segunda-feira, 26 de abril de 2010

entrevista.

Ei galera, Fla ainda sem net, mas trazendo entrevista quentinha, saindo do forno pra vocês ;D

O nome do entrevistado de hoje é Lucas Cristiano Lidin com 18 anos, niver dia 06 de Abril e ele ta namorando, twitter @_Luuks, muito gente boa ele :D

-O que você gosta de fazer nas horas livres? Skate, computador e msn.
-Um defeito e uma qualidade sua: Defeitos tenho muitos nem sei te aponta um qualidade...Segundo a Kah, romantico, persistente e carinhoso.
-Toca algum instrumento? Violão.
-Quais suas bandas favoritas? Nxzero, Cine, Mcfly, Luan Santana, Uns PAgode Doido, Regge loco, gosto bastante de Restart e Replace.
-Tem alguma musica que marcou algum momento e porque? Tem, My heart, começo da minha vida.
-Um sonho que você gostaria de realizar: Ta em uma praia, eu a minha namorada com tudo que eu tenho direito.
-O que te deixa mais feliz e mais triste? Mais feliz quando eu to no pc e ela aparece no msn e quando eu to no video game com os meus amigos e mais triste quando eu vejo que o tempo ta acabando.
-O que você mais admira em uma pessoa? Olhar.
-O qe uma garota precisa pra te chamar atenção? Respeito.
-Você gostaria de ser colirio? Não.
-Por que? Odeio gente que se acha muito como este povo.
-Você já se decepcionou com algum amigo? Sim.
-Filme preferido: Não sou muito fã de filme.

Entonces polvo, antes que eu surte nessa lan house .-. queria agradecer o Lucas pela entrevista, meu mano de coraçao e namorado da Katu :D
Bjinhos e boa semana!!!
fotos:



ps: no proximo domingo tem uma MEGA surpresa ;D

Kaah aqui. amores, nao sei o qq aconteceu com esse post. qe sumiu. .-.
to aqui entao pra arrumar isso, e perdão por ele estar indo no ar [/denovo] na segunda feira. :/
beeijaos. e peço perdao por isso.

Um comentário:

  1. Hummmm TA NAMORANDOOO TA NAMORANDOOO
    Hahahahahahah isso ai filhona enchendo a mae de orgulho! Adorei o jeitinho do mino!
    Flavitcha otimo post!
    Beijos flores

    ResponderExcluir