segunda-feira, 14 de junho de 2010

Livros!

Olha genteee... não sabia se era hj o post de livros =\ mais to postando mesmo assim.... 
sei que to beeem atrasada mais espero que gostem!


Comecei a ler esse livro esses dias e AMEI! Muito bom!


Resumo: 

Layla é uma adolescente que se angustia porque se acha diferente dos colegas do colégio. Ela se julga um erro da natureza porque seus pais são muito bonitos. Olhando ao seu redor, porém, Layla percebe que outros jovens também sofrem com brincadeiras cruéis e apelidos pejorativos. Isso leva a garota a refletir sobre o assunto - afinal, o que é ser diferente da maioria? E por que esse fato gera tanta agressão? O nome disso em inglês é bullying ('bully', tiranizar, ameaçar, maltratar) e, infelizmente, acontece nas escolas do mundo inteiro, gerando às vezes conseqüências seriíssimas para suas vítimas. Faça de conta que Layla é a diretora de um filme com personagens incríveis. Depois desta história instigante - pode crer! - você verá a si próprio e aos outros com olhos bem... diferentes!

Autora: 

Giselda Laporta Nicolelis (São Paulo, 27 de outubro de 1938) é uma escritora brasileira de literatura infanto-juvenil.

Giselda Laporta Nicolelis nasceu em São Paulo, SP, no dia 27 de outubro de 1938. Formou-se em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. Publicou sua primeira história em 1972 e o primeiro livro em 1974. Foi então que descobriu seu verdadeiro caminho: a literatura infantil e juvenil, crianças e adolescentes. Hoje sua obra abrange mais de cem títulos, entre livros infantis e juvenis, ficção, poesia e ensaio, publicados por dezenas de editoras, com centenas de edições, e milhões de exemplares vendidos.
Exerceu também o jornalismo, em publicação dirigida ao público infantil e juvenil, e trabalhou como coordenadora editorial, em duas coleções juvenis. Sócia-fundadora do Centro de Estudos de Literatura Infantil e Juvenil, cujo acervo se encontra atualmente na Universidade de São Paulo, da União Brasileira de Escritores, do Sindicato de Escritores do Estado de São Paulo e da Clearing House for Women Authors of America.
É mãe do cientista Miguel Nicolelis.

Gente novamente não poderei colokar o link para baixar pq eu não achei ¬¬º e também não achei ainda o livro que eu indiquei outro dia =\ vou fikar devendo essa pra vcs (DE NOVO! t-t)
To meio que correndo aqui =P.... eu comecei a escrever tipo uma fic no meu outro blog... depois vcs dão uma olhada! NILA's

Fonte: AUTORA, LIVRO

PS: eu o achei para comprar AQUI
PS²: Se alguem puder me ajudar nos post.... me avise! Estou sozinha em todos os meu posts agora t-t

Até quarta no post de culinária.... (eu acho)
Beijão! da @isa_nilas


2 comentários:

  1. eita, flor!! posso te ajudar com o post de culinaria!!!
    tenho otimas receitas!!!! hehehehe



    bjuuuuus
    manda email pra mim!! vamos combinar tudo!

    ResponderExcluir
  2. Dicas de livros! Legal! Parece ser bem interessante.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir