quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hey Apps!

Olá gente bonita! :)
Sumi semana passada, me desculpem. A explicação não é nada demais, por isso vou poupá-los dela.
Assunto de TECNOLOGIA hoje são aquelas coisinhas chamadas aplicativos. Já sabem o que é?
O Orkut, por exemplo, ta bombando deles!
Vou mostrar dois que eu acho legais e uso. Bls?


Pra começar, Pet Feliz!
É o meu preferido, fato. rs
Muito fofo e totalmente feminino (mas há meninos que gostam... cofocof)
Você começa o jogo montando seu pet, arruma ele/ela do jeito que você quiser, sendo que há vários enfeites, estilos, cores e aparencias diferentes, tudinho pra você escolher minucuosamente! HAHA.
Depois que você deixa seu pet digno e muito cute, manda ele direto pra sua casinha... Que, infelizmente, não tem nada ainda. Com excessão de uma TV e 2 objetos ruins. Enfim, é tipo o famoso tamagotchi, da internet claro, e você tem que alimentar seu pet, e deixá-lo feliz e saudável. Pode comprar roupinhas e acessórios pra ele e pra casa e com o tempo, os comodos vão crescendo.
Você pode visitar os pets de seus outros amigos (é claro, se eles tiverem o aplicativo). No meu orkut, 5 amigas minhas tem, LOL. É falta do que fazer. Q
É um jogo muito divertido e viciante, cada vez que você começa a jogar, mal percebe a hora passar. E, vou ser sincera, eu prefiro ele à Colheita Feliz, né? --'
Para adicioná-lo no seu Orkut, clique aqui.


O outro que está fazendo muuuito sucesso é o Profile Posters. É um aplicativo bem interessante, onde você pode compartilhar fotos que ficam como um poster no seu perfil do orkut. Lá tem todo o tipo de imagem, e se por acaso você quer fazer uma divulgação ou só mesmo colocar uma imagem bonitinha ou da sua banda favorita, esse é o seu aplicativo!
Basta você procurar pelo que você quer em "search" e sair adicionando fotos! haha. Nele você também pode ver as fotos de seus amigos, e até as ultimas atualizações de fotos do Flickr. É bem legal e vale a pena dar uma olhada.
Para adicioná-lo no seu Orkut, clique aqui.


Só porque eu sei que você gostou -qq vou citar alguns mais: BuddyPoke, Super Mario, Baby Adopter, Segredos do Mar, Vila Mágica, Ilha dos Sonhos, Pacman, Lojinha de Presentes, Photoshop Online, WeRead, entre muitos outros!


Espero que tenham gostado do post! :)
Um beijo, @itsbroccoli.

E feliz aniversário pra minha mãe, hahaha <3

3 comentários:

  1. juuubs"! que legaaaal
    se eu tivesse um orkut eu faria isso... é s pra quem tem orkut msm, ?
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. Jubssss
    Feliz aniversário (atrasado) pra sua mãe!!!
    Então cara vou expressar minha opinião (super sincera dude) não gosto muito desses aplicativos.. cara alguns me irritam!
    Mas isso não tem nada a ver com o post, porque vc sempre arraza gata!!

    ResponderExcluir
  3. vai te lascar tomar no cu

    ResponderExcluir