sábado, 6 de março de 2010

Dicas de fanfic's :D

UNDERFICS.COM


Hey people!!!



Nosso primeiro post *tensão no ar * bom eu sou a Kah (sorriso colgate) e juntamente com a Jubs (lindona – retribuindo o elogio do outro post hahaha) e Katu (minha hippie- na verdade ela que me chama assim ¬¬ ) estarei indicando fanfictions, de diferentes temas para passarmos horas delirantes no nosso querido computer \o//!!

Começarei falando de fics about Mcfly, antes devo ressaltar que não sou fã deles (na verdade estou aprendendo a ser de pouquinho), gosto de algumas músicas deles, as mais famosinhas *não me matem please* e acho o Dougie e o Danny mega fofos. Vocês devem então esta se perguntando o porquê euzinha ter pego justo esse tema para falar se eu mal sei quem é quem da banda.A resposta vira no próximo post... hauoahoahauohaoaho sacanageem... a verdade é que eu gosto de ler e muito, diga-se de passagem, então eu leio de tudo. Sem preconceitos por ser da banda tal ou do livro tal. È lógico que tenho os meus interesses favoritos... (vamps, lobinhos, demons \o//), mas voltando ao foco estou aqui para indicar algumas fics dessa banda super famosa e aqui estão elas:

A primeira é “I hate you”. É um tipo de fic caracterizada como colegial, porém nem um pouco banal.Nossa eu li em dois dias é contagiante. Com enredo diferente dos típicos desse estilo a história te prende do inicio ao fim. E o final então é de deixar roendo as unhas (olha que eu nem sou de roer minhas lindas unhas hein hahahah ¬¬ ok ignorem). Daquelas que tem um ‘Q ‘ a mais. Super recomendada.

A segunda é “Meninas Malvadas”, quem já viu esse filme com a Lindsay Lohan deve saber mais ou menos do que se trata o enredo da fic. Ela não é idêntica ao filme, apenas se baseia na historia. O auge dessa bem bolada trama é a criatividade da autora, que da aos leitores um total envolvimento (pode apostar você não vai querer tirar seu bumbum da cadeira hahahaha) e o final é uma gracinhaaaaaaaaaaa.Daqueles que você fica suspirando querendo mais e mais....

A terceira e nem menos importante (definitivamente não mesmo hehehehe) é “3º Guerra Mundial” essa fic foi indicada por uma amiga minha, a Gess, a verdade é que estamos sempre trocando muitas fics ao invés de figurinhas ( ok parei com as piadinhas fora de hora xD ).Continuando... ela insistiu tanto (mentira eu to fazendo um drama pra dar uma tensão aqui rsrsrsr ) que eu fui ler...e Gatas a trama é totalmente diferente do que eu já tinha lido e olha que eu tenho uma bíblia de fics já lidas.Se alguém já viu “Se eu fosse você” , é aquele filme com Tony Ramos e Gloria Pires podem ter uma base do que se trata.A autora buscou uma forma de trazer a interatividade entre os protagonistas de uma forma tão singular ,que terão cenas em que o leitor vai chegar a pensar “como assim brother?!!” e outras que você vai rir que nem besta em frente ao computador , mas acredito que tenha sido esse o grande diferencial dessa fic , definitivamente a autora se arriscou e muito bem arriscado.



Gatas do meu jardim essas foram minhas indicações de estréia espero que tenham gostado e me aguardem na categoria mais quente do blog “Sexo que estarei dividindo com a Undernurse Gess.


Querendo ler as fics é só clicar ai embaixo:


Link das fics:


- I hate you


- Meninas Malvadas

- 3º Guerra Mundial

Bjinhuss da kah

________________________________________________

heeeei minhas amooooras! :D
primeiramente, quero pedir perdão pela demora.. sei qe to postando atrasada.. mas eu tenho um bom motivo: meus documentos todos sumiram, e eu fiquei a manha inteira procurando eles! desculpa! :~
entao, continuando.. to aqui denovo, a Katu :D e hoje, com o assunto fanfic's hooney..
vo indicar três fanfic's que nem a Kah, minha underhippie lindona *o*
meus tipos de fanfic's aqui, são as da saga Twilight *-* nem gostei né! UHASUHAHU
mais enfim, todas as vezes qe eu postar aqui.. será fanfic's com esse assunto minhas amoras.!
eu vou indicar hoje, duas:
Começo indicando '' A sombra e a Escuridão''. essa fanfic é baseada nos acontecimentos de Lua nova, é muito bem escrita.. está em andamento, mas vale a pena acompanhar gnt, eu particularmente amo demais essa fanfic :D
então, essa é uma ótima dica pra qem quizer passar umas horinhas grudada na cadeira deixando a bunda quadrada lendo :)
a outra, é '' A nova garota de Forks'' gente, essa fanfic é muito engraçada.. morro rindo com ela.. e nao to indicando aqui só pq é da minha companheira underdance nao, é porque eu A M E I mesmo essa fanfic.. super engraçada e uma ótima dica pra quem quer dar boas risadas! a personagem ( Bella) é muito atrapalhaada, e tem aquele mistério na fanfic que te deixa grudadinha ali ateh o final do capitulo.. essa fanfic tbm está em andamento, mas repito: vale a pena acompanhar, porque é demais! ;)
e, eu nao podia deixar de indicar para vocês, '' Bella problema x Edward Solução'' gente, essa é uma fanfic que te prende do inicio ao fim, quem nao leu, corre pra ler, porque essa fanfic é perfeita! é engraçada, romantica, com drama.. é perfeita! ela está finalizada, é enorme, mas vale a pena você ler!
Bom gente, sei que nao falei muito.. mas espero que tenham gostado das indicações..
se você quer dar sugestões, vou aceitar com todo amor e carinho gnt, só pessam meu msn, e a gnt se fala! :D ou pode postar em comentaário tbm.. qe eu vou ler a fanfic, e indico aqi pra vocês! :D
ateh daqui umas horinhas minhas amoras, porque nos sabados, eu posto duas vezes! HAHA -qq
então, os sabados vocês vao ter qe me aturar o dia todoo! coitadas
ateh daqui a pouco meus amores, e quando eu voltar, vou falar de esportes, com a minha colega under Manu, linda e absoluta ^^
beeijões..
p.s¹: a jubs, sumiu '-' foi abduzida e hj nao terá participação dela no post. :S eu nao consegui fala com ela.. então, semana qe vem ela está aqui com nós :)
beijões :*



4 comentários:

  1. Adoro BP x ES!! Tenho que terminar de ler!! E quero ler tb as dicas da Preminha!
    Beijs

    ResponderExcluir
  2. Ain A-M-O
    Não leio fic dos mcguiz (mias eu curti o que a Kah falou, vou procurar pra le) ;D
    BP x ES AHHHHHHH õ/
    A nova garota de Forks - amo muito, demais
    a outra q a kat indicou eu não leio chora, vou ler ;D depoiis conto oq axei ;D
    Parabéns meninas ;)

    ResponderExcluir
  3. haa!! kaaah!! 3 guerra mundial rocks!!! amei essa fic ela ainda ta em andamento mais PROMETE!!! acho que ja li/leio todas as fics indicada.. são não li ainda meninas malvadas!! vou ler depois de 'tatto'!!

    amoreees super bão o post!!! parabeeens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Helloooooo *me esconde*
    aun Ka, nem sei o q falar minha companheira underdance *-* só digo q a nova garota de forks ta parada *caradevergonha* mas eu não desisto dela =D
    Já li a maioria das fics q vcs falaram e AMOOOO todas xD
    bjones girls

    ResponderExcluir