terça-feira, 25 de maio de 2010

PRECISAMOS DE TEMPO!!

"Ai, ai! Ai, ai! Vou chegar atrasado demais!"

Olá queridonas!! Como passaram as últimas semanas? Espero que tudo certinho com muitas coisas boas, baladinhas, amores, e afins!

Bom, minhas semanas estão literalmente voando... O tempo nunca andou tão rápido para mim, o pior é que não estou conseguindo concluir minhas coisinhas porque infelizmente o dia só tem 24 horas. Se tivéssemos 32 horas no dia seria perfeito: trabalharia 16, faria algumas coisas em 6 horas e dormiria 10, olha que maravilha! Mas não dá para se ter tudo não é mesmo. =D

Como eu estou pior que o coelho branco de Aline no Pais das Maravilhas, (Que alias vou assistir nesta quarta-feira no cinema IMAX 3D weeee – para quem não sabe a maior tela de projeção com um formato único –tipo joga no google OK =D), o nosso Papo Cabeça será curtinho, porque estou atrasadissima !! hahaha. Mas quero muito o retorno de vocês pois preciso de ajuda para organizar meu tempo.. bom sem mais delongas vamos iniciar os trabalhos desta noite!

Nosso papo cabeça é sobre TEMPO! Como ele é tão necessário para colocar ordem nas coisas, como tudo melhora ou piora com o tempo, ou simplesmente a falta dele. Bom na verdade mesmo, vou usar o papo como desabafo! Hoje eu me deito no divã para pedir conselhos...

Quando penso nos meus últimos meses, vejo o turbilhão de coisas que me aconteceram sendo que 90% dessas mudanças foram para a melhor, porém preciso me organizar... Só para vocês entenderem do que estou falando, ai vai um resumo dos meus últimos 9 meses!!

Agosto/09
- Sai de um relacionamento longoooo, então fiquei com muito tempo livre
- Depressões e insónias a parte....
- Me afundei no trabalho para ocupar a mente

Outubro/09
- Comecei a fazer um esporte de luta 2 vezes por semana,
- Minha vida era ficar com meus sobrinhos, mamãe e irmão
- Descobri as fanficts!

Novembro/09
- Insónias infernais!!
- Me viciei em fanficts
- Underwears Club é fundado!

Dezembro/09
- Reencontro de velhas amigas, comecei a sair ...
- Viajei para o Sul
- Me viciei em Twitter
- Me viciei no Underwear Club

Janeiro/10
- Muito trabalho e projetos importantes na empresa
- Continuei com a luta e mudei de faixa
- continuei saindo mais... hehe
- Algumas viajes nos fins de semana
- quase toda noite no MSN do club!

Fevereiro/10
- Baladinhas e afins hehe
- Minha conta corrente esta seriamente danificada por falta de grana
- Blog das Under é criado! Mas num postamos quase nada!!
- Indo dormir mais de 3 horas da manhã quase toda a noite
- Perdendo direto a hora para trabalhar!!

Março/10
- Post no blog toda semana
- Faço inscrição para o MBA
- Sou promovida no serviço
- Ainda estou indo na luta
- Baladinhas claro!
- Madrugadas sem fim na NET com as garotas do Club
- Não consigo mais ler as Ficts
- Minha conta corrente agora não está tão danificada

Abril/10
- Vida de pernas para o ar!
- Post toda terça-feira
- MBA 2 vezes por semana... muita coisa para ler
- Já não consigo ir na Luta
- Chego morta em casa mas ainda entro na net
- Finais de semana “pesados” para relaxar
- Fui na minha primeira micareta
- Meu cabelo tá caindo horrores
- Fico até tarde no trabalho


Maio/10
- Trabalho...
- Trabalho..
- MBA
- Net agora só para postar ou pelo celular
- A noite em casa só quero minha cama
- Final de semana eu não aguento olhar para o computador
- Parei com as lutas... adivinha? Engordei!!

Bom não é para ter pena de mim nem nada OK, mas é uma amostra como as coisas mudam de forma tão repentina que é muito difícil tentar conciliar tudo que desejo fazer! E eu sinceramente sou muito, mas muito preguiçosa, atrapalhada e desorganizada!

Não consigo ter o pique de algumas pessoas que conheço que fazem 3 ou 4 coisas ao mesmo tempo! Eu to sempre atrasada seja para chegar em algum lugar ou entregar alguma coisa! Minha mãe fala que tenho que colocar prioridades na minha vida, nas tarefas diárias, etc... porque ela diz que sou lentinha mesmo! (Minha mãe gente... não posso xingar!)

Durante todo esse tempo coisas maravilhosas aconteceram que deixaram uma marca permanente em mim, posso dizer que mudei muito! Alguns dizem que para melhor outros que não dou mais atenção... O problema agora e que não estou dando conta sabe...

Alguém ja teve essa sensação? De querer o mundo. Mas eu obviamente não vou conseguir segura-lo! E qual é o resultado: Faço quase tudo pela metade! (Tipo esse post que tá saindo uma melequinha... não to conseguindo organizar o pensamento... ta phoda!!)

Dizem que precisamos de metas e organização! Eu tenho metas kraca! Mas não tenho organização para cumpri-las a contento! Mas como seguir assim? E igual fazer promessa de final de ano ou regime, você só consegue durante um tempo... depois tudo volta a ser como antes!

Minha mãe fala que eu tenho que para mais em casa... mas poxa vida, com toda essa correria eu só quero sair a noite e esquecer um pouco da coisas que preciso entregar ou fazer no dia seguinte... a questão é: Elas vão estar lá de qualquer jeito e alguém precisa fazer e esse alguém sou eu.

Vocês estão vendo que eu preciso muito de ajuda!! Vou ficar esperando alguns conselhos!! Quero saber se mais algum sofre desse problema de tempo! Me Digam OK! Desculpem pelo post mas precisava desabafar!! Haaaa me sinto mais aliviada!

O próximo será mais focado prometo!

BeijoMeTwitta
Lika Underwear (Lika_reis)

Ps: meu corretor ortográfico não esta funcionando!! Shit!

5 comentários:

  1. Faaaaaaala Lilika, estava ansiosa esperando o post de vcs :) Garota, eu estou CANSADA de ler o resumo dos seus últimos 9 meses ( PAUSA PRA EU RESPIRAR ) rs*

    Mas então, é gatinha, a vida é assim, VOA e quando vc vê os cabelos já não caem mais porque vc já ficou CARECA ( Brincadeirinha ).

    Cara, mas que bom que o tempo passa, já pensou se ficássemos estacionadas no mesmo lugar pra sempre? Se a gente parasse numa fase boa , que ótimo ... mas a vida também não pode ser só uma festa porque temos que amadurecer de algum jeito né? Então que seja da forma que é ... a base da porrada mesmo. Aliás, eu tive uma idéia, que tal o dia ter 32 horas pra trabalharmos 6 horas, fazermos umas coisinhas em 16 horas e dormirmos 10 horas? Acho que minha divisão ficou BEM melhor !!!!

    Vai remando junto com a maré CONTRA ELA JAMAIS e no "final" vc vai ver que tudo deu certo, e essas suas dificuldades foi só uma correnteza que PASSOU.

    Aliás, mães devem fazer cursos no mesmo lugar porque elas SEMPRE falam a mesma coisa. A minha sempre reclama que eu sou preguiçosa e relaxada mas eu acho pior as que reclamam porque o filho ta preso e a filha tem 10 filhos. Elas não sabem o que é ter problema de verdade.

    Enfim, vou parar por aqui. De nada pelo minutinho de atenção, quando quiser, volte sempre ao meu divã. :P

    Bjinhux linda!!!!!!

    Ah, e vê se não vai se atrasar .... rsrsrs*

    ResponderExcluir
  2. Bebel vc quer dividir a postagem comigo? Cara vc e bem melhor que eu nisso!hahahahaha
    Sempre vou seguir remaando nunca vou afundar fato! So preciso nao entrar em desespero! E uma coisa e a mais pura verdade: se a vida fosse feita so de momentos felizes nunca a levariamos a sério e nem dariamos valor. Amadurecer entao esquece, seriamos mimadas demais!
    sempre adoro seus comentarios me fazem refletir muito mais!
    O post nao foi muito elaborado desta vez espero nao ter decepcionado. Vou procurar mais vcs seu divã pode ter certeza, mas seria legalvc dividir o divã do papo caabeca... pense nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ando no mesmo barco primenha.. quero fazer muitas coisas , na evrdade estou fazendo e corro contra o tempo.
    Trabalho , faculdade, organizar o blog , fazer os posts, ler 7 fics por semana pra escolher as melhores e indikar no post hahahahhaha

    Ainda ter q sair aos finais de semana tomar akela cerva com amigose familiares...nao eh pra tdo mundo essa vida maluka....

    mas sabe q se nao tivesse tudo isso minha vida seria uma titika =/aidna bem q naum eh rsrsrs

    Minha mae vive brigando cmg.. pq passo mto tempo no pc e nao ligo mais pra ela hahahaha tadinha brother...

    O post fikou otimo primenhaaa como sempre vc tah de parabenss!!!!!

    luv yah bjokas da katy

    ResponderExcluir
  4. Ja disse q te adoro primaaaa! TE AADOROO

    ResponderExcluir
  5. Fala ae Lilika,aceito o convite. Qd é a entrevista? rs

    ResponderExcluir