sábado, 10 de abril de 2010



FANFIC.COM


Hello Girls and Boys,



Lady Katy está de volta com mais uma sessão de fanfictions para vocês
(arrasaaaaaaa babyyyyss). Fiquei com saudades de postar aqui viu. Ando lendo algumas fics, mas essa semana foi braba. Pra quem não sabe (o que eu acho meio difícil) o Rio de Janeiro ficou em águas e foi muita tragédia para uma cidade só.
Deixando a tristeza de lado vamos às fics mais badaladas dessa semana. Como eu tive um contato com uma amiga minha a Lyn, autora da Fic: Marotos; uma nova história *[[COMPLETA]]* baseada na historia de Harry Potter,que indiquei da ultima vez, hoje começarei por mais uma dos marotos:

CANSEI, EU DESISTO! - (T):

Preparadas para cenas quentes e bem detalhadas pelo castelo mais pop de toda Inglaterra???!!!É claro que sim eu sei que vocês não negariam isso (sorriso colgate)!!!!!!! respirem fundo e subam em suas vassouras que katyzinha vai começar a descrever pra vocês hahahhahahha.
Essa trama é singular gatas. Quem leu a saga desse bruxinho e não gosto do Six gatão???!!! ( ele me pertence mas eu empresto pra vocês de vez em quando hahaahahhaha ok parei).Seis amigos estão no ultimo ano em Hogwarts passando por todas sensações, indecisões e aventuras,que todo jovem aos seus dezessete anos precisa passar.
Alem disso tudo os jovens vão se ver envolvidos em um guerra, que acaba sendo o auge dessa fic maravilhosa.
Muito bem narrada a autora foi super criativa no final.É uma das fics de marotos que abalaaa nossos corações.
Essa fic é Hot girls (ui ui da saltinhos de felicidade hahahahaha),a autora consegue descrever as cenas de amor/sexo sem baixar o nível, eu garanto vocês vão deliraaaaaaaarr, pena que não é interativa, mas está super finalizada.(levanta a mão e dah um gritoooooooo)

Próxima vitima girls vai pra uma fic mega bonitinha baseada naqueles dudes nem um pouco hots (maginaaaaaaa neh ui babei sem kerer hahahah)... alguém ai sabe me dizer quem são????!!!! Pra quem disse Mcfly ganha um bombom no próximo post ( senhor terei que comprar caixas e caixas vou faliiiiiiir haouahoiahia).Vamos a fic Katy!!!!!!!!


Coração de Estudante

Essa daqui é especial gosto muito eu a achei sem querer, na verdade eu acho muitas sem querer bizonhando aquela tag nos sites hahahahahhaha (viu agora vocês já sabem meu segredo – damit!!) ou dando aquela vasculhada mesmo no próprio arquivo de fics. Essa não foge a regra. Quando eu li o resuminho me empolguei e fui ler o primeiro capitulo uma pena que eu não parei no primeiro hahahahahaha. A fic te prende tanto que você simplesmente não consegue parar. A historia trata de quatro amigas que fazem faculdade e dividem uma casa. Ao lado delas moram uns losers, que pelos olhares delas não prestam para nada, só moram ali de paisagem mesmo nem faculdade eles fazem. Um deles é apaixonado por uma de suas amigas, o que faz ser engraçado quando ela o odeiaaaaa. Elas são populares e lindas e adoram dar festas escandalosas, claro e obvio que lota e o que elas nunca pensaram é que no momento que elas se vêem perdidas e sem abrigo as últimas pessoas no mundo podem se tornar as primeiras...



Essas foram as fics de hoje gatenhaas eu seii eu sei tão sentindo falta de uma terceira (e três não é meu número da sorte haohaohaoiha) próximo post eu recompensarei. Espero que gostem e caso queiram indicar temas de fics que gostariam que indicássemos, por favor, deixem um lindooooo comentarioo!!!!!!!!


Vejo vocês em Sexo com a minha linda Undermana Gess!!!

Esse post vai em homenagem a Hello e a Gess, que sempre tão lendo as fics que indico aqui. Obrigada meninaaaass!!!!!!!!!!


Beijokas da Underkaty =)

4 comentários:

  1. UnderManaaaaa!!!
    vc falou de eu ai!!! que honrraaaaaaaa
    obrigada, obrigada! mais e super verdade eu leio todas as fica q a kah indica e fico loucamente deseperada pelas atts das que ainda estao em anadamento e saudades das q ja estao finalizadas! so as que eu nao leio (ainda) sao as do HP...

    sempre mt bom seu post, amigaaa!!!
    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  2. obg por lembrar de mimmm
    mais não tem link para 'próx. vitima grils' ñ faz isso comigo pelo amour de papai do céu, me passa o linkkkkkkkkkkkkk
    ahhhh amei a primeirs tbém, kerooo ler !
    e se for pelo mesmo caminho da 1 dos marotos, eu quero ainda mais :d
    kisses

    ResponderExcluir
  3. A primeira fic de HP q vou leeeer *o*
    valeu pela dica Lady Katy
    bjinhoos e eu quero meu bombom

    ResponderExcluir
  4. NOssa... to tão desatualizada... droga não tenho mais tempo pra ler!! Mas quando tiver vou seguir as dicas

    ResponderExcluir