahahaha
    Mandou bem, kaah!!!!xDDD

    ResponderExcluir