domingo, 4 de abril de 2010

Surpresa de Páscoa

Oi oi oi amoras e amores, hoje aqui estoy yo, Flavinha ;D

♪ Coelhinho da páscoa, que trazes para mim? um ovo, dois ovos, três ovos assim, um ovo, dois ovos, três ovos assim. ♫

Mas eu não sou coelinha só se eu usar a dica do post anterior, mas isso não vem ao caso agora rsrsrsrsrsr e nem vim trazer ovos :'( haha eu vim trazer coisa melhor \o/

Esse domingo o entrevistado é o João Guilherme Ragghianti com 18 anos niver 23 de Agosto, virginiano, só sinto informar que ele não está completamente solteiro, vamos dizer assim que ele ta enrolado mas não custa nada tentar ;D. Meninas ele é muito fofo *---* deu muita atenção na hora da entrevista, e olha que eu e a Ka alugamos um tempão dele. Então comecemos:

O que você curte fazer nas horas vagas? Tocar violão, assistir filmes, ficar navegando na net e dormir.
Quais suas bandas favoritas? Ramirez e Daryn Zanyar, mas ele é cantor.
Tem um música que marcou algum momento? I say a little prayer for you lembra minha infância,mas não me pergunte o porque.
O que você mais admira em uma pessoa? A autenticidade e o caráter.
E o que mais detesta? Mediocridade, fofoca e vingança.
Além de violão, toca mais algum instrumento? Sei tocar bateria,além do violão.
Tem alguma banda? Não tenho banda não.
Um sonho: Um dos meus principais sonhos é instabilidade financeira, ter sucesso na minha profissão e morar num lugar mais deserto com meus 2 filhos. Um biológico e outro não :] de "coração".
Trabalha? Em o que você trabalha? Não trabalho não, mas já cheguei a fazer estágio em um hospital.
Vai ser médico? Não, por incrível que pareça não...É que surgiu a oportunidade desse estágio e eu abracei pra ver como era...Pretendo me formar em publicidade ou talvez jornalismo.
Uma qualidade sua: A lealdade.
E um defeito: Sou meio pavio curto,impaciente e as vezes sou arrogante.
Você acha que alguma vez esses defeitos já te atrapalharam? Demais...Sempre tem alguém querendo bater boca comigo no twitter, porque as vezes eu tenho ataques de sinceridade e falo na cara tudo aquilo que ninguém gosta de ouvir.
Mas você acha melhor falar tudo na cara ou não falar, deixar quieto? Eu já fui muito de falar e fui colhendo as consequências disso, sabe?
Mas atualmente eu to me contendo mais, principalmente no twitter, to mais calmo em relação as alfinetadas que me dão diariamente, tento levar na esportiva e relevar, mas eu não sou de ferro (:
No twitter você tem vários seguidores, na vida real as pessoas te reconhecem muito na rua?
Não, minha vida real é tranquila :] só me reconheceram umas 3 vezes, mas sem assedio, só pararam pra perguntar e conversaram comigo e veio 1 foto a partir dai,mas como se fosse dois amigos conversando mesmo =) não aquele histerismo, sabe?
Já foi colírio alguma vez? Ou pretende ser? Não,nunca fui e nem pretendo ser.
Porque? Sei lá, não vai alterar nada na minha vida. Já quis ser há um tempo atrás,mas hoje em dia nem rola. Virou "guerra" entre os caras pra serem, pra ver quem é mais popular, pra ver quem pode mais e eu não participo de competições (:
O que você olha em uma garota? O que ela precisa ter para te conquistar? Fisicamente eu olho muito o sorriso, os cabelos, o jeito de andar... Da personalidade eu gosto de meninas carismáticas, não muito tímida nem muito atirada, ela tem que ter a autenticidade dela,as qualidades e os defeitos, não precisa se fazer pra conquistar.
Você gosta de ler? Adoro.
Quais seus livros favoritos? “O profeta” e também “O poder da gentileza”.
Qual seu estilo de filmes? Principalmente os de gênero serial killer e investigativo,adogo.
Você gosta de tirar fotos? Eu já gostei...hoje eu to correndo.
Agora não da mais tempo? Não, agora eu não ando nada fotogênico. que pecado falar uma coisa dessas rsrsr



Eu gamei na covinha dele *---*

Então finalizando mais um post de entrevista, espero que tenham gostado, porque eu adoguei rsrsrsrsrsr
Agradecendo a ajuda da Domi e da Ka que também participam do post \o/ e da participação do Gui :D antes que eu me esqueça e vocês me matem, o twitter dele.

E nós queriamos desejar uma FELIZ PÁSCOA!!!!!!já to passando mal de tanto chocolate, mas eu não canso dele, #abeatifullovestory com meu ovo
Bjos me twitta @FlaaaMasseo.

6 comentários:

  1. oh gosh
    Que covinha, que tanquinho *babando
    Que gatOoOoOoOoOoOoO
    Jezuis
    Hiperventilei *temcom? ZOA
    rsrs
    POw, passando o momento 'assédio
    parabéns meninas, e kando kiserem uma ajudinha, podexamar, rsrsrs !!
    bjs

    by: HelloPacheco

    ResponderExcluir
  2. só pq vc me mando comenta é que eu to comentando
    Eu gamei na covinha dele 2

    ResponderExcluir
  3. ahahaha< adorei o "instabilidade financeira", e confesso que nunca vi uma pessoar desejar isso pra vida dela!!!

    ResponderExcluir
  4. Opaaa 18 anos não é mais Crime!! Uhuuuu
    Adorei o entrevistado!! adorei mesmo! Muito lindinho esse menino e pra completar com conteudo!!!
    Boa pedida meninas estão arrasando

    ResponderExcluir