segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dica da Tia Isa! o/

Ain gente mil desculpas pela demora :S é ke eu não fikei em casa e essa semana foi bem corrida. Minha mãe vai viaja amanhã e eu vo fika no meu avô (só vou ta em casa de noite).


Mais vamos lá! Esse livro eu vou começar a ler ainda xD. Acho que vocês vão gostar!

O Mundo Pós-Aniversário




O mundo pós-aniversário retrata o relacionamento aparentemente sólido de um casal de americanos radicado em Londres. Ele é um disciplinado pesquisador de um instituto de estudos estratégicos; ela, uma acomodada ilustradora de livros que depara com uma vontade incontrolável de beijar outro homem; um velho amigo do casal, impetuoso jogador de sinuca que figura no topo do ranking do esporte, um dos mais populares entre os britânicos.

Capítulo a capítulo, Lionel Shriver nos oferece desdobramentos do futuro dessa mulher sob a influência de dois homens radicalmente diferentes, e assim escreve duas histórias. A partir daquele único beijo, mostra alternativas de união ou rompimento, e explora as conseqüências e as motivações mais íntimas de uma escolha.

Determinar qual seria o melhor caminho não é óbvio nem fácil, mas a análise dos dois destinos nos quais a autora enreda os personagens e os leitores é memorável. Escrito com a sutileza e a sagacidade que são as marcas registradas da obra de Lionel Shriver, O mundo pós-aniversário é um apelo para aquele “talvez” que intriga e provoca todos nós.
 



Fonte AQUI


Autora: 


Lionel Shriver (cujo nome de nascimento é Margaret Ann Shriver) nasceu em 18 de Maio de 1957. É jornalista e escritora. Nasceu em Gastonia, Carolina do Norte, EUA, no seio de uma família extremamente religiosa, sendo o seu pai pastor Presbiteriano. Mudou o seu nome quando tinha 15 anos (de Margaret Ann para Lionel) porque gostava da forma como soava. Frequentou a Universidade de Columbia. Já viveu em Nairobi, Bangcoc e Belfast. Neste momento, divide o seu tempo entre Londres e Nova Iorque.

Colabora com diversos jornais, entre outros, The Wall Street Journal, The Philadelphia Inquirer e The Economist.
É casada com um músico de jazz.


Fonte AQUI








Por enquanto ainda não tem pra baixa :/


Mais quando sair eu aviso!!!!!


Fallow me on twitter


XoXo #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário