sábado, 24 de abril de 2010

FANFIC.COM

FANFIC.COM



Hello Babys,




E ai como vocês estão??!! Eu estou cansada semana atormentada de prova de contabilidade e três trabalhinhos pra entregar ufa cansei só de falar. Pra relaxar nesse feriadinho então, alem da nights queridas titia katy se animou e trouxe pra vocês três fics para agradar todos os gostos. Prontas pra mais indicações???!! Eu sei que vocês estão ansiosas (hahahahhaha). Vamos às indicadas da semana.

Air and Sun


A primeira é baseada em twilight e para quem adora um lobinho e conseqüentemente é teamjacob (Aviso super Importante: O Jacob é meu, mas eu sou boazinha e empresto pra vocês tah haouahoiahoahohhaohao ok voltando).
A shipper é você e Jakelicious (delicinha neh meninaas hahaha). A autora trás uma historia renovada das questões sobre o famoso imprinting e poderes alem dos comuns já vistos.
A fic começa com sua chegada a La Push e você sendo a primeira lobinha do bando. A interação entre vocês é ótima e os lobinhos serão uns brothers (uma gracinhaaaaaaaa cara), mas a lobinha carrega uma historia por trás já mais vista antes...


Armadas e Perigosas
A segunda já é baseada nos gatinhos do Mcfly (e bota gatinhos nisso ain ain – suspira hahahaha). Bom então de todas as que eu já li sobre eles essa foi a que teve um enredo mais incomum e muita cara de filme de ação, como vocês podem perceber pelo titulo neh.
O Mcfly está fazendo um show próximo a uma prisão de segurança máxima onde você e sua amiga estão presas. Coincidentemente elas armam a fuga no mesmo dia e ao escaparem acabam usando o ônibus deles para azar ou sorte eles acabam sendo “seqüestrados” por elas e ai a historia começa....
Muita adrenalina, suspense, porrada , paixões e amizades são envolvidas nessa fic. Super Recomendada!!!!!!!



Separados pelo destino, unidos pelo coração -
A terceira e ultima e nem por isso menos importante vem de Hogwarts. Dessa vez a historia trata de Harry Potter já adulto convivendo com seus inseparáveis amigos: Ron e Hermione. Tudo estaria perfeito demais e digamos até sem graça, se não houvesse mais uma “tragédia” na vida do nosso bruxinho. Perder o grande o amor da sua vida não é fácil, principalmente quando acontece de uma forma super misteriosa por isso ele entrara em mais uma aventura para desvendar o que tem por trás de toda sua incredibilidade mesmo que ainda todos insistam que Gina tinha ido pra sempre...
A fic contém cenas picantes para informação das danadinhas de plantão (hahaohaoaiohaoihaoia) e não é interativa (uma pena viu =/).


Espero que tenham gostado das indicações e caso queiram outros temas que gostariam que indicássemos, por favor, deixem um comentário!!!!!!!!



Vejo vocês em Sexo com a minha linda Undermana Gess !!!!!


Beijokas da Underkaty =)

2 comentários:

  1. AAAH!! air and sun é uma fic otima! muito bem escrita! mt mt mt boa msm!!! vale a pena ler!
    e essa armadas e perigosas lerei com certeza! parece ser otima, undersex!!! ja quero leeer!! HSIAHSIAHSIAHSIAHIS

    como sempre, otimas indicações... preciso dizer que a li suas ultimas indicações EHEHEHEH ( EU SEI, SOU UMA VICIADA!)

    enfim, florzinha, minha undermana.... beijinhoooos

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que quando voltar a ler fics vou escolher uma dessas.
    Sagazzzz priminha

    ResponderExcluir