quinta-feira, 4 de março de 2010

ei baby, chegamos com moda e estilo!

1 - 2- 3 testando.! leitura leitura! :x
BOA TARDE MIIIIINHAS AMORAS DO CORAÇÃAAAO! coração tem amora? #reflete!
Com vocês, Katussi e Pamy na area baby.
vou me apresentar.. eu sou aquela apressadinha que postou aqui antes do blog começa a funcionar.. lembrou? se nao lembra, te mato *cara de anjo
gente, eu vou ficar com vocês em quatro matérias! Alok.. vao ter qe me aturar muuuito por aqui, tadinha de vocês MUAHAHAHA.
então gente, hoje estamos aqui para falar de moda! *-* quem que nunca leu revista sobre make, roupas, unhas, moda de todos os jeitos.. se vs responder nao, tah enganada, pq está lendo um agora hoooney o/
então, paramos de brincadeiras toscas e vamos começar..
eu vou falar hoje de óculos *-* #sorrisão.!
sabe aqueles famosos Óculos Wayfaver? pois é.. se nao sabe.. vai conhecer agorinha! :D
com vocês, os famosos Wayfarer!


eles são bonitinhos.. e tem de várias cores..
amarelo, roxo, vermelho, preto, verde, cores seduzentes [/e cegantes] laranja, azul.. uma infinidade de cores..
ele está com tudo.. tá na moda.. muuuitos atores e atrizes já garantiram o seu..
pode-se dizer, que esses óculos mega coloridos viraram febre..
segundo a Wikipédia (que nao é mt confiavel) o modelo foi criado pela Ray-Ban em 1952, revolucionando por conta de seu design. Também dizem que foi o primeiro óculos todo feito em acetato. o qq é acetato?
todo o tipo de pessoas estão usando gente, com rostos redondos, quadrados, triangular.. sombrancelhas finas, grossas.. e assim vai..
acho que todo mundo está aderindo a essa febre..
como eu já falei, varios famosos aderiram.. e para confirmar o qq eu digo.. a prova! e que proova *baba*
eles, todos lindos e absolutos aderiram a essa febre..
então meus amores, corra para uma ótica e garanta o seu. seja ele colorido, preto.. espelhado ou nao..
eu andei pesquisando por aqui, e eles estão entre 50 e 30 reais.
mais aqui né gnt, nao sei como qe é o preço de onde vocês moram..
pode variar um pouco.. mas creio eu qe é nessa base #reflete
como eu amo cores seduzentes Cegantes, eu vou ficando por aqui com a imagem de um bem simples *cara de anjo
espero qe vocês tenham gostado, ateh a próxima.. e agora fiquem com a Pamy.. underbeeijões.. amo vocês de cum força <3


Hey calcinhas antenadas! Aqui é a Pâmela, mas como estamos em underfamília, podem me chamar de Pamy!

E as quintas-feiras nós teremos um encontro marcado aqui, para ficar por dentro das tendências do momento. Já que amanhã é sexta-feira, pode rolar aquela balada, um encontro com aquele gatinho que você espera à tempos, nada melhor que ficar uma diva pra chegar causando!

E na minha estréia, resolvi falar da maquiagem nas passarelas pra esse Outono-inverno que se aproxima. E pra quem já pensou: “Ok, ok, vou tirar minha humilde sombra cinza do fundo do estojo de maquiagem”. Pode parando essa mãozinha nervosa!

A surpresa das passarelas de moda o redor do mundo, foram as sombras blaster colorido, muito amarelo, laranja, azul. Nada de ficar apagadinha!

Mas o que chamou mais atenção ainda foi onde essa sombra foi aplicada. No pálpebras, yes cílios inferiores!

Outra coisa que parece ser a tendência (mas que eu particularmente não gostei muito) são as sobrancelhas descoloridas. Meio estranho não? Take a look!


“Mas Pamy, não sou muito chegada em sombras! My thing são com os batons, atóron!”

Ta beleza, entendo. Então pra você que tem aquela boca (como eu!) e não vive sem um batonzinho, dê pulinhos de alegria. Eles vieram com tudo, e quanto mais provocante, melhor:


Esse batom que está na boquinha linda da diva Fernanda Lima, que desfilou na Amapô no SPFW, é um vermelho metalizado, criado pelo maquiador Ricardo dos Anjos, inclui uma camada do Port Red, da M.A.C, e outra do Frosted Rose, da Mary Kay (esse, na verdade, é um rosa cintilante). Quer simplificar a história passando um produto só? Então tente estas opções: Plaisir, da Tracta, Pomegranate Shimmer 20, da Artdeco, e o vermelho da linha Rouge Interdit, da Givenchy.

“Oh, céus Pamy! I don’t have money!”. Então pra simplificar a história: Vermelho, baby! Não importa a marca, o importante é arrasar!

E sempre lembrando: Caprichou na sombra? Pegue leve com o batom, e vice-versa.

Bom, minhas divas, acho que já falei demais! Espero que tenham gostado do meu jeito meio maluco de dar umas dicas e manter a mantê-las ligadas!

UnderKisses e até semana que vem ;)

Fontes: Revista Abril (http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/bazar-de-beleza)

Moda e Eventos (http://www.modaeventos.com.br/?p=4047)



10 comentários:

  1. Meninass

    ameiii varias dikas supeeeeeeeeeeeer boaaaaaaaaassss!!!!!!!!!!!!

    adoro sombras , batons e oculooooosss (baboooooooooooooooooooooo tbmmm )

    fikou mto chikeee ...jah em deu vontade de fazer umas comprinhas basikas hauahioahioahioa

    paraabens
    bjokass gatass =)

    ResponderExcluir
  2. aah kah, qe bom qe vs amo as dicas! :D
    UAUHSHAUHSUA siim, dá aquela vontade de ii num shopping e compra muuitas makes, e óculos! HUASHUAHU hahaha, imagina eu e a pamy quando tava escrevendo! haha
    beeijo, e obg :D

    ResponderExcluir
  3. UI BABY!!! a parte que mais amei do post foi o rob e tay!!! heheheheh
    quer dizer que o pau q ta rolando é sombra colorida no inverno?! bom sabeeer!! eu sei que aqui ta longe de inverno mais, vou lembrar disso com certeza!! e batom vermelho!? Huum... mt bom! obrigada pela informação meninaaas!!!
    amei as dicas!!!


    beijinhos, floreees!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii!
    Preciso aprender a me maquiar!!
    Vou seguir principalmente a ultima dica! GZUIS esta errada esse tempo todo!!
    Mas sombra laranja... não é comigo ahushduasudh
    quero um oculos daquele preto! Minha amiga tem... quero um!
    Adoreio o post meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu quero um wayfarer vermelho :D

    ResponderExcluir
  6. amooooooo esses óculos *-* , não espereei muito já comprei dois :O [lásevaimeusonhodeconsumo] . ameei as dicas , vou seguir vocêes. beijos meninaas ;*

    ResponderExcluir
  7. bucetas abertas mi dao tesao mais tem que estar bem rapada se naun no rolaa
    hahahaa

    ResponderExcluir
  8. vocês tem intensão de vender???

    ResponderExcluir
  9. - OMG ' Dicas maras atoooron *--* , Seguunda vôo compra um Wayfare mt Lindooo ;} , eu invejoo o das minhas amgs HAHA ' , essas sombras tão bem marás pro Invernoo :D , Bgs meninas ameei as dicas continuem assim :*

    ResponderExcluir