quinta-feira, 22 de abril de 2010

Relax, no stress

Rélooooooou xuxus da minha querida horta *-* que saudades!!!!Xente eu to sem internet e ta #tenso viu, oxé, Mas vim aqui na lan pra postar õ/ aêaê

Como esses dias to nervada com provas e por estar sem net .-. meu post de musica vai ser bem relax, do jeitinho que eu gosto ;D shauhsuahs

Como não posso falar muito pq lan tem tempo, muy tenso hsuahsuhasuha eu só vou falar de dois cantores, que eu adogooooooo mucho *o* #olinhosbrilhando

Começando pelo Jack Johnson:


Jack se aproximou mais da música aos 17 anos, quando ao participar de uma competição de surfe, sofreu um acidente que o deixou 90 dias parado. Durante esse período, começou a compor influenciado por ídolos como Bob Marley.
Estudou cinema aos 18 anos, ideia que lhe rendeu um documentário (Thicker than water), dirigido por Jack, gravado a partir de uma aventura ao redor do mundo com amigos, documentário aquele que em 1997 ganhou o título de documentário do ano pela revista Surfer. Ele fez mais 2 documentarios e gravou sua propria trilha sonora neles. Incentivado por amigos, ele levou as musicas em uma gravadora e lançou seu primeiro cd e a partir daí é só sucesso ;D

Gente eu adoro d+ ele, Upside Down é uma das musicas que fez mais sucesso e que também tem um clipe muito fofo, com o bichinhos de desenho animado, só tenho a dizer que quem não viu, vale a pena ver :)

Musicas dele:
Upside Down - Constellations - Better Togheter - Sitting, Waiting, Wishing - Times Like These - Good People - Flake - Never Know - If I Had Eyes - Taylor - Banana Pancakes

Bob Marley:


Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley (Nine Mile, 6 de fevereiro de 1945 — Miami, 11 de maio de 1981) foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.

Final de carreira
Bob Marley deixou a Jamaica no final de 1975 e foi para a Inglaterra, onde gravou os álbuns Exodus e Kaya e onde também foi preso pela posse de um cigarro de maconha.

Musicas dele:
Is This Love? - Three Litlle Birds - Don't Worry, Be Happy - Everythings Is Gonna Be Alright -
One Love People Get Ready.

Então é isso galera, não deu pra escrever tanto dessa vez, mas espero que tenham gostado ;D
Agradecendo ao Lucas e a Katu por me ajudarem com os links das musicas, eu tava endoidando pq a hora da lan tava acabando, mas eles me ajudaram *-* mto mto obrigado
Bjinhoos e bom Feriado õ/

ps: eu progamei o post pra quarta, mas pelo visto não deu certo e não tinha como eu vir conferir antes =/ mil desculpas

2 comentários:

  1. eles sao tudo de boom! boas escolhas, fravinha!!!!!!!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adogoooo
    Jack e Marley sao tudo de bom! Como ir pra praia e nao escutar eles? Suas musicas sao como ondas quebrando no coral.....lindo nada melhor que um por do sol ao som de wayting van do bob...
    Neta amei boa pedida!
    Beijos

    ResponderExcluir