quinta-feira, 3 de junho de 2010

erros de maquiagem

hey meus amores, to aqui denovo, depois de 655420546 anos sem postar o/
exagerada eu? magina HAHAHA
bom gente, qe saudades disso tudo aqui sabe.. eu tava quase parindo um filho ontem e hoje demanha. pq? assim: minha mae resolveu troca minha net. e no teste, pego tudo direitinho.
aí depois, quem diz qe ela pegava? ;@ imaginem na minha raiva, e hoje eh feriado, nao tem lan hause nenhuma aberta. ontem tive aula ateh tarde, nem rolava eu ir pra lan tbm. maaas, Deus ouviu minhas preces o/ e, na minha ultima tentativa hoje, ela funfoooo! \o/ #festaaquiemcasa o/ todos convidados, hahaha.
boom, vamos falar de moda now. xD
ontem, eu vi uma mulher qe foi na minha escola, com uma maquiagem tipo, como eu vo descrever aquilo? #reflete
se fosse paraa a noite, ate ia, mais ainda teria qe arrumar alguma coisa, mais pro dia? WTF? ai, como eu sabia qe eu teria qe postar aqui, vou falar sobre os erros que ocorrem nas makes. xD
vou começar com o erro dessa mulher.

- Ao fazer uma sombra Duo (duas colors), quando as cores se encontram, esfumaceia ela, faça elas se juntar, em um degrade.
Erro: deixar as cores duuras, sem esfumasá-las onde elas se encontram, aparece certinho onde vs 'tentou' fazer uma coisinha mais fashion com duas sombras, e fica, horrivel.
me entenderam? espero que sim.

- Outro erro, é poluir muito os olhos, passar um kilo de sombra. Sem falar que, suas palpebras começam a irrugar e sua idade vai de 15 a 30 anos em um estalo de dedos.
isso é horrivel, e até homens reparam nisso.!
- Gostam de Blush? aaaadooogo.
mais, cuidem como vocês passam.
o ideial é sorrir, e então você irá ver certinho aonde vs deve passar blush, e cuidem, para nao exagerar, cuide para nao deixar aquela bola rosada no seu rosto, que fica horrivel e causa risadas em todos. #dica.

- Passar bases e pós que nao estao de acordo com sua pele, outro erro comum. e que fica bem estranho. Antes de passar, teste a base na sua mao, e veja se ela esta de acordo com sua pele.
E NAO ESQUEÇA, se vs passar pó no rosto, e for sair de regata, blusas que aparecem ombros e etc, passe no pescoço e ombros também, porque se nao, vai parecer que seu rosto é de uma cor, seu corpo de outra e fica bem estranho. ._.

- Cuidado com iluminadores.
se vs for passar. nao abuse. e nao passe muito na parte abaixo dos olhos, onde temos olheiras, algumas pessoas passam lá, para esconder as olheiras, maaaas, cuidado. se vs exagerar, voce vai parecer um panda invertido, e issoo é #tenso.

- Ao passar batom, cuide:
batom é somente nos lábios neh meus amores, e nao nos dentes e muito menos, na região proxima aos lábios, onde é propicio a ficar borrado o batom
ja pensou, vs la conversando com aquele gatinho, e você sorri para ele ee, tem uma mancha no seu dente, vermelha, por causa do batom. que miiiiiicoo neh :x
outra dica sobre lábios, ao passar lápis nos lábios, nao passe lápis de uma cor mais forte do que o batom, ou de uma cor mais forte qe seu lábio, esta propicio do batom sair, e ficar o lápis. e fica, beeeem estranho neeh :s

- gosta de delineador? blz. mais o aplique corretamente.
nao passe somente na parte inferior do olho.
nao faça traços grossos;
fala uma linha fina e bem desenhada, caso contrário, seu olhar poderá ter um aspecto de cansaço.

bom meus amoooores, ja dei algumas dicas..
espero que vocês tenham entendido, pq eu fiz mei dormindo haha' :b beeijos amores, e qualquer duvida, agradecimento, me xingando, dando diicas: comentz baby *-*

Beeijos, @KaahAmpeze

Nenhum comentário:

Postar um comentário