sábado, 17 de abril de 2010

é lendo que se aprende (6'

heey povos e povas qe eu amo do fuundo do meu rin coração! *-*
eu to bem, e vocês, como estao?
poxa, eu, num mó sabdão animado, gastei praticamente ele todo na merda escolha de um vestido pra minha festa de 15 ¬¬ to indignada com isso --'
haha, mais como eu sou boazinha ou não eu levei a Dominique, éé a Domi do Club tb junto cmg! uhashuahusas ela se ferro junto cmg \o/
menines, to aqui eu, solita.. eu e uma's taça de vinho tão bom! *o* sabe, ele tá tãão saboroosoo #suspira.
tah, calei e vo indicar as fanfic :D
pra começar bem a noite, dia ou tarde. ( não sei quando você vai ler esse post ) uma fanfic hot e engraçada! \o/ *bate palmas*
e com vocês, a última virgem de forks :D
essa fanfic é mtt mt mt tree, foi a Cris qe me indicou ela ontem denoite :D e eu, como nao nego nenhuma, lii. e nao parei de ler enquanto eu nao acabei :D
fala sobre uma garota, Bells, qe é namorada do Ed delicia Cullen e digamos qe o Jake DELICIA PURA! é meio qe o seu amigo/ficante/amante :D
você ri mt, e ao msmo tempo ela é quente! (66'
bella se descobre que é a ultima virgem de Forks praticamente, e digamos qe ela nao fica nem um pouco satisfeita com isso.. Ed tem medo de chegar nos finalmentes com a bells, e diz qe isso só acontecerá depois do casamento.. mas então, tem o Jake, qe faz a bells se divertir e pegar fogo enquanto Ed fraco nao faz isso..
mais quem será que tirou a virgindade celinho do inmetro de bells?
entao, isso e o resto vs só vai saber se vs ler :B

minha próxima indicação é biology :D
quem qe nunca ouviu faala dessa fanfic? se vs falar, eu. tah inganada .. tah ouvindo/lendo sobre ela agora xD haha' tepegay NAO LEVA NA MALICIA PELOAMORDAMARICLEIDE!!

a história é legal, e hot :D éé, acho qe o vinho q eu tomei me deixou mais perva que o meu normal :B dá nada né :D
é uma aluna, qe é caidinha pelo seu professor teorico, e odeia o seu professor de biologia prática.. ate qe.. algumas coisas mudam, e seu sonho vira realidade, ela começa a ficar escondido com o professor de biologia teórica.. e o prof de biologia prática? qq será qe acontece entre os dois?
isso eu nao vo fala, sei qe vs, perva de plantao vai ler e vai saber :D

e a última, mais nao mais fraca qe todas, Thundertorm ;)
e nao, essa fanfic nao é hot :D vstenqe manerar um pouquinh tb né! saashuahus muita coisa hot nao dá, pq se nao vs fica mt perva tipotodasasunder ai digamos qe fica #tenso ;D #dica.
Bom Thundertorm conta a história de uma meio vanpira (você).
vs é a Reneesme.. mas antes disso, vs era apenas mais uma garota super ligada em twilight. eis entao qe surge o Dr dilicia e a Esme na porta da sua casa, para conversar com seus pais ( que são adotivs) e entao vs fica sabendo de tudo.. qe vs faz parte do livro que vs mais ama :D vs se muda para Forks e entao começa a viver sua nova vida.. quando vs completa seus 15 anos, vs passa para a transformação.. vs começa a ser vampira.. e entao coiisinhas vao acontecendo.. e ah, vs eé carimbagen do Jack :D
o que acontece, os detalhes e tudo mais, vs saberá quando ler.. :D beijinhos..
bom amoras, a Kat se despedi por aqui, foi um parto pra conseguir postar, pq o not desligo umas cinco vezes pq acabava a bateria (detalhe: tava na tomada, so qe era como se nao tivesse, depois qe eu fui perceber qe a tomada tava com fahlha, liga nao, efeito do vinho. :D)
mais enfim, demorou mais ssaiu.. peço desculpas por alguma coisa qe nao te agrade e pá, e to act indicações de fanfics hein :D beijinhs, amo vocês amores. e ateh mais.
bjometwita. Fui @KaahAmpeze
QERO COMENTZ ;)

3 comentários:

  1. biology é muito booa! eu leio! e super hot mais bem diferente... as ooutras duas eu nao li ainda... vou ler! sahoshoahsoash tava msm querendo ler uma fic!!


    beijinhos, katuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que conheço biology ''
    haushauashaushaus
    As outras eu *ainda não li
    /E super me interessei na PRIMEIRA !!
    obg Katuuuuuuuuu
    Parabéns ;)
    bjuuuuuuuuuss

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que conheço biology !! CONHEÇO!!
    super dica!! As outras também arrazaram!!

    Quebra tudo gata!

    ResponderExcluir