quinta-feira, 20 de maio de 2010

Moda!

Boa Tarde Genten'
Todos bem?
Eu Hello* estou ótimamente bem
E hoje estou aqui, para falar de moda!

Mas afinal, o que realmente está na 'moda'...? (tanta coisa, que até dá pra enlokecer, viu)...

 Mais sabe uma peça que arrazou nos anos 50,60,70,80,90 e continua arrazando agora em 2010, os COLETES! Considerado peça fundamental no guarda roupa feminino, os coletes foram se inovando a partir dos anos, e hoje achamos de todos os tipos... Mais o que realmente é um colete? Como usa-lo? Com o que?... Vou tirar todas as dúvidas que eu acho que exista a respeito dele...;)

1°: O que é colete:
Colete é a peça de roupa, tanto masculina quanto feminina, que cobre somente o tórax e o abdome. Sem mangas ou gola, o colete deixa de fora os braços. Pode ter o objetivo de proteger seu usuário contra o frio. Veja: 



Falemos dos femininos...

2°: Onde usa-los: os coletes podem ser usados em muitas ocasiões, dês de um passeio, á uma reunião de trabalho... Os coletes estão sendo feitos de muitos tecidos e cores:

Dia:      

                   Os coletes de tecidos mais pesados tipo o couro, dão uma impreenssão de "liberdade", por isso deve ser usado em ocasiões diurnas.                      






Noite: 

 Os de tecidos mais leves, podem são perfeitos para usar a noite, complementar um look, dar um ar mais casual. Ainda pode apostar nos colete com paêtes, lantejoulas, a galera que vai pra balada, boate...








[/ Por ser tão versátil, ele ainda não saiu de moda, e tenho minhas dúvidas se saíra, depois de tantas décadas... hummm...\] 

ATENÇÃO!!!

3°: como e com o que usa-los:
  O colete é uma peça coringa ideal e da para usar com vários tipos de roupa e deixar um look moderno e despojado.

Para o dia:

Coletes de cores mais claras ou de tecidos como o jeans são perfeitos para usar no dia-a-dia. No verão, combine com peças leves como uma sainha rodada, shorts pretos e jeans, e aposte em cores fortes para deixar o look mais alegre. A sandália gladiadora completa o visual moderno, sem excluir o clima relax que a estação pede.

Para a noite:

O colete com paetês dá o brilho na medida certa para a balada. A regata branca soltinha com os shorts jeans deixam o look com uma cara mais descontraída; As calças skinner dão um ar mais sexy, então é aconsselhavel usar com o colete aberto. Enquanto a sandália de tiras grossas e os saltos altos e fechados, super tendência da estação, completa o visual noite.




DICA
: lembre-se de variar! Como pode ser usado aberto ou fechado, um colete vale quase que como duas peças diferentes. Use ele aberto quando estiver mais a fim de um estilo despojado, ou opte pelo colete fechado se quiser montar um look mais certinho, fazendo o estilo college, por exemplo.

As artistas já adquiriram o seu... As vitrines esbanjam tipos e estilos para todos os gostos... As passarelas abriram caminho no Fashion Rio 2010 para eles passar... Os estilistas são super a favor... E você, já tem o seu? Eu já tenho os meus *super lindo*... Os coletes são peças baratas e indispensáveis no armário de uma mulher na moda. 

Então agora que você já sabe como usar os coletes femininos aproveite que eles estão super na moda e abuse dessa tendência !!!

Kises Kisses  - Atenciosamente HeloisaPacheco *

Fonte: http://www.mundodastribos.com/colete-feminino-como-usar.html












2 comentários:

  1. eu ja tenho 2 o/ AMOOOOOO eles *---*

    o Post ta D+! Parabéns Helo!

    Bejão
    Isa

    ResponderExcluir
  2. amei o tema, eu sou louca pra ter varioooos
    mas só tenho um .-.
    outro dia comprei um blusinha q imita um *o* ameeeeei
    de niver um coletinho vai ter a ta na lista hsuahsuahus

    Bjãooo flooor

    ResponderExcluir