sexta-feira, 12 de março de 2010

Pen Drivers!

Oi, oi!
Estou super atrasada com esse post, me desculpem por isso, peps!
Tava pensando sobre o que falar hoje, não tinha nadinha planejado; então antes de tudo vou agradecer meu irmão que me deu ideias bem interessantes. :)
Como eu disse, estava procurando por algo, e meu salvador é o Google. Claro. ASDKOSAKDOPSAKDAOK.
Achei nele uns pen drivers super fofos. Um luxo! x)


Mas tem também uns beeeem sinistros e estranhos. Hahaha;

Aqui mais alguns:










O do macaquinho é uma gracinha!
E eu super quero o da Pucca! Muuuuito fofo *-*

You know, you love me. Xoxo, Jubs. ♥

7 comentários:

  1. eu kerooooooooooooooo o do stech genteeeeeee me dah medah por favoooooooooooooooooorr hauoahaoiiahiaohaoihaoihaioahioahioa

    amei esse post kero todos eles fofuchos demais

    bjokas gataaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  2. eu queroooooo
    o de florzinha,
    o de joaninha,
    o de maçã de estresseeeeeee!!! hsiahsiahsiahsiahsaishaishai
    amei o post, apesar do atraso! mais valeu!!!!
    muito legal as 9dades!!!!


    beijinhos, floooooooor!!!

    ResponderExcluir
  3. *dando o do Stech pra Kah.* hasuhaushaushas'
    Ai q lindos, eu quero TODOS! #ganaciosa. kkkkk'xD
    Ok,se for pra escolher só um, eu QUERO, sem sombras de dúvidas, O DO MICKEY! *-------* é muito lindo!
    mas eu tbm babei no da joaninha, no do macaquinho e no do Stech. (:

    Tá lindo o Post Jubs, adorei os pen's personalizados. ^^
    Beijos Flor, parabéns! x)

    ResponderExcluir
  4. Own
    que tudOOO
    A-m-e-i essa 9nidade, já quero õ/
    bjokas jubs
    parabén flzinha

    ResponderExcluir
  5. ameeei
    eu quero o de joaninha, foi o mais flofilis, epixonei *o*
    Flha achei muito bonitinho seu post, não sabia q tinha tantos estilos de pen drive :o to chocada hsuahsuhasahsuahu
    bjooo filhaa

    ResponderExcluir
  6. Nuosaaaaaaaaaaaa
    estou super precisando de um pen novo
    tipo o meu esta todo remendado =/
    então fica a dica, presente pra May
    Quero um Pen drive da PUCCA ou da maçã õ/
    bjomeliga kaskakskakskakskaksk

    ResponderExcluir