quinta-feira, 4 de março de 2010

UnderTec Dando as Boas Vindas!


Alô Nave BBB!

Errr, não, gente, aqui não é o BBB. E eu não sou o Bial. -Q
Vamos começar de novo...

Olá Leitores do blog das Calcinhas! :) melhorou né?
Eu sei. Haha.

Mais uma vez eu, Jubs, aqui.
Mas hoje é para falar sobre o nosso querido mundo e todas as suas tecnologias maravilhosas que facilitam o nosso dia a dia.
Tecnologia vai tratar de tudo derivado à ela. Desde sites até o novo MP200 que saiu nas lojas. -NNT
Para começar apresentando esse tema eu vou falar sobre três sites muito interessantes e parecidos.
Bom, pelo menos por um você vai se interessar. Ainda mais agora que estamos lendo bastante, vendo muitos filmes e assistindo muitas séries na TV. Certo?!




Skoob. Ou seja, Books ao contrário. (descobri isso um dia desses lol). Como vocês devem ter percebido, é um site para pessoas que geralmente gostam de ler.
Ou simplesmente querem saber quantos livros já leram.
O Skoob serve para tudo isso. Procurar livros, autores, fazer a contagem de livros e é claro, conversar com pessoas que possuem o mesmo gosto que você por leitura e afins.

O site é: http://www.skoob.com.br/

Eu tenho um Skoob, é claro; sou fanática por leitura desde que terminei de ler a saga Twilight no ano retrasado. E lembram do meu post sobre livros com a Isa e a Helo? Meu centésimo livro lido foi O Último Olimpiano. Fiquei tão feliz que foi um dos motivos de eu falar dele! *-* Mas enfim, quem quiser dar uma olhadinha no meu Skoob, é só acessar: http://www.skoob.com.br/perfil/itsbroccoli.

Incentivo todos a fazerem um! Eu realmente adoro o Skoob-doo /piadinha sem graça he. E não vão esquecer de me adicionar, hein? ASKDOASKDOASKDO.




O Orangotag tem um nome estranho. E eu até hoje ainda não descobri porque um site que nós colocamos as séries que assistimos possui um nome que parece muito com o nome de um macaco (Orangotango). SKDAPODKAOPDKOASDKO.
Ele possui basicamente as mesmas características do Skoob, mas nele nós também colocamos além das nossas séries preferidas, os episódios que assistimos e qual mais gostamos. Além de algumas outras coisinhas.

O site é: http://orangotag.com/

E sim, eu também tenho um Orangotag. Apesar de não entrar muito lá. x) Comecei nele agora e ainda estou "organizando" ele. Quem quiser olhar: http://orangotag.com/user/itsbroccoli.




Por último, mas não menos importante e com toda certeza o mais viciante. O Filmow é para aqueles que são apaixonados por cinema e filmes no geral. De DVD ao cinema. Você consegue lembrar de todos os filmes que assistiu? Quer dividir com as pessoas os seus favoritos e ainda encontrar novos filmes legais para assistir e até mesmo saber a data que aquele filme estreia no cinema? O Filmow é o seu lugar. Garanto que ele é o que mais vicia pois você não consegue parar até colocar todos os filmes que você já viu. E a cada momento mais e mais aparecem. Eu sei porquê foi assim comigo.

O site é: http://filmow.com/

Meu perfil no Filmow ta crescendo cada vez mais. Apesar de que eu ainda estou arrumando os meus filmes favoritos. Quem quiser me adicionar, eu ficaria super grata! É http://filmow.com/usuario/itsbroccoli/.


Bom, é isso! Os três sites como eu disse no começo do post são bem parecidos e com o tempo você aprende a usá-los bem direitinho. Mas eu garanto que é tudo muito simples. Se tiverem dúvidas, é só deixar um comentário que eu ajudo. :D
Agora eu estou indo, meu post ficou grande demais!

Superbeijo para vocês e até mais!
Xx Jubs. @itsbroccoli.

Um comentário:

  1. Jubs!!
    Adorei as dicas, principalmente o filmov! Cara vou fazer um perfil pra mim! Adorooo
    Sites bacas e praticos, super usuais! Amei
    Sabia que você era a mina Hitech!!!
    Beijos

    ResponderExcluir