domingo, 16 de maio de 2010

um dia especiial :D

ooi meus amoreeeees, nossa que saudades de postar aqui! wooow mó tempão..
calma, eu tenho um motivo: minha festa de 15 anos ¬¬
crl, de boa, eu vo ter cabelo branco ateh o dia 22, sério mesmo. minhanoffasenhora gnt, quanra coisa.. e então..
CANTEM: PARABENS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITOS ANOS DE VIIIDA.. mt beijo, menino, dinheiro, paz, amor, bla bla bla :D
parabeeens pra miim meus leitores *-*
to fazendo 15 anos hoje, haha. to ficando mais velha #cry
mais enfim, vamos ao que importa neh?! :D
hoje, a entrevista nao é com menino! hahaha'
é com uma autora! :) espero que gostem, sou mt mt mt fã fa fanfic dela, e vo da uns tapas nela se ela nao continuar escrevendo ela! ;) eu sei que vs vai ler Ju, foi uma indireta bem direta pra vs haha

O nominho dela é Juliana de Oliveira e tem 14 anos :D
pedi coomo surgiu a ideia de ela escrever, e olha só o que ela falou: Eu não sei exatamente como surgiu, mas eu sempre fui muito fã de bons escritores, amo essa coisa de vírgulas, pontos, escrever tudo certinho, haha. Sempre gostei de escrever coisas grandes, mas eram basicamente legendas de orkut, pois é, haha. Eu lembro que há uns anos, escrevi uma fanfic de High School Musical, haha. Era bem feinha, mas eu não terminei nenhuma das duas que eu comecei. Mas não continuei com isso, meioque parou aí. Mas acho que comecei a amar tudo isso com a saga Crepúsculo. Li e me apaixonei, fã assumida! Então comecei a ler fanfics e nossa, eu amava cada dia mais aquele outro mundo que as escritoras criam, é algo tão... fascinante! Então resolvi engrenar de cabeça nisso e criar o meu mundo, então daí comecei a escrever várias fanfics! Inventei de fazer blog - que tenho até hoje e amo aquilo -, escrever um diário bem dramático sobre minha vida... Bem, foi assim, haha.
e então, ela é escritora, a pergunta fundamental, quais são suas fanfic's? confira o qq ela falo: Eu parei por um tempo, perdi a vontade quando, por problemas técnicos, eu não consegui mais ler nenhuma fanfic. Mas as que eu escrevia e espero continuar em breve: Dangerously in love, que aliás, é a única postada em algum lugar, When love and hate collide e uma que ainda não tem nome.
então senhora Ju, pode continuar escrevendo viu, vo te da uns tapas. hunfz. --
como ja deu pra perceber, so fã dela, e então, como ela lida com isso? tinha muitos comentarios? confira ai: Eu amava demais ler os comentários! Acho que respondia todos! Não eram muuuitos, sabe? Tem fanfics por aí com muitíssimos comentários, mas eram o suficiente pra alegrar o meu dia e me fazer escrever mais e mais e mais...
e o que será que dá inspiração pra essa nossa escritora? han? han? descubra aqui baby.
eu tiro inspiração principalmente da saga Crepúsculo. Mas gostava muito de ler boas fanfics e pensar "Uau, eu deveria fazer algo assim, seria legal e emocionante!". Mas eu base­ava minhas histórias em coisas que eu gostaria que acontecessem comigo ou em coisas que eu gostaria de ver num filme, ler num livro ou sei lá. Por exemplo, Dangerously in love é muito a minha cara! Super romântica, com um cara completamente apaixonado pela garota! Eu gostaria de ter um Edward como o da Dangerously in love pra mim, haha. When love and hate collide - que vocês um dia terão a oportunidade de conferir - é meio clichê dos filmes americanos. Uma menina nerd, excluiída que sofria bullying, e era completamente apaixonada pelo cara mais popular da escola. Um dia, num reecontro, ele nem a reconhece por ela estar mais linda do que nunca, e por aí vai... A sem nome, bom, essa é bem estilo as fanfics que você quer ler. Três irmãos, Edward, Jasper e Emmett conhecem uma garota, ela acha Edward estupidamente lindo, até ele abrir a boca e ela achá-lo arrogante. Eles se odeiam enquanto Jasper e Emmett fazem muita palhaçada.
oolha, ela ja deu até uma prévia das suas fanfic's novas! hahah' leegal *-*
e então Ju, conte para nós se houve criticas de suas fanfic's, e se houveram, cmo elas foram: não, ninguem crititicou, não que eu tenha visto. E se criticassem, bom, eu levaria na boa enquanto fosse uma crítica construtiva. Agora criticar pra ofender é outra coisa, é falta do que fazer.
ee, sobre o pior pesadelo de toda escritora, os plágios, o que você acha? ja aconteceu com você? Não - que eu saiba, né -, graças a Deus! Acho tosqueira e falta do que fazer também. Se não tem criatividade, simplesmente não crie uma fanfic.
escreve sozinha? alguem te ajuda? Escrevo sozinha, acho que isso de ajudar não é muito bom, na maioria das vezes.
o que você nos fala, sobre: ser escritora?
Seja escrever uma fanfic, um livro, um diário, um blog, pro seu ídolo... Escrever sempre é algo bom, até o momento em que você sabe usar sua imaginação de maneira correta. Você aí, que se acha criativa, use isso a seu favor! Escreva músicas, desabafe no seu WordPad! Escrever é uma terapia, algo que recomendo pra qualquer pessoa.
como você conheceu a saga Crepusculo? *-* Quando minha amiga levou Crepúsculo pra escola e contou pra gente sobre o que era e tal. Eu já tinha ouvido falar alguma coisa sobre uma menina que se apaixonava por um vampiro e tal, mas conheci por ela mesmo.
chegamos ao final da nossa entrevista [aaaaaa :/] e então, um recadinho da Ju, pra vocês que fizeram o lindo favor de ler: Ah, bom... Continuem ligadas aqui, recomendo muito! E um beijo no coração de cada uma.
Follow nela

Bom meus amores, eu, a Kat se despedi por aqui, feliz da viida, minha banda preferida acabo de me dar Feliz Aniversário no twitter! *-* mt mt mt mt feliz :D
beeeijão, e até a proóxima baby's :D
essa semana vo vir bastante aqui, haha. ateh :*

2 comentários:

  1. Awn suas lindas, obrigada por terem me convidado, amei muito viu? *-* Kat, pode deixar, não me bata ok? ): KKKKKKKK <33

    ResponderExcluir
  2. UMA DAS MELHORES ENTREVISTAS AKI FEITAS, na minha humieilde opinião, [e claro!!!
    parabens pelas meninas que fizeram perguntas curiosas e pra juuuubs que respondeu a todas elas da maneiras mais completa possiveeel!!!


    beijinhoooos

    ResponderExcluir