quarta-feira, 17 de março de 2010

Receitas.com

Desculpa pela demora gente :S é ke eu não fikei em casa durante a tarde e só pude postar aki agora. xD


Bem... só pra engordar vcs (hehehe) vou colocar a receita de......


Muffins de Chocolate







Bata na batedeira 4 ovos com meia xícara (chá) de manteiga e 1 lata de leite moça até formar um creme fofo. Junte 1 xícara (chá) de chocolate em pó e bata mais um pouco. Desligue a batedeira e misture delicada mente 3 xícaras (chá) de farinha de trigo e 1 colher (sopa) de fermente em pó peneirado (fermento para bolo), coloque porções da massa em formas (tanto de pão, empadas e bolo) untadas e infarinhadas. Leve ao forno no médio-alto (200º C.), preaquecido  por cerca de 30 minutos. Coloque pedaços de chocolate em cima entes de por no forno (adicional).

Tempo de preparo: 50 Minutos 

Fonte: EU!

Invente essa receita recentemente e AMEI! fica um delicia !!!

Vcs vão amar! 

My Twitter: @isa_xD_
Meu outro blog, entrem sigam e comentem! Vcs vão rir pra caramba!: NILA's

3 comentários:

  1. flooor.. mas eu to de dieta*pelamordamaricleide*

    hiashaishiahsiahsiaashai
    uma dica pra semana que vem... um receita light!!!
    haishaishiahsiahsia

    beijinhos, floooor

    ResponderExcluir
  2. to com a gess õ/
    diet, light, algo assim, rsrs
    vlwvlw
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu adoro Muffins!!
    Vou tentar fazer no domingo, so tenho que comprar as forminhas!!

    ResponderExcluir