quinta-feira, 22 de abril de 2010

cabelo, cachos, lisos, cabeleraaa. o/

hey meus amores, que saudades que eu estava de vocês! *-*
a Kat esta aqui hoje aleluiia, aaaleluiaa e acho qe como vocês ja sabem, a Pamy nao dividi mais cmg a coluna de moda :/ mas, agora, dêem as Boas vindas a Helo, minha duva drupa de duas aqui pra posta coisitchas pra vocês ficarem na moda ;]
nao vo fala mt, pq minhas unhas tao molhadas azulchegay e se estraga eu morro x.x ps: momento patricinha mode onn. ._. sorry' :x nada contra as patys :D pq vem cá, elas se vestem suuper bem com suas roupas de grifes e páá #suspira..
tah, calei. :x
bom amores, hoje eu vo fala de cabelo.! ou melhor, penteados..
quem é qe nunca levantou, se olhou no espelho, e suspirou de desanimo e falou: puta merda, que juba!? eu já
isso é tipo, terrivel.. ou quando vs ta tooda vestida pra festa, balada, encontro, escola [blábláblá] e ai, se olha e seu cabelo esta um koool .-. #tirrivel!
entao, algumas dicas aii..:D
bom gnt, a cabeleira vem com força total através de penteados ou naturais e volumosos com cabelos soltos na altura do ombro, ou presos no alto, aliás, bem alto.. As amarrações e tranças minúsculas chamaram a atenção, lembrando amazonas urbanas e cibernéticas.;)
entao, jah sabe neeh, o natural com volume taa mt mt mt em conta nesse ano, e tranças tbm vem com tuuudo colééga.
uma diica, nesse inverno, os cabelos nao vao mais passar despercebidos, escondidos em tocas, chapéus.. sabe qual o slogan desse inverno? han han?
pode vim quente, que estou fervendo!
pois éé, vs leu certo.. esse é o slogan do inverno gnt.. auhsuahsuahus :x eu particularmente, AMEI ;]

uma dica para quem quer deixar suas madeixas na moda..
Para conseguir o efeito enrolado com volume que será o hit da estação, segundo Nattan, é muito simples.

1 - Lavar os cabelos e secar com toalha e não usar o secador
2 - Enrolar nos dedos pequenas mechas de cabelos prendendo com grampo, a cabeça inteira.
3 - Deixar 30 minutos com spray fixador
4 - Depois soltar, balançando os cabelos para frente
5 - Finalizar com um pouco mais do fixador.

gostaram? :D vao tentar?
e entao, acompanhando a moda em todos os sentidos, é melhor combinar o penteado com o modelo de roupa escolhida, por exemplo:
um vestido curto de um ombro só e manga comprida do outro lado fica bem moderno e arrojado com um rabo de cavalo, baixo, desestruturado nas pontas, do lado contrário a manga. "A finalização do penteado vai depender do seu cabelo se for cacheado use cera, se for liso dê um efeito de sujo desfiando as pontas com um pente. Dica de Samuel, dono do salão mais badalado do shopping Cidade Jardim :D

bom amores, por hoje é só.. me vou.. amanha será um dia super corrido pra mim, mas no final do dia, terá uma recompensa tipo assim, enorme! *o*
e vocês saberão toda ela no domingo, quando eu volto a postar aquii.. xD
beeijoes meus amores, I love mucho vocês.
beijinhos, da @KaahAmpeze.

fonte: msn mulher

4 comentários:

  1. cabelo sempre da um pouco mais de trabalho.... vou tentar as dicas, katu!!

    bjins

    ResponderExcluir
  2. eu não preciso usar as dicas. meu cabelo ja é cacheado e volumoso ao natiural... enquanto algumas qerem enrolar eu qero alisar.! AHSUHSAHUSUH

    Parabéns Kaah, dicas ótimas [/pra qem tem cabelo liso]

    ResponderExcluir
  3. To contigo domi'' rsrsrs
    Apesar q hoje támais pa ondulado, + tdbem
    + asdikas são ótemas, dápra manter os cachoss beloscom algumas delas ;D
    parabpens katuuu

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo ta caindo tanto... tinha uma vasta juba de leao, mas o stress acabou com ele. A chapinha nao tem nada a ver com isso! Hahhahahah
    Adoreio o post filha!

    ResponderExcluir