terça-feira, 20 de abril de 2010

BROTHERS FIRST!!



E ae galerinha do mal!! Haushaushaushaus Com foi o final de semana? Só nas baladeeenhas? Hem? Hem? Cara o meu final de semana foi ROCKS!!!

Fala pra mim tem coisa melhor que ser solteira e independente? Sair com as amigas e se acabar na pista de dança? Ou simplesmente reunir o clube da Luluzinha e ficar tricotando, rindo, falando besteira, etc..

Bom eu acho que isso é tudo na vida de uma garota! Mas e você, me diz, o que acha? Tão a fim de falar a respeito? (Sorry, porque eu to... huashuashaush). Então vamos começar a sessão orgástica de mais um Papo Cabeça, cujo tema foi inspirado em uma comunidade no Orkut que conheci ontem, chamada: Amiga Solteira = Amiga Parceira!!

Cara foi muito engraçado porque estávamos eu e minha Brother Kren (pois a gente fez as pazes!! Weeee) navegando na net, quando a cabeçuda achou a tal da comunidade. (Véio, ela simplesmente deu um grito que eu pensei que tinha um bicho no quarto) Eu saio correndo da cozinha já com a raquete elétrica na mão (é verdade eu tenho uma) entro no quarto e ela esta sentadinha sorrindo, vira e me fala: Lil (ela me chama assim, pronuncia-se Liuu) essa comunidade é muito nossa cara!! Daí eu dei uma lidinha, saca só a descrição:

-Amiga vai rolar a maior festinha esse fim de semana vamos?
-Não vai dá, mais tarde vou pra casa do meu namorado.


- E ai, tudo bem? Olha hoje depois da aula a galera vai se divertir em barzinho aqui perto, vamos nessa?
-Ai não vai dar, já combinei de sair com meu amorzinho.


ahhh....chega!!


Amiga que é parceira tem que sair, rir e chorar junto!
Amiga que é amiga, tá sempre do nosso lado, seja lá a situação.


*Comunidade dedicada a você, que ama as suas amigas, e quer o melhor para elas, é claro! Mas prefere mil vezes quando elas estão solteiras!

*Fiica revoltaaada(o) com suas amigas que se transformam em pessoas completamente inexistentes quando estão namorando!


AMIGA PARCEIRA É AMIGA SOLTEIRA!

(To fazendo propaganda de graça juro!!! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8681970 )

Na hora que lemos isso imediatamente nos identificamos, pois antes ambas eram compromissadas e fazíamos aquelas baladinhas de casal: Barzinho, churras na casa de amigos em comum, cineminha, teatrinho... bahhh !! Ta isso tudo é legal, mas de casalzinho chega um hora que o papo se resumi na vida do casal, você só sai com as mesmas pessoas não conhece ninguém.

Bom, hoje nos duas somos SOLTEIRAS!! E CÁ PRA NÓS... É MUITO BOMMM SER SOLTEIRAAA KRAI! Ficamos mais unidas do que nunca, vamos a todo e qualquer lugar, várias baladas, bares, shows, etc. Conhecemos várias pessoas "interessantes" (se que vocês me entendem... hehe), juntamos todas as amigas e fazemos simplesmente o que der na telha! E o melhor de tudo: Sem dar satisfação a ninguém, sem alguém ficar ligando no seu celular de cinco em cinco minutos perguntando que horas vai chegar ou com quem você está e aonde.

Vou lhes dizer... euzinha comecei um relacionamento muito cedo na minha vida, com 16 anos!! (Não aconselho) Infelizmente por essas coisas da vida não deu certo... Sabe quem estava por perto para me ajudar? Minhas amigas claro! Tenho muito a agradecer a todas pela força, pelos longos papos, pelos ombros emprestados que muitas vezes firam encharcados com as minhas lágrimas e pelas diversas horas de alegrias, risadas e baladas, claro!! (Brothers firts ever: Kren, Patrícia, Todas as Underwears, Alessandra, Juliana, Ana Paula, Mariane, Karina Uezato, Elisangela, Evelin, Gisele, Evelyn)



Lika e Kren = Brothers
Temos nosso lema próprio que vou aproveitar aqui no blog para disseminar o conceito... (hehe), o lema é o seguinte: BROTHERS FIRST!! O que isso significa? Vou exemplificar através de diálogos bem comuns:

- Amiga sei que você tem trabalho pra entregar, mas vamos hoje naquela balada pra encontrar o gatinho da semana passada?
- humm mas e meu trabalho?
- Depois te ajudo boba, vamos curtir a noite... vai por favor!!
- Não precisa insistir, Brothers First!!

- Migaaa o gatinho me chamou para ver ele jogar futebol, ta afim?
- Porra, esqueceu do que combinamos com a Mararinha?
- Putz é mesmo, então esquece, Brothers First!

- Amiga libera o place pra eu ficar com o gatinho?
- Sem dúvidas, Brothers First!! Só deixa tudo limpinho depois!! Haushaushauhs

- Gateenha me empresta aquela bota preta que eu adoro?
- Poxa eu ia usar ela....
- Mas o gateeenho vai estar lá na festinha, tenho que estar gata!!
- Ta bom vai, Brothers First!!

- Amiga você não ia sair com o gateenho?
- Não vou deixar você aqui sozinha né, Brother First!!

- O Gata faz a minha hoje, to zerada!!
- Tu é folgada hem Mané!!
- Poxaaa,na próxima eu banco vai?
- Ok..Ok.. Brothers First!

- Gente o bebe da Gisele Nasceu, vamos de comboio no hospital?
- Claroooo, Brother Firts!



Entendeu qual é? O conceito Brothers First nada mais é que colocar a amiga acima de tudo! Mas claro que é aquela bem brother mesmo! (ver o Papo Cabeça: Amizade). Além de ser também uma expressão que a gente usa como uma espécie de código na balada, pra dar um sinal verde pra amiga ir fundo!

Quero deixar claro que não to falando para as garotas deixarem de namorar ou casar, afinal o ser humano precisa procriar (haushaushaushuash)! E como eu disse aqui uma vez aqui no Papo Cabeça (Ver post: Em Busca do Príncipe Encantado) é ótimo ficar procurando o príncipe encantado, porque no percurso você acaba beija váriooos sapos!! (De preferência gateenhos é lógico!) Mas quando você encontrar o gatenho que sempre sonhou, uma coisa tem que ficar clara: Você acaba se distancia de suas amigas! É verdade gente, não tem como isso não acontecer é super normal, afinal você vai querer ficar sempre com seu amado.

O negócio portanto é curtir o máximo com suas amigas enquanto você tem tempo, saúde e esta na vibe de solteira. Porque depois que o coraçãozinho se amarra....a idade chega..... ahhhh daí já era, nada mais de Micaretas em sua vida!

E é isso ai meninas, é o que temos para hoje! Espero que tenham gostado desde papo rápido, mas feito com muito carinho para agradecer e homenagear todas as nossas Brothers! Porque tenho certeza que você se lembrou daquela amiga inseparável!!
Não deixem de comentar o post, façam essa que voz fala feliz =D. E vou continuar pedindo para me darem sugestão para os próximos, tenho certeza que um dia vocês me atenderão!


A Titia vai ficando por aqui, BeijoMeTwitta!!
Lika Underwear (@Lika_Reis)

4 comentários:

  1. é verdade likinhaa!!! namorados vaaao... amizade fica! Temos que buscar sempre o equilibrio! quando se esta namorando, tentar enquilibrar com as amizades e.... BROTHERS FIRST!!!!

    HSIAHISAHSIHASAHSAIS
    AMEI O POST, LIUUUUUUUUUUUUU heheheheeheheh

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. Brothers First!

    ahhhhh... esse post ficou tãããão a minha cara!
    USAUHASUHASUHASUHSAUHASUAS
    adorei, mãe!!!
    mas eu sempre dou mais atenção às amigas.. não encontrei o guy que me faça esquecer elas...#reflete
    bem.. vou tentar encontrar esse tal de equilíbrio que a Minha falou...HAHAHA
    bjinhos!
    xOxO
    Câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuh brothers first. Gostei disso. Vou invocar estas palavrinhas mágicas quando eu estiver necessitada de uma baladinha com meus amigos no meio da semana!

    ResponderExcluir
  4. oies ...gostei...do Brithers First!!

    Saudade desse tempo .....
    mas não posso reclamar, pois qdo estava solteira curti muitooooooooo.....
    Agora estou na ""ERA"" Family First.

    Aproveitem meninas....
    Pra depois poder contar histótias e curtir uma sessão nostalgia (qdo todas as amigas estiverem casadas heheheheheh)

    Como sempre Lilian Adorei seu post....
    Acho q vc nasceu pra isso hehehe

    Beijo carinhoso

    MArcia Kuka

    ResponderExcluir