terça-feira, 11 de maio de 2010

SERÁ QUE ELE VAI LIGAR?

Olá minhas lindas! Nossa que saudade de vocês queridas leitoras!! Nosso novo calendário de postagem prolongou a espera pelo Papo Cabeça são duas matérias por mês!! (espero que alguém esteja esperando pelo post claro... heheh). Mas no final foi muito bom, pois dá tempo de elaborar melhor as matérias e também não fica tão maçante né? Eu sei que vocês estão dizendo: Mas Lika é impossível ficar maçante você é muito boa cara!! (Ta fail... mas me deixa sonhar ta legal!!)

Então vamos começar os trabalhos desta noite no divã da Tia Lika, que teve o prazer (uiii babe) de participar como mediadora de um debate orgástico entre dois brothers: Karina (minha primeeenha mais loka do mundo, mundialmente conhecida como UnderSex) e o gateeenho Jean Fábio (PTista e baladeiro fervoroso, com inúmeros seguidores no Twitter _ @jeanfabio _ ele trabalha comigo e fica me mandando sms de madrugada só para falar onde o FDP ta curtindo a balada hahaha).

Em um debate quase político aaaand religioso entre RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO, nos falamos sobre: PORQUE OS HOMENS NUNCA LIGAM NO DIA SEGUINTE?

E ai Jean o que você me diz:

“acho que para evitar que a mulher se apaixone”


Mas cara, como assim? Alguém pode me dizer qual é o medo que esses homens têm de se apaixonar? Um sentimento tão MÁGICO (como diria nossa UnderNurse Gess) eles insistem em serem durões e negar a possibilidade de se apaixonar na balada! Segundo nosso gateenho Jean o problema é que muitas mulheres para se apaixonarem, ficarem afim e ficarem no pé do cara não precisa de muito. Muitas vezes não percebem que o cara não quer nada além de um passa tempo.

Mas Karina, você uma PHD em relações humanas o que me diz disso:

“O homem não sai à noite a procura da sua princesa encantada, já por sua vez, a mulher cria expectativas por instinto.


Agora me pergunto, toda a mulher é assim? Quer dizer existem mulheres que saem também para curtir a noite e se acontecer de aparecer um carinha legal, se você acaba “casando” na balada porque o infeliz não liga no dia seguinte? Minha primeenha falou que hoje em dia tem muita mulher que também esta fazendo os carinhas de passa tempo (verdade sou prova viva!! Hehe) a questão toda é que o homem na verdade gosta e muito do sexo casual, sem compromisso e para a mulher isso é difícil poucas assumem tal postura, no intimo ainda somos muito machistas e também ninguém quer sair com qualquer um, já o homem dá em cima de qualquer rabo de saia!!

Então eu pergunto para o Jean: Nunca, mas nunca mesmo ele já gostou de alguma menina que conheceu na balada? E ligou no dia seginte?

“Com menina que conheci na balada não!”


Calma meninas!! Ele não é um cachorro, ele garante que já aconteceu de sair com pessoas conhecidas, amigas saca... e rolar de ficar e se falarem no dia seguinte de uma forma normal, mas nesse caso ele já sabia que a outra pessoa não tinha intenções, pois conhecia essa pessoa o suficiente, sabia que ela realmente não estava num “pegada romântica”.

Mas eu acho que tem muito mito entorno desse negocio de mulher se apaixonar a toa não é prima?

“Ficar com uns carinhas na balada é normal para a mulherada eu, por exemplo, não fico esperando que me liguem. Mulheres mais experientes sabem diferenciar essas situações!”

Para mim a verdade é uma só a mulher sempre se ferra nessa estória, pensem comigo:
Se você curte a vida “plenamente” é taxada de galinha
Se você é regrada é taxada de “fazer doce”
Se você curte a vida, mas não vai para os finalmente é taxada de careta

Afinal como não ser taxada nesta sociedade, para mim é uma missão impossível! Já para o Jean a questão é ser feito mineirinho sabem... comer quieto hehe, pois se as pessoas ficam sabendo com certeza a menina será taxada, mas como evitar que os homens conversem entre si? Ainda segundo o ponto de vista masculino, quando os caras falam entre si, os outros sempre colocam em dúvida, mas agora se a mulher confirmar... Ai minhas amigas, é outra coisa!

Isso apenas confirma minha tese: As mulheres sempre se ferram, mas ainda temos o poder, pois como bem lembrou a Karina: no final esse tipo de coisa fica nas nossas costas, porque nos ainda temos que confirmar, mas se o cara não for legal, se fizer sacanagem, nos temos o poder de sacanear ele também! Lembrem-se a palavra é nossa!

Mas como sempre existe o contraponto masculino da estória, o Jean com direito a triplica (haha cara ri muito nesta noite) fez uma colocação interessante, vejam só:

“Sim este poder da mulher existe, é uma verdade, mas assim, muitas vezes a mulher nesse ponto se ferra sozinha, pois o homem ainda consegue ter um jogo de cintura maior, pois não se apega tão fácil como uma mulher. As mulheres que conheço pelo menos, quando são ignoradas ou quando deixamos elas falando sozinhas, acabam ficam nervosas com isso e se ferrando sozinhas”

Ai que vai sair morte hoje!! Segundo o nosso amiguinho (sim depois dessa ele foi rebaixado de gateeenho para amiguinho, até o final do post vai ser um %#$@ hehehe), homem deixa a mulher se enforcar sozinha e a fama ruim que ela quer fazer do cara acaba não dando certo.

But, não podemos esquecer que o homem também fica nervosinho né Karina?

“A mesma coisa vale para o homem! Alguém já viu à reação de um homem ignorado? Parece até que o cara broxa é só a mulher não dar atenção que pronto, o mané volta de mansinho!”

É Brigaaaaaa!!! Roud 4!!!

Fala Jean: “Se eu tenho algum sentimento pode até ser, se não, ligo o foda-se”

OK crianças! Vamos acalmar os ânimos quero voltar nessa estória de falar que fez ou deixou de fazer, contar vantagem, etc.. Depois a mulher negar ou difamar por orgulho ferido, ou mesmo para dar o troco... Isso não é estranho? Quer dizer as mulheres vão se apoiar assim como os homens imagino eu?

Para a minha prima Karina essa estória de jogar “KAO” de que fez ou não é meio escroto, pois sempre vai ter uma parte que vai dar credito a mulher e outra ao homem, a não ser que sejam dois sem vergonhas.

Já para o Jean, que concorda com a Karina (Nossa finalmente em algo!!) existem apenas um problema, a concorrência que rola entre as mulheres, até entre amigas. Pode ser que a mulher tenha uma amiga que está doidinha de curiosidade em saber se a amiga fala ou não a verdade.

Neste caso eu mesma respondo: Isso não é amiga Jean!! Mas vale a dica de ficar esperta afinal se você falar algo e a pilantrinha te desmentir, o negocio e ficar ligeira. Além do, mas, em geral esse tipo de “amiga” nunca tem crédito no grupo!

Mas afinal o que os homens querem? Sair com as pilantrinhas, ou no português mais claro: as piranhas? Tentando entender a cabeça desses homens, para eles o barato é ter mulheres com mais experiência... Porém, contudo, entretanto... Que fique bem claro: isto não necessariamente esta vinculado a uma vida mais, digamos, solta por parte da mulher.

E porque diabos não ligar no dia seguinte, se a noite foi tão legal? Mede da mulher se apaixonar? Bahhh Papinho furado, no fundo eles que tem medo! Medo de perderem essa tal de “liberdade”, de ficar com outras, de ter responsabilidades, de se doar a alguém... enfim, de assumir compromisso.

E sabe o que é mais interessante, quando grade maioria desses “homens” caírem na real e estiverem sozinhos? Eles se lembraram daquela menina tão legal que eles conheceram uma noite, mas nunca tiveram coragem de ligar no dia seguinte!


E isso ai pessoas amadas, fico por aqui agradecendo de coração a participação da Karina e do Jean, que me tirar do bloqueio criativo que me encontrava!! Jean valeu, sabemos que você é um cara sensível! Karina gata máster você é foda!

BeijosMeTwitta @Lika_reis
Tia Lika Underwear



7 comentários:

  1. Caraa to me sentindoo aqui viu fikou mto maneiroo hauohaoihaioahoihahh parece q tava lendo akela revistas q toda mulher compra na banca de jornal brother... e eu como leitora particiapante(conhecida mundialmente hahaoahohaha sabe q meu ego tah lah em cima neh)

    Primenhaa de nada por ter tirado teu blokeio hahahahahah

    Mas cara teu jeitinho de escrever e expor foi q deu O "must" no post!!!!

    Mto foda esse tema!!! Mais um papo cabeça q arrasa aki heinn

    bjokass primenhaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAHH
    , Parabéeens Likaaa
    Adoroooo os seus papos cabeças
    !!
    =D
    adooreeii o tema !

    esperando anciosamente o próx. bjoooooos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    gostaria de ter visto esse 'fight'!!! HDOSDOHAHDOAHDOAHDO
    pq nao ligar, hein, likinha? se o amor é um sentimento magico! (vc acertou, eu concerteza falaria isso heheheheh)
    EU SOU A FAVOR DO AMOR!!! *HERO** HAISHAISHIAHSIAHSIAHIHA
    homens nao sabem de nada... confesso que eu ja fui mais nerotica com isso. hoje, eu nao to nen ai se liga ou nao liga... o problema e dele! acho que a idade e a experiencia contam muito, afinal. a gente aprende a nao esperar muito das pessoas, principalmente homens. ficamos mais lights!
    beijinhos, likinhaaaaaaa
    arrasando no post mais uma vez!!!!
    bju pra undermana Katy! e pro convidado especial: UnderGuest jean!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha UnderGuest hahaha so vc mesmo Gess.. fico muito feliz que todas tenham gostado. Desculpe os erros de portugues mas ja tava tarde e os olhinhos estavam cansados..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou começar meu coment com uma musikinha pra katarina: Vai arrasa Nem , vai arrasa Nem .... rs

    Que isso hein lilika, abalou Bangu. Bom, vamos as minhas opiniões, depois aos elogios.

    1 - Eu acho que não existe mais mulher piranha, existe mulher esperta e mulher que gosta de sexo.
    A esperta é a que dá e cobra e a que gosta de sexo é aquela que age igual aos homens. ( Pq os homens tem que ter instinto pro sexo e a mulher pro fogão? NADA DISSO, o negócio agora é: ELAS POR ELAS ). Ah, tem as profissionais tbm né? Mas essas não vem ao caso no momento ...

    2 - É melhor mesmo que não liguem no dia seguinte porque esses aí são merecedores só de uma amostra e pronto, rola .... é igual antibiotico, fecha o ciclo !

    3 - Eles não tem medo de perder a liberdade, eles tem medo é de descobrir o lado feminino deles, pq homem qd se apaixona é pior do que mulher ( PUTA QUE PARIU )

    4 - Ligar no dia seguinte nem é tão fundamental assim, fundamental é a gente saber que mesmo eles se fazendo de durões ( pq homem adora fingir que é macho pros amigos ) na hora de dormir e na gente que eles pensam na hora de dormir ( dúvido que não )

    5 - NÓS MULHERES TEMOS QUE PARAR DE SER MACHISTAS ... oq importa oq os outros pensam? IMPORTA OQ VC PENSA ... nada de ficarmos retraídas ... deu vontade? FAÇA ... as consequencias vc ve depois ... se vc se sentir um lixo NÃO TEM PROBLEMA, DEPOIS PASSA .... se gostou PARABÉNS, VÁ A LUTA E FAÇA NOVAMENTE

    Ahhhhhhhhh to cansada desse mundo disfarçado de modernismo .... avança a tecnologia, avança a poluição, avança o aquecimento global, só não avança a cabeça das pessoas ? Enfim, nem Freud seria capaz de entender a mente masculina, qd ele foi capaz ele MORREU !!!!!!!!

    Lilika, show de bola sua matéria, parabéns ... voltarei aqui mais vezes. QUERO PARTICIPAR DESSAS DISCUSSÕES CIVILIZADAS HEIN, ME CONVIDA UM DIA.

    HOMENS, LIGUEM O FODA-SE DE VCS PQ NÓS MULHERES JÁ APRENDEMOS QUE TEMOS O NOSSO TBM.

    Já foi tempo que homem era sinonimo de sustento, necessidade, bla bla bla .... hoje nós somos AUTOSSUFICIENTES OBRIGADA ( de acordo com a nova regra ortográfica agora se escreve assim kkkkkkkkk )

    Pra finalizar, aquele beijo no corpo pra não borrar a maquiagem.

    ResponderExcluir
  6. '...homem qd se apaixona é pior do que mulher' super concordo com isso.. hehehehehehhe

    ResponderExcluir
  7. Bebel minha pilmaaa hahahaha
    Cara adorei seu coment o complemento perfeito que faltava! Concordo nosmulheres temos que nos livras desse machismo e curtir a vida, afinal nao ha nada que eles fazem que nos nao podemos fazer!
    Valeu beijos

    ResponderExcluir