segunda-feira, 5 de abril de 2010

Under'sBooks.com

Peço 10000000000000000000000000000000000000000000 desculpas por demorar =/
É  ke a minha mãe não ta deixando eu entra muito na net. Por isso eu aproveito ke ela trabalha de tarde e entro, mais hj (justo HJ!) minhas "manas" tavam aki em casa ensaiando pro trabalho de artes =/

Mais chega de enrolar vcs (rsrsrsrs)

Este livro é muitooooooo lindoooooo amo ele por D+ *-----------*

E com vcs......

Lembra de Mim?


Resumo:

 Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória. 

Bem.... amo esse livro pq ele é lindo,engraçado e muito fofo *----------------*

Sobre a autora: Sophie Kinsella (nascida Madeleine Wickham, Londres12 de dezembro de 1969) é uma escritora britância.
Foi uma ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira e começou uma carreira como escritora.
Se vcs gostaram é só baixar aqui

Fontes: autora , livro

Xoxo Bela

3 comentários:

  1. Que legal Isa
    , Parabéns
    A "estória" parece ser mto tree !!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha só me interessei de verdade neste hem!! Boa pedida!! Vou procurar meninas!! Beijos amei

    ResponderExcluir
  3. Olha só me interessei de verdade neste hem!![2]
    quero ler esse e ja vou baixar!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir