terça-feira, 27 de abril de 2010

Comigo é na base do beijo!


Olá pessoas amadas! Como foram de final de semana? O meu foi no mínimo peculiar!! Hahahaha querem saber como foi? (Não sei por que pergunto se vou falar do mesmo jeito =D hahahaha).

Vou ser super sincera com vocês, estou na correria master aqui da minha vida, mais não podia deixar de postar nosso papo tão gostoso. O problema é que eu não consegui elaborar um tema legal (confesso), porque meu final de semana foi agitadeeenho, então resolvi falar dele já que me tomou todo tempo. Calma gente não será um diário, além do que pouparei a todas (os) dos detalhes sórdidos... hahahaha

Nesse dia tão orgástico que é a terça-feira, vou falar da minha experiência na primeira MICARETA da minha vida!! OMFG!!! (será curtinho juro).

Primeiro: Escolhendo a melhor
Sempre quis ir em uma micareta, então começamos eu e uma amiga a pesquisar quais seriam as mais legais em SP. Claro, que para abrir com chave de ouro eu tinha que escolher a melhor artista brasileira da atualidade, nossa diva: Ivete Sangalo (O maluquete de quem você é tiete... eu sou, sou tiete da Ivete hahaha Ok Parei =D). Corremos e juntamos um grupo de amigas para ir de caravana!! Ma oeee... assim compra dos ingressos com antecedência, para sair barato tão ligadas!

Segundo: Expectativa e aconselhamentos
Nesse momento foi importante pegar várias dicas com aquelas amigas e amigos, que estão super acostumados a micaretas. Como: Não leva o celular, não vá de carro, chegue cedo, não beba muito ou beba muito, o álcool mata todos os germes trocados através dos fluidos!! Hahaha Depois basta esquecer tudo e não seguir nenhuma dica... hehe (Sim porque acabei levando o celular e indo de carro... então adivinha o que aconteceu.... 5 segundos..... 4 ...... 3 .... já adivinhou? Sim... roubaram meu celular! Maoeeeee)


Terceiro: Durma cedo para chegar Cedo
Eu para variar fui dormir super tarde na sexta-feira, cheguei em casa as 3:30 am pois foi comemoração de um brother. Eu tinha que acordar as 09hs para encontrar minha amiga e ir lá pra Micareteenha em São Bernardo do Campo/SP. Bom resultado: Acordei de ressaca e podre!! Fiz meu abada no carro, troquei de camiseta no lá mesmo na frente do metrô enquanto esperava minha amiga,(gente eu tava de tope ta), parei para comer aquele lanche de padaria, compramos cerveja e gelo (claroooo), levei minha bolsa térmica inseparável. Chegamos no Estância Alto da Serra as 12:40hs o show iria começar às 16hs, mas previsão de atraso em 2 horas... então... muito tempo para o tal de “Esquenta”

Quarto: O tal do “esquenta”
Gente vou falar uma coisa, quando me falaram eu não acreditei, só estando num lugar desses para saber como é... Brother a principio é a visão do Inferno, mas daí você olha um pouquinho melhor, bebe aquela breja gelada e tudo fica lindoooo. Nos deparamos com uma wave maneira, gente bunita e feia tudo misturado. Havia um povo muito legal do lado do meu carro fazendo churrasco mano!!! Tem noção?
Fomos “calorosamente recepcionadas”, ao adentrar no estacionamento, se é que me entendem ... hehe Não é necessário esforço nem tão pouco habilidade para se dar bem, basta ter critérios rígidos de seleção!!! HAHAHAHAHA Seguimos assim conhecendo as pessoas até a hora do show.

Quinto: Ivete é Podaaaa
Sem palavras para descrever essa mulher em cima de um trio elétrico!! 3 horas de show sensacionais!! As melhores musicas, a galera pira geral!! E na hora da musica: Comigo é na base do beijo... comigo é na base do amor... hahaha Vou falar, não tem choro nem vela!! Olha ela deu uma emagrecida fantástica para o show em NY, ainda bem que comprei as passagens ontem.... tá ok.. #fail
Bom tirando o fato de terem levado meu celular na hora da musica: Ta um empurra ..empurra aqui... (que pra mim no final não foi gostoso..hahaha) o restante do show foi absolutamente maravilhoso!

Sexto: Paciência na hora de ir embora
Bom depois de perdermos uma das meninas no show,sim verdade ela desapareceu... hehe safadeeenha, ficamos umas 3 horas na fila do estacionamento... A essa altura a magia havia terminado, todo o álcool já tinha ido embora do meu corpinho, eu tava com fome, sono, sem celular, meu carro arranhado, minhas pernas doendo, e impaciente.... But tenho que admitir: Foi muito legal ter vivido essa experiência! Posso lhes dizer que no final o saldo foi super positivo hahahahahahahahaha Nunca dei tanta risada na minha vida!!

Aconselho a todas (os) terem esta experiência louca e pervertida pelo menos uma vez na vida!!

Bom é isso, desculpe pelo post improvisado é que eu estava fazendo um trabalho da POS e sabe como é... to pagandoooo
O próximo eu capricho mais OK.

Ps.: Não coloquei fotos de propósito! Ou vocês acham que vou expor a prova do crime!! Hahahahaha

BeijosMeTwitta
Lika Underwear

3 comentários:

  1. pra um post improvisado, hein????
    AMEEEEI! dividindo experiencias conosco!!!!


    bijinhos likinhaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. iimprovisso? uau !!!!
    keroo participar de uma, rápidooo ' + vo me lembrar ded eskecero celular, haha
    parabéns liki'tcha
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Caraa a Ivetudaaa eh foda demaiss aconselho nas proximas ir em Timbalada , Asa e Claudinha Leite eh tudooooooooooo d ebooommm meninaaaaa

    eh uma energiaaa diferenteee!!! hahaha

    q bom q vc gostouuu cara!!! e super concordo qdo diz q todo mundo precisa de uma experiencia como essa pode crer q marca e e como marca haouahiahoiahoaih

    bjaaum primenhaaa

    ResponderExcluir