terça-feira, 9 de março de 2010




Em busca do príncipe encantando

Olá gateeenhas queridas, nossa esse negócio de blog não é brincadeira não hem... haushudhushduhs Fiquei matutando a semana inteira sobre o que escreveria, mas nada me estimulava. Daí conversando com uma amiga sobre relacionamentos algumas idéias surgiram na minha mente nada sã, diga-se de passagem, mas bem... FOCO!

Então.... Estava eu voltando do treino de KickBoxing com minha amiga (se ela ler, obrigada por nossas conversas! Adoro) e começamos a falar sobre Homens, pra variar hehe, ou garotos como queiram, be my guest *um adendo rápido: Os novinhos estão com tudo babe, como diz minha priminha Kah =D*... Bom voltando ao FOCO: Falávamos como é difícil encontrar hoje em dia um homem que queira se comprometer. Principalmente quando o cara é mais velho e está solteiro até hoje quase com 30 anos.. cara, vai ser difícil ele querer compromisso. Os novinhos então... hum, mesmo estando com tudo, eles não querem compromisso mesmo #FATO!

Mas e a gente como fica? Pois é girls o negócio e se valoriza e ficar ligada com esse cara, porque é justo por eles que acabamos nos apaixonado. Por exemplo, aquele carinha que é fofo, um amor e te trata com respeito e super bem, na maioria dos casos nos acabamos deixando esse cara de lado e procuramos aquele cachorro sem vergonha que ainda tem a coragem de dizer: “Entenda, você é maravilhosa mas não sou o cara certo pra você” ou então “Estou passando por uma fase complicada, acabei de sair de um relacionamento” e mais “Não estou pronto para compromissos! Não esta bom do jeito que está?”

Fala sério né gente!! Poxa o cara esta dando a letra, falando na nossa cara que não quer uma mulher apaixonada, mas mesmo assim a maioria de nos insiste e se ilude! Mas que situação complicada, me diz como mandar no coração e dizer NÃO? Eu particularmente às vezes acho que sou anormal... Porque não me deixo apegar facilmente... Bom, mas a grande maioria de nos mulheres se entrega de corpo e alma! Ai que mora o perigo...

Porque você pode ser a mulher mais bela do mundo... Se o cara não estiver afim, filhinha não tem jeito. Vê por exemplo a Gisele Büdcheni, o Leonardo simplesmente traia ela com outras modelos. Mas uma coisa é #FATO! Se você não for do tipo “modelete” a coisa piora... Não briguem comigo, não quero fazer ninguém pular da janela, mas é a verdade. (Outro adendo: eu com certeza não sou do tipo modelete, pelo contrário, eu era a gordinha briguenta e rejeitada do colégio... algumas coisas nunca mudam ..shit!)

Na escola por exemplo, você sonha com o carinha mais gato do colégio que tem aquele look de Robert Pattinson (ai .. ai... Rob...ok foco!) e é cobiçado por todas. Pra quem ele dá mais atenção? Vai me fala? Com certeza não é aquela menina legal, porém que usa óculos, ou esta acima do peso, ou que não anda com as populares, ou que não tem o corpinho de uma anorexa, ou que não é “muito experiente”, etc. O pior é que eles não imaginam o que estão perdendo, porque pra esta garota ele não seria apenas mais um... (OK posso estar generalizando...mas no geral que merda eu escrevi é isso mesmo)

O homem / garoto só dá valor quando perde isso é outro #FATO! Eu passei por uma fase conturbada de minha vida e ganhei um livro super legal de da minha brotha Kren (alias doida... Feliz aniversário again! Sábado foi BEST PARTY EVER!! Pena que perdi a linha haushudhuas) mas voltando, o livro chama-se Em busca do Príncipe Encantado – por: Bradley Trevor Greive. O livro é muito legal porque na verdade é um FOTO LIVRO com frases e imagens divertidíssimas que nos fazem pensar sobre esses homens que não tem coragem de assumir um relacionamento, vejam só: (Não consegui colocar as imagens.. mas procurem o livro OK!)

“Basicamente, os homens são desajeitados, e não se pode confiar neles... porque, na verdade, não são lá muito brilhantes” #FATO!

“Claro que é fácil ignorar os problemas e sinais de alerta quando começa um novo e emocionante romance. Nesta altura do campeonato, você não só aceita as maluquices dele como ainda acha tudo que eles faz engraçadinho” #FATO2!

“Ai, de repente, você cai do cavalo da forma mais chocante. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! Mais um sonho transformado em pesadelo”

“É que os homens têm uma capacidade mental reduzida, que tolhe a sua percepção de realidade e sua capacidade de raciocínio. Eles têm uma idéia totalmente errada de sua importância na ordem natural das coisas e isso prejudica demais a sua interação com formas de vida mais inteligentes”

“Em outras palavras: os homens, como espécie, não são tão evoluídos quanto às mulheres”
(Eu acho essa ótima! Haushduhsudhau)

“Independente do que venha a acontecer na sua relação, não se esqueça de que cair no chão e se levantar de novo são coisas da vida”

“Para que esperar feito uma coitadinha até ser atropelada pelo trem do destino? Dêem a partida, garotas, o mundo é de vocês”

“Em resumo: se você for autentica consigo mesma e se amar pelo que é, as outras pessoas também vão amá-la pelo que é e vão tratá-la condignamente.”

“Quando coe encontrar este individuo se sorte, vai perceber no ato que só poderia ser ele (Dica: se ao beijá-lo você tiver a impressão de que chupou um limão azedo, este ainda não é seu príncipe encantado.)”

“No final das contas, a festa é sua. Aproveite!”


O livro tem mais frases legais que nos fazem pensar profundamente sobre o tipo de relacionamento que queremos, ou melhor: que vale à pena. E apesar de tudo eu acredito sinceramente que existe para cada uma de nos o cara ideal, só precisamos ficar atentas identificá-lo no meio da multidão. Talvez estejamos procurando no lugar errado. Mas uma coisa eu tenho certeza, até eu não achar meu príncipe... é ótimo ficar procurando!! hehe TEMOS QUE APROVEITAR O MAXIMO DA VIDA, PORQUE ELA É MUITO CURTA!

Bom garotas... Com estas frases super legais do livro eu me despeço de mais um papo cabeça, deixo vocês refletindo... Espero muito que tenham gostado, pois eu estou amando!! E lembrem-se: Não desistam nunca de encontrar seu príncipe encantado, porque ele existe pode ter certeza!

Fui... beijometwitta (@Lika_reis)
Lika Underwear


Livro: Em busca do príncipe encantado – Brandley Trevor Greive

5 comentários:

  1. Ahhhh, adorei o post!
    Realmente, as mulheres *eu principalmente cofcof* só gostam dos caras errados e passam longe dos certos. É a vida!
    KADSKPASKDOPAKO.

    Vou procurar esse livro *-*

    xoxo, Jubs.

    ResponderExcluir
  2. Caraaa adoreiiii likinhaaaaaaaaaa...
    teu post tah mto perfect brother...
    pura verdade .. nos sempre gostamos dos canalhaaass ahuoahoahaoiaioha parece q essa raça se espande caraaa.. hahahaha

    bjokas primenhaaaa ameei =)

    ResponderExcluir
  3. Likaaaaa vc ta arrasando com os papos cabeça xD
    Vc falou certissimo e o Robertilicious *o* ate participou do post shuausauhs
    Ameei, q massa esse livro
    "No final das contas, a festa é sua. Aproveite!” YEAH APROVEITE \o/ pode deixar q eu vou aproveitar muchooooooooo
    Bjitchoos

    ResponderExcluir
  4. Kara ese post é super verdadeiro!!!! OO
    Li no trab, pena não poder deixar coments lá *putaquepariu*
    Certo *focomay* Tipo: homem não vale nada! Mas quem vive sem uma boa pegada? quem? Eu que não sou....
    Eu já achei meu principe mais caso apareça um sapinho eu beijo, vai que ele vire um principe tb *se contarem para meu noivo eu negoo ate a morte* kaskakskakskask
    bjs Likaaaa gostosaaaa

    ResponderExcluir
  5. eu canso so de pensar nisso!!! homens sao complicados....
    eu ja tinha lido seu post, likinha... mais eu nao comentei nao sei porque!!!! hm
    enfiiim sempre mt bom o papo cabeça! parabens, likihaaaaa!!

    ResponderExcluir