segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boock!

Oiiii genteeeeee *---*

Sei que eu to atrasada :S mais é ke eu só fikei livre agora (tava muitoooo ocupada =@)
Então... como você estão? Como foi o final de semana heim? hehehe (#euri)

Esse livro eu li já faz um tempo mais é muitoooo legal!!!!!!!!!!!!!


Espero que você gostem!

A Estrada da Noite


Sinopse: 

"Vou ‘vender’ o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto..."
Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas – o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu –, Jude não tem medo de encarar mais um.
Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora.
O espírito parece estar em todos os lugares, à espreita, balançando na mão cadavérica uma lâmina reluzente – verdadeira sentença de morte. O roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar. O morto é Craddock McDermott, o padrasto de uma fã que cometeu suicídio depois de ser abandonada por Jude.
Numa corrida desesperada para salvar sua vida, Jude faz as malas e cai na estrada com sua jovem namorada gótica. Durante a perseguição implacável do fantasma, o astro do rock é obrigado a enfrentar seu passado em busca de uma saída para o futuro. As verdadeiras motivações de vivos e mortos vão se revelando pouco a pouco em A estrada da noite – e nada é exatamente o que parece.

Fonte aqui

 Autor:  Joseph Hillstrom King, mais conhecido como Joe Hill (Hermon, Maine — 3 de junho de1972) é um escritor estadunidense de livros do gênero de ficção. É filho do também escritorStephen King. Seu nome foi escolhido como uma forma de homenagem ao anarquista sueco Joe Hill.
Em 2007, lançou um livro de terror, intitulado no Brasil de A Estrada da Noite.
É também de sua autoria a coletânea de contos Fantasmas do Século XX, publicada no Brasil em 2009.




Para Baixar clique aqui

Fonte Autor aqui

PS: A Jubs ia fazer comigo esse poste :S mais ela não me mandou nada por e-mail e nem entro no MSN.
Então... se vc quiser Jubs ve com a Helo se vc pode fazer com ela ;D.

Xoxo Bela

2 comentários:

  1. Eu vou ler quando criar coragem, oi.
    KPOSDKASOPDKASOPDKO'
    Muito bom, Isa!

    ResponderExcluir
  2. Aiii fiquei com medo tb! Vou ler ....ha nao vou nao hahahaha mas adorei o enrredo!
    Ficou otimo isa beijos

    ResponderExcluir