quinta-feira, 15 de abril de 2010

Boybands em ação - Turn up the music!


HEEEEY FOLKS!! Milah aqui! Então, queria avisar por aqui que esse post de música é especial. Excepcionalmente nessa sexta, no lugar de 'Baladas'. Então aumenta o som, babe... porque hoje nós vamos falar de boybands! #carinhadogatodebotas Quem nunca deu uma dançadinha ao som de N'sync? Backstreet Boys? 5ive? HEIN? HEIN? Eu danço até hoje! Saudades...N'sync era minha preferida! HAHAHA'
AHHHHH gente! perae! Não esqueçam de KLB! HAHAHAHAH.. é brasileira! #BrazilPower ta lá no nosso amigo Wikipedia! "Baby, te vejo tão longe...de mim tão distante... além do horizonte!" Lea-a-a-andro e sua vozinha lega-a-a-al... ta, parei!
Então, o seguinte é esse: Vou começar pela minha favorita porque eu sou egoísta. Muahaha'

N'Sync

Origem: EUA.

Membros: Lance Bass, JC Chasez,Joey Fatone,Chris Kirkpatrick eJustin Timberlake.

Influências: Boyz II Men, All-4-One e BSB.

Primeiros sucessos: Want You Back e Tearin' Up My Heart.

Primeiro Álbum: NSYNC

Músicas mais famosas: Bye,Bye,Bye e It's Gonna Be Me.

*O disco Celebrity foi um CD que fazia críticas, elogios e brincadeiras ao mundo dos famosos.

*A ‘boy band’ foi a primeira no mundo a utilizar a proteção antipirataria, na tentativa de manter a vendagem de seus discos anteriores.

Agora um clipe imperdível da minha boyband preferida pra vocês darem uma olhada! #UHUL


Posso dizer? Sinto muita falta! ALOKA! HAHAHAH.. eu dançava todo dia no colégio! Confesso! YEAH! .. mas agora vamos passar pra outra boyband que a fila anda! AUHSUHASUHA

Backstreet Boys

Os Backstreet Boys é o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas.[1] Formado no dia 20 de Abril de 1993, seus membros iniciais eram Nickolas Gene Carter, Howard Dwaine Dorough, Alexander James McLean, Sam Licata e Charles Edwards, estes dois últimos acabaram por desistir da banda logo no ínicio e então entraram os primos Kevin Scott Richardson e Brian Thomas Littrell. No dia 26 de Junho de 2006, Kevin Richardson anunciou que ia deixar o grupo. Os Backstreet Boys são a maior boyband do mundo em atividade, venderam mais de 180 milhões de CDs[2]. Têm atualmente dezesseis anos de carreira e influenciaram o surgimento de bandas como o 'N Sync, Westlife, O-Town, 5ive e o Br'oz no Brasil.

BSB é um exemplo, gente.. milhões de palmas pra eles. *.* Todo esse tempo de carreira e todo esse sucesso servem de inspiração até hoje.

Quer visitar o site oficial do BSB no Brasil? clique aqui!

Para ouvir as músicas deles, o último álbum, This Is Us, clique aqui! (eu to ouvindo nesse exato momento.)

Ah! Antes de finalizar a parte do Backstreet, eu queria dizer uma coisinha! Vou dedicar essa parte do Post à Carol Moraes e a UnderSex Karina, por serem fãs dos garotos! Yeah! Backstreet Back All Right! #dancinha

Agora sim, vamos passar pra outra!

5ive

O Five (5ive) foi criado na época em que era febre o lance de Boybands. Inspirados em Backstreet Boys e Spice Girl, conseguiram sucesso, mas não tanto quando N'Sync. O single,Slam Dunk (Da Funk), lançado em 1998, alcançou a posição 7 nas paradas britânicas. Em seguida, When The Lights Go Out alcançou a posição 4. O maior diferencial da banda inglesa era que eles mesmos faziam suas músicas, no início com ajuda de compositores renomados e mais a frente sozinhos.

Em 1999 lançaram Invincible, disco com o qual conseguiram colocar o primeiro single no topo das paradas, Keep On Movin. Além disso, o 5ive gravou We Will Rock You, originalmente da banda Queen. Essa foi a época mais produtiva da banda, conseguindo turnês internacionais e primeiro lugar nas paradas brasileiras.

Em 2001 a banda anunciou seu fim, pela doença de Sean e o casamento e nascimento do filho de Scott, agradecendo aos fãs pelo apoio. Já em 2006 a banda resolveu voltar e tentar mais uma vez, sem Sean, com algumas mudanças no estilo musical, mas sete meses depois desistiram do novo projeto.

A banda veio ao Brasil três vezes, fizeram shows no Rio e em São Paulo, e participaram de programas de TV como Domingão do Faustão, Caldeirão do Hulk, Programa Livre (SBT) e Disk MTV.

Agora um clipe MUUUUITO legal deles (eu adoro..HAUHASUAHUHUAS)

When The Lights Go Out.

Agora as brasileiras, porque o #BrazilPower é demais!!

Dominó

A banda Dominó fez sucesso nos anos 80 e foi lançada pela gravadora do Gugu Liberato. É uma versão do grupo portorriquenho Menudo. O critério pra formar a banda foi um concurso com garotos entre 14 e 15 anos que sabiam cantar e dançar. Os selecionados foram:Affonso Celso Lucatelli Nigro(Afonso Nigro),Lenilson dos Santos (Nill), Marcos Roberto Quintela (Marcos) e Marcelo Henrique Rodrigues (Marcelo). Com as versões de Companheiro e Ela Não Gosta De Mim, do Menudo, Dominó estourou nas paradas e conseguiu alcançar a fama. Fez uma gravação especial com o grupo Balão Mágico e gravou um disco em espanhol, ganhando fama também com o público latino. O ápice do sucesso veio em 1987, com a dominómania estourando no país. A banda também gravou filmes ao longo da carreira, com Os Trapalhões.

Em 1990, Nill resolveu deixar a banda e seguir carreira solo, o que desestabilizou o grupo. Desfalcados, a banda perdeu prestígio e então surgiu Polegar, dominando o mercado. Ainda tentaram em 1992 lançar mais um disco,com mudanças de integrantes (foram adicionados Rodrigo Faro e Ítalo), mas só teve um sucesso.Depois de muitas mudanças e tentativas de novo sucesso a banda se separou.

Polegar

Também lançado pela gravadora do Gugu Liberato, fez sucesso em 1989, desbancando Dominó por um diferencial: tocavam com instrumentos musicais e dispensavam a dança. Canções como Dá Pra Mim e Ando Falando Sozinho fez com que a banda ganhasse disco de Ouro e de Platina e ficasse conhecido com o Fenômeno, por lotar quase todas as casas de Shows nas apresentações que faziam. Em 1990 o grupo estrelou um filme, Uma Escola Atrapalhada, contracenando com Gugu, Supla, Angélica, Os Trapalhões e etc. No ano de 1994, após a saída de integrantes, o quarteto com sua primeira formação se desfez e com o anonimato de outros integrantes, o grupo encerrou suas atividades no ano de 1997. Com o desfecho da primeira formação do grupo, seus integrantes seguiram caminhos diferentes.

Em 2004 o grupo retomou as atividades, mas não alcançou nenhum objetivo, se desfazendo mais uma vez no ano seguinte, após de apresentar em programas como Superpop e Pânico na TV.


É isso galera! Espero que vocês tenham curtido meu post, eu curti fazer! *.* Agora vou continuar alokando, lembrando minha infância com N'sync e BSB! *.............*

E antes de vocês sentirem minha falta eu to de volta! Cinema é hoje e é com a Milah AQUI! HAHAH' Dominando o Blog das Under's nessa sexta-feira.. #UHULCADU

Sentiu falta de alguma boyband? Fale pra mim!

That's all folks... Baby, Bye, Bye, Bye! HAHAHAHHA



4 comentários:

  1. AAAH AHAZOU!!!
    sim sim a parte do BSB é pra mim *-* own
    cara, adoro boybands e suas dançinhas certinhas *o*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiinn ganaheii homenageemm q lindoooooooooooooooooooooooooo tinha q ser minha babylover
    Eu simplesmente amoooooooooooo BSB cara eu fui no show deles no MARAACAAAAA eu fikei sem voz e chorei mtooooooooooooo Briaan Littrel eh o meu favee haohaiahioahioahaoi nossaa senhora ateh hj eu tenho akelas revistaaas cara hahaha serao relikiaas!!!

    eu adoro Five e N'sync brotheer \o//////// super dançanteeeess os dois videoss sao fooodass

    arrasoooooooooooouu loveerr tah lindo o post caraaa bate gataa

    bjusss cambio desligo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAH!!! BSB!!! N'SYNC!!! SIMPLESMENTE A CARA DA MINHA INFANCIAAA*
    adorei relembrar deles! e vc fui no fundo do bau hein, minha? shaishaihsia domino (eu lembrooooo)?! polegar?! shiasiahsiahsiahsiahsia
    amei seu post, minhaaa!!!!!

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  4. Milahhh ótima escolha!! Gata voltei a ter 15 anos lendo este post!! Fatão!

    Ainda mas essa semana que os BSB fazem 10 anos!!
    O Domino brother!! Que lindo eu tinha uns 9 anos quando cantava as canções deles!! TO P da Vidaaaa!!!

    Muito bom, foi mágico filha! só orgulhos

    Beijos

    ResponderExcluir