segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os segredos de uma noite

Boa Tarde Gentem
Tudo benhêe ?
Eu estou bem '
E hoje  eu *Hello venho nessa tarde fria *batendoosdentes aqui no Rio de Janeiro,  indicar um livro, para esquentar pelo menos o "coração" de vocÊs ' 


Lobos... Vampiros... Segredos...


- A história toda começa com um telefonema super "sinistro", que a mãe da personagem principal recebe, e deixa aquela moça aparentemente calma, com os nervos a flor da pele.
- Após o telefonema a familia (mãe, filha e irmão) se mudam, em pleno inicio de férias. (só a mãe sabendo do "verdadeiro" motivo).
- "segredos de uma noite" é um romance,    quase chegando ao drama, que se decorre com os acontecimentos super incomuns da vida de Melaine (PP). 
- Lobos e Vampiros, não vivem em paz igual histórias bem conhecidas, em todas as noites de lua cheia, os vampiros enpunham suas espadas e os lobos se transformam, para duelar em batalhas sangrentas.
- E é nessa cidade, onde lobos e vampiros mantem guerra declarada, que Melaine e sua familia vão se meter.
- O livro tem diferenciais super legais da maioria das histórias de vampis/lobos. como, não só a mordida do vampiro transforma, a dos lobos também, isso torna as guerras muito mais emocionantes.
- E o telefonema sinistro do inicio do livro, vem vindo a toda em todo o momento, sempre a ponto de trazer a tona os 'segredos' escondidos da mãe de Melaine.
- Triangulos amorosos dão a pitada de angustia, que deixa o livro super viciante.
- E o romance principal Julian/Melaine é o mais fofo que eu já vi na vida, que te deixa com aquele ar de "eu queria estar no lugar dela " , sabe [/*e eu keria. kkk




 "Não me interessa onde e com quem vocês está... Só quero saber, que distância terei que percorrer, até te encontrar de novo".  by: Julian

- Essa é " a frase " do livro na minha opinião... E isso se monstra verdade em todo o momento, Julian " um dos lobos" não quer saber onde e com quem a melaine "pp" está, isso não o interessa, pois independente disso ele percorrera todos os caminhos pra encontrar ela e protegela.
- " Mais e se um vampiro *lindo por sinal* tomou pra si a mesma missão, como ficamos?

O que nos sobra são lobos e vampiros indo contra a "sua própria raça" por "ela" Melaine... E diante de conflitos, segredos, guerras sangrentas, familias contras e ameças eminentes como tudo termina? tchan,tchan,tachan,tchan... [/euDeixo PraVocês leremEdescobrirem, rsrsrs

* eu Hello achei bem estilo de fanfiction, pessoalmente [/ e eu amo fanfiction] , a história não dá ar cansativo, eu li ele rapidinho! 
ai vai a sinopse original do livro: 
Melanie passaria despercebida caminhando pela rua. garota simples e sem grandes pretensões, que de uma hora pra outra, percebe-se cercada por segredos que ocultam uma disputa milenar; protagonizada por vampiros e homens lobos. o que essa garota faz perdida no meio desta extraordinária batalha? Os segredos da noite podem revelar. Comunidade dos apaixonados pela estória de Débora Mariano e Marcelo Santos, escritores brasileiros, que assim como Stephenie meyer, J.k. Rowling, André Vianco e outros tantos, nos transportam para um mundo infinitamente melhor."Alguém, certa vez, falou que em cidade pequena não existem segredos. esse alguém, certamente, jamais passou por Monte Seco... eu passei."

 - A autora é a "Débora Mariano" * e eu nao achei informações sobre ela no google D: , perdoem ai !! 

o livro tem até videooo ! Acessem e vejam, muito legal ! clike aqui !

A capa do livro:  

E agora baixem :  
Clike Aqui  
ou aqui 

  Então a minha indicação de hoje é essa, leiam é muito legal, e eu tenho certeza que quem gosta de fics, lobos, vampiros, vai amar muitoo esse livro ! Tem os links ai, espero que gostem! Comentem e depois me digam o que acharam ;)

 Kisses, Kisses
 Me despesço com "Boa leitura"

By: HeloisaPacheco

2 comentários:

  1. parece ser otimo!! ja quero ler!!!
    hsiahsiahsihasiaishaish
    vou baixar! beijinhos, helo flor!!!!!!!!!

    gess

    ResponderExcluir
  2. Vampiros.. Lobos... amores impossiveis...
    Hummm conheco essas história... mas ADOROOOOO
    Bela dica meninas!

    ResponderExcluir