sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apenas acima de 180 Km/h



OI gente, *_Cris_* chegando kkkk

Essa semana eu vou dar uma animada nesse post. de cinema. Vamos falar de velocidade, vamos falar de filmes de ação (*O*). Sendo mais especifica, sobre o filme Velozes e furiosos.

O primeiro foi lançado em 2001 nos EUA, tendo como diretor Rob Cohen.

Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker) gatinho, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

+ Velozes e + furiosos é a continuação, que acontece nas ruas de Miami, sendo protagonizado por Paul Walker, sob a direção de John Singleton.

Já em 2006 foi lançado o 3º filme da seqüência chamado de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.


O filme foca uma nova leva de personagens, um novo estilo de corrida, o drifting, e um novo local onde ocorrem os acontecimentos (Tóquio, Japão), diferentemente dos outros filmes.

Sean Boswell é um estrangeiro esquentado que pretende afirmar-se como um correrdor de rua. Por sua cabeça quente, acaba arrumando confusões por onde chega, apos se mudar varias vezes, sua mãe decide mada-lo para morar com o pai em tóqui. La acaba novamente arrumando confusão, so que dessa vez com o Takashi conhecido como D.K. = Drift King, que é o campeão local de drifting eque possui um tio na Yakuza (a máfia japonesa). Ta bom de contar o filme ne.

O proximo filme da saga e chamado de Velozes e Furiosos 4. Foi lançado em 2009, teve como diretor Justin Lin. Nesse voltam os personagens dos primeiros filmes.

Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O’Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México. À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se vêem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo.

Em 2011 sera lançado o quinto filme da saga, que também e dirigida por Justin Lin.

Em 'Velozes e Furiosos 5', Brian (Walker) e Dom (Diesel) voltam a trabalhar contra a lei, mas têm problemas com um xerife nada amigável.

Agora pra quem nunca viu, eu recomendo, e pra quem já viu, vê de novo, são ótimos os filmes. Ate o próximo post. galerinha, bejinhus da *_Cris_* e boa noite a todos.

3 comentários:

  1. OEEE!! o post da Cris ficou legal né?
    desculpinha pelo atraso, mas só eu tenho o login pra postar Cinema (eu não sabia disso) então ta no ar agora...
    divirtam-se!
    Sabia que eu nunca assisti essa série?!
    pois é... meio absurdo, eu sei... mas agora eu acho que vou assistir!
    xD
    parabéns, Cris!
    xOxO
    Câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  2. Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuutzz eu amooooooooooooooooooo essa serie caraa eu sempre vejoo qdo passa haoahahaohaoihoihoihoah

    pq o Diesel e tdão e eu amoo velocidadee haohoiahoiaha e os carros sao fodaaas demaaiss

    parabeenss Crizbey fikou mto fodaaa esse post
    me deu vontade de ver
    bjaaum gatas =)

    ResponderExcluir
  3. Hey, amo muito tudo isso! \õ/
    Tipo, nunca assisti um filme deles todo -qq mas gosto mesmo assim, porque aaamo velocidade *-*

    Mas pelas partes que já vi dos filmes, nooossa, são muitos fodas, adoro mesmo!

    Gostei mesmo do post, Cris :D Me avisa quando postar de novo :*

    ResponderExcluir