sábado, 22 de maio de 2010

A Greve Acabouuu!!!!!!!!!!





Hello hello meninas e meninos lady katy voltou mais feliz essa semaninha.Primeiro por que essa semana minha família ganhou mais um anjinho , segundo minha greve com os Mcguys acabou faz tempo ( haohaohaoiahoiahioa) e terceiro....*reflete* bem terceiro por que eu adoro indicar as fics pra vocês!!!!!!!!!!

Vamos lá como não estou mais de luto trouxe umas fics about Mcfly pra vocês se deliciarem.



Fatal Fate

Lembrei dessa fic por que uma amiga veio me pedir e fiquei 15 minutos tentando achar são tantas que eu me perco!!!

Essa historia começa com duas primas malucas e James Bourne. Eles se conhecem através de um site. James procura novas bandas e acha as meninas bem talentosas para formar uma banda. Precisavam apenas de mais dois /duas componentes.

Com a banda formada vocês conhecem os carinhas mais disputados da Inglaterra e ai os babados começam a ferver. Prontas para morar numa casa ”maravilhosa” em Londres e abrirem os shows do Mcfly??!!! Eu aposto que sim....

Bem criativa e bem humorada e muito bem escrita!!!!

Fic em andamento e interativa



Boy Guard

Em homenagem ao meu lindo priminho que nasceu essa quarta e que se chama Daniel indicarei essa fic com Danny-boy fixo (ALOKA).

Seu querido pai por ser muito rico e metido a besta acha que você precisa de um guarda costas (estilo Whitney Houstn só faltou a trilha sonora hahahahaha sacanagem). Mas você acha um absurdo e fica daquele jeito #revolts e ignora o pobre coitado do segurança que te segue por todos os cantos. Até que um dia uma luz abre seu orgulho de filha e você acaba dando uma chance de conhecer melhor( e bota melhor nisso hihihihih) esse guarda costas chamado Daniel Jones....(sofreram??!! Eu tambeem hauoahoiahioa)

Fic em andamento e os outros guys também aparecem.


Manual dos Otário

Lembram daquele filme “O melhor amigo da noiva” ??!! Com o super gato do Patrick Dempsey. Então essa fic me fez lembrar muito desse filme.

Você é amiga de infância do seu fave Mcguy e ele é um tremendo galinha. Alem disso ele ainda te conta tudo sobre seus relacionamentos pedindo conselhos do que fazer ou deixar de fazer.

No caminhar da historia a autora vai colocando regras básicas de cada ação que um homem pode ter e a razão da mesma.

O interessante é que pelo andamento da estória cada um começa a ter atitudes bem distantes do lema: “somos apenas bons amigos” e ai como lidar com essas mudanças??!!!!

Super criativa e muito bem escrita também. Fic em andamento e interativa babys.





Espero que tenham gostado das indicações e leiam bastante viu. Façam uma boa ação e deixem comentário pra tia Lady Katy!!!

Bjoness pra todas que param pra ler nosso cantinho aqui !!!!

2 comentários:

  1. Ah eu não sou fa das fics do Mcfly =/ mais até que me interessei pela primeira e vou ler' mais eu querooo mais fics do HP - hemhem '
    kisses
    atende o meu pedido HP õ/

    by: heloisa pacheco

    ResponderExcluir
  2. katyy!!! meninaaaaaaaaaa!!!! JA QUERO LER ESSA ULTIMA!! amei as indicação.. quero que todos saibam que quem fez a katy fik quinze minutos procurando fui eu!!! HEHEHEHEHEHH obrigada amigaaaaa!!

    bjuuuus

    ResponderExcluir